Elogios Beleza Física

Cerca de 17573 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

Percebo uma certa beleza, uma certa misericórdia no mundo, que não consigo deduzir a partir dos seres humanos, tampouco de mim mesmo. Tenho a clara sensação de que às vezes acontecem milagres.

Adoro seu senso de humor que descontrai. Sua beleza que me enfraquece. A vida nos seus olhos que me dá saudade.
(...) "Existe uma chama dentro de mim que sempre se acende ao ver ver seus olhos, sua essência de liberdade e aquele sol radiante dentro do peito. Basta uma fogueira para você me levar onde quiser..."

Ondas morenas de infinita beleza,
Surfista sou nas curvas desse amor,
E se por acaso nosso mar entrar em calmaria,
Ficarei feliz em mergulhar no seu amor.

Quem hoje procura caráter , já procurou beleza !

A verdadeira mulher está fora dos padrões de beleza rotulados pela sociedade preconceituosa.

❝ ... que os momentos difíceis da nossa vida não nos roube a beleza de um sorriso sincero... que possamos conservar a harmonia mesmo passando por muitos conflitos ... e que as palavras sejam sempre pronunciadas com doçura e carinho ... que possamos valorizar e apreciar os gestos simples com muita delicadeza .. são pequenas coisas que nos fazem mais feliz ... dia a dia .. pequenos detalhes.. mais que trazem as mais lindas emoções ao nosso coração ...❞

Casinha no mato.

Essa é minha fortaleza
bem distante da cidade
por aqui tenho a beleza
da mais pura liberdade
pra quem luta por riqueza
prefiro a felicidade.

Quando estiveres a admirar a beleza duma árvore, uma planta ou uma flor, não te esqueças do mais importante, as suas raízes !

Beleza me atrai , atitude me conquista e reciprocidade me alimenta

Mulheres. Rainhas. Independentemente da beleza, idade ou crença. Uma mulher deveria ser tratada, no mínimo, como uma rainha! Não sei por qual razão algumas delas perdem a majestade e insistem em implorar amor a súditos, na maioria das vezes, tão medíocres e sequer merecedores do amor.

Aristóteles tinha um conceito muito complexo em definir o que seria a beleza de um modo geral. Eu tenho um conceito mais sucinto sobre o concito de beleza... Você.

Mesmo quando as mais belas flores murcharem...
Ainda terei a beleza em teu sorriso!
Mesmo quando os mares secarem...
Ainda terei o esplendor em você!
Mesmo quando o sol se apagar...
Ainda terei a luz do teu olhar!
Mesmo quando o amor da humanidade se extinguir...
Ainda terás o meu!

Eu prefiro as violetas, por que tímidas, não machucam tanto quanto as rosas, com toda a sua beleza.

Sua beleza se confunde com a paisagem que também é linda!

O rico pobre e o pobre rico.

Quem sempre vê a beleza do céu e da terra, vive num paraíso. É rico aquele que encontra beleza numa simples grama do jardim, no trinado de uma pequena ave, na nuvem branca que flutua no céu. Quem possui mais dinheiro do que pode gastar e deseja aumentá-lo, mesmo sem saber onde empregar tal soma, não é mais que um simples colecionador de dinheiro. Não devemos simplesmente acumular, como as formigas. Receber verdadeiramente é saber saborear o que se recebe. Não importa quanto possui; se não sabe como saborear, não está recebendo verdadeiramente e, assim, será pobre. Mesmo que você possua escassas posses monetárias, se sabe saborear plenamente a beleza, o valor e a perfeição existentes em todas as coisas, você é rico.

Sabe aquele eterno Manoel de Barros, poeta, passarinho, iluminado pela beleza dos avessos, arquiteto das cores, arteiro das figuras de linguagem, onde a companhia de seus livros é uma viagem, pois então ele tinha razão naquela expressão: “a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós. Assim um passarinho nas mãos de uma criança é mais importante para ela do que a Cordilheira dos Andes. Que um osso é mais importante para o cachorro do que uma pedra de diamante. E um dente de macaco da era terciária é mais importante para os arqueólogos do que a Torre Eiffel. (veja que só um dente de macaco!) Que uma boneca de trapos que abre e fecha os olhinhos azuis nas mãos de uma criança é mais importante para ela do que o Empire State Building. (...)” E tem também aquele princepezinho, do autor francês Saint-Exupéry, onde o sábio pequenino passou a dedicaste a tua rosa e foi o tempo que a fez tão importante. “Foi ela que pus sob a redoma. Foi ela que abriguei com o para-vento. Foi por ela que matei as larvas (exceto duas ou três, por causa das borboletas). “ Um dia você descobre que tudo que era considerável para si mesmo importante, na verdade nunca foi. Um dia você aprende que tudo na vida acontece com um propósito, pode ser que seja do céu, e não há o que se possa fazer para modificar as razões ou circunstâncias. Um dia você acorda e não vê mais o sol,as nuvens da mesma maneira, mas com um brilho mais intenso. Um dia você aprende que não se pode pular os obstáculos que a vida coloca em seu caminho, mas descobre que pode superá-los. Um dia você percebe que ninguém é igual a ninguém e que você não possui o poder de mudar as pessoas.Um dia a luz que você achava importante e fundamental ganha um sentido diferente da física que a relaciona como radiação eletromagnética, e então você descobre que não era a luz que te guiava, mas as escolhas que você fazia. E então depois desse dia você entende que tudo é efêmero. Temporário. Transitivo. E nós nunca somos, sempre estamos!

Entenda a beleza do caráter e entenderá como é ser homem de verdade;

Que o Universo,a Natureza conspirem a nosso favor.
Feliz domingo!Aprecie a beleza que se espalha por ai...

Se não nas minúcias naturais,
não consigo ver beleza
nos exageros artificiais.

Nenhuma beleza primaveril ou de verão tem tanta graça como vi em uma face outonal.