Elogios Beleza Física

Cerca de 17384 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

A grande doença do ser humano (mental, física, social) está em sua falta de ética.

O ator é aquela ponte que transforma em expressão física o impulso dirigido a ele para dar ao público emoção, fantasia, informação ou qualquer que seja o desejo do diretor.

A prática de atividade física é tão importante como o banho ou a refeição que toma todos os dias.

No caso das pessoas, é como na física e na química: "Os opostos se atraem, mas se repelem como água e azeite"!

⁠Nunca entendi sobre física de Einstein, mas a saudade me ensinou que o tempo é relativo.

⁠As 7 regras para a saúde física e mental:
.
1. A primeira coisa é melhorar a saúde, para isso, respirar profundamente e ritmicamente ao ar livre, preenchendo bem o abdômen. Beber diariamente em pequenos goles, dois litros de água, comer frutas, mastigar bem os alimentos, evitar álcool, tabaco e automedicação, além de tomar banho diariamente.
.
2. Banir absolutamente, qualquer ideia de pessimismo, rancor, ódio, tédio, tristeza, vingança e pobreza. Esta regra é de importância decisiva, porque se trata de mudar o contexto espiritual da alma. A sorte não existe e o destino depende de suas próprias ações e pensamentos.
.
3. Fazer todo o bem possível. Ajudar o próximo sempre que possível, mas fuja do sentimentalismo vazio.
.
4. Esquecer todas as ofensas, procure sempre pensar no bem. .
5. Recolher-se diariamente, pelo menos meia hora, nesse estado de silêncio, às vezes surgem ideias luminosas, que com o tempo se percebe que elas eram um elemento fundamental na solução de problemas. .
6. Ser discreto sobre todos os assuntos pessoais, próprios e dos outros. Abster-se, de se referir a outros, tudo o que é pensado, ouvido ou descoberto, até que seja verificado com total certeza.
.
7. Nunca tema os seres humanos, nem se assuste com "o amanhã". Nunca pense que estas sozinho. O medo e a desconfiança no futuro são mães fatais de todas as falhas.
Paracelso
.
Se você estudar pessoas bem-sucedidas, verá que elas observam intuitivamente muitas das regras acima. .

O nosso gemido por causa de uma dor física, muitas pessoas podem escutar.
Mas somente Deus escuta o gemido de dor da nossa alma.

Os animais sobrevivem pela adaptação física ao mundo. Os
homens, ao contrário parece ser constitucionalmente desadaptados ao
mundo, tal como ele lhes é dado.

Se amor não é carne e sim sentimento, alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu " escrevendo " aparece. Porque tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele... Me tornei dependente de um telefone e um carregador, um vegetal virtual que não existe sem seu amado. Se já o amava antes, sem saber onde o encontrar e se ao menos existia... Como não amar agora que tem rosto, nome, celular e é ainda mais lindo que em meus sonhos?

O amor é combustão espontânea, surge do nada, é mero acidente. É uma explosão física e mental. Não é algo construído. Um simples olhar detona uma revolução interna.
O amor também se expressa com palavras, mas destas não depende nem um pouco. Os gestos e atitudes são muito mais significativos. Amar é o prazer de estar junto, mesmo sem se falar ou tocar. O amor enleva com um simples pensamento, que brota espontâneo ao se evocar a imagem da pessoa amada, gerando suspiros e arrepios. Ao inspirar e expirar profundamente, a sensação de leveza é imediata, automática, fantástica.
Para amar basta olhar. Depois, entrelaçar as mãos, acarinhar... O abraço é sequência lógica, o beijo consequência. É o amor em evidência. Corações batem na mesma cadência, as bocas, em convergência.

Você está se destruindo, se cortando, pois dor física é bem melhor do que a dor psicológica.

Tudo o que a violência faz é ensinar à criança que a força física é um método aceitável de obter o que se quer.

Encontre alguém que te aceite como você é, mesmo você não sabendo nada de física quântica, química avançada e até mesmo, que você tenha dificuldade em matemática básica. Encontre alguém que diga mais "eu te amo" do que "você precisa emagrecer". Encontre alguém que te queira sempre por perto, até mesmo quando está longe. Alguém que queira ser seu ombro amigo quando você precisa. Encontre alguém que goste de olhar suas fotos antigas e ver o quanto você mudou e dar risada. Encontre alguém que queira compartilhar de momentos simples. Alguém que não queira parecer o que não é. Encontre alguém que acredite em você, acredite em seus sonhos, alguém que te apoie. Encontre alguém que saiba que não existe perfeição, e que ache bonitinho seus olhinhos pequenos, seus dedinhos tortos, seu nariz Romano. Encontre alguém que dê risada quando você faz careta, que não te prive de tentar fazer rir. Alguém que aceite que todos um dia envelhecerão, e que com você não será diferente. Encontre alguém te faça sentir bem, confiante e segura. Enfim, encontre alguém que não ame por aparências e, acima de tudo, alguém que te complete por inteiro e não pela metade.

Um dia aprendemos com a indiferença que a menor dentre as ausências é a física!

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

Morrer é despedir-se da vida física, renascer para eternidade.

Subamos!
Subamos acima
Subamos além, subamos
Acima do além, subamos!
Com a posse fisica dos braços
Inelutavelmente galgaremos
O grande mar de estrelas
Através de milênios de luz.
Subamos!
Como dois atletas
O rosto petrificado
No pálido sorriso do esforço
Subamos acima
Com a posse física dos braços
E os músculos desmesurados
Na calma convulsa da ascensão.
Oh, acima
Mais longe que tudo
Além, mais longe que acima do além!
Como dois acrobatas
Subamos, lentíssimos
Lá onde o infinito
De tão infinito
Nem mais nome tem
Subamos!
Tensos
Pela corda luminosa
Que pende invisível
E cujos nós são astros
Queimando nas mãos
Subamos à tona
Do grande mar de estrelas
Onde dorme a noite
Subamos!
Tu e eu, herméticos
As nádegas duras
A carótida nodosa
Na fibra do pescoço
Os pés agudos em ponta.
Como no espasmo.
E quando
Lá, acima
Além, mais longe que acima do além
Adiante do véu de Betelgeuse
Depois do país de Altair
Sobre o cérebro de Deus
Num último impulso
Libertados do espírito
Despojados da carne
Nós nos possuiremos.
E morreremos
Morreremos alto, imensamente
IMENSAMENTE ALTO

O apego é uma necessidade física, enquanto o desapego é um anseio da alma !

Existem momentos na vida de um homem em que parece tudo acabado, perdemos parte da expressão física. Mas alguns com muito esforço e dedicação conseguem vencer obstáculos e dar exemplos de que a vida se expresse de várias maneiras e que vale a pena viver e ajudar a humanidade

'Levantar 50kg na academia quase morrendo'... isso não se refere a um sinônimo de força física, e sim de fraqueza mental... pense nisso!