Elogios Beleza Física
Desapegar de uma paixão é como renascer. Passamos a enxergar a beleza da natureza, sentimos prazer em sair da rotina, curtimos o sol, a diversão, as pessoas, as mulheres... Mas o mais importante é saber e acreditar que a qualquer momento um novo amor vai chegar, despertando novos planos e descobertas de valores imensuráveis, vivendo a vida.
No brilho e na beleza de seus olhos me encontro a cada instante. No seu belo sorriso tenho a certeza do caminho certo que estrou trilhando junto contigo e no calor de seus abraços e na doçura de seus beijos tenho absoluta convicção do quanto te amo!!!
pra mim a unica beleza que existe é a beleza interior o resto somos todos iguais e lindos como Deus nos fez a sua semelhança cada um com sua identificação
Passando...
Em tudo,
há poesia e beleza sem fim.
Na suavidade das mãos
que seguram as rédeas,
no trotar do cavalo
e na organização das ovelhas.
Na paisagem
que também admira
o passar dos cavaleiros
que vão sem pressa
levando o rebanho
para outras pastagens
e deixando ali,
saudade,
desse mundo sem fim.
A beleza externa é instigadora. Não há como negar quão bela, atraente e reluzente aos olhos do homem a beleza que se vê por fora é. Todavia ela não supre as necessidades da alma do homem, ela não conquista a felicidade plena. Surtos de alegria e prazeres passageiros se fazem, em alguns momentos, através da beleza externa. A elevação da alma, a evolução do ser e a felicidade contínua apenas são possíveis quando o homem percebe e prioriza, encontra, ama e vivifica a beleza interior.
Eu não me apaixono por rostos, não dou importância à beleza, afinal, ela acaba!
Eu me interesso pelo olhar, pelo charme e o encantamento das palavras. Gente inteligente não morre nunca, deixa informação. E isso "eu prezo".
Já tive relacionamentos com pessoas lindas, e isso não me trouxe beneficio algum, a não ser... Um rosto bonito que na hora de machucar-me, mostraram sua verdadeira face. Eu gosto de gente linda por dentro. Por fora é superficial.
Navegando sutilmente...
A beleza,
está sempre em detalhes
que na maioria das vezes
não conseguimos enxergar.
Olhando mais minuciosamente,
ficamos surpresos com tantas
descobertas maravilhosas.
Há luz em cada canto
que foi especialmente
moldado ao longo dos anos.
Há beleza rara
instigando as possibiliades
que desconhecemos
ou não conseguimos ver
pela distância que existe
entre o criador e as criaturas
desprovidas do verdadeiro
significado da vida
que envolve um espírito
muitas vezes sábio,
mas submetido a limitações
pelo corpo denso
que o condiciona.
Mesmo assim,
estão sutilmente contidos ali,
luz e clareza
para viagens ilimitadas
em espaços imensos
a serem navegados sem pressa,
num tempo
que não limita o navegador.
Nem tudo é aparência... Às vezes precisamos remover a casca dura e feia para encontrarmos a beleza e macies do conteúdo, pois de outra forma nunca degustaríamos o verdadeiro sabor de uma banana!
Quero voar para além dos montes e ver por cima do horizonte. Quero contemplar a beleza da muralha que nos separa dos castelos de Walhalla e, com a permissão dos deuses, entrar. Quem sabe provar do hidromel, com promessas de imortalidade, e me tornar tão infinito quanto desejar.
tu es beleza, chamam-te coisa linda, tens certa independência e pouca dependência logo pragmática.
E paro de ver sua beleza, denomino-te coisa feia traisueira.
Verdade que fala
Sonho que vive
Amor que cala
Beleza sentida
Alma sofrida
Coração puro
Sentimento profundo.
Fé que existe
Sentido que não desiste
Caminho guiado
Escolhas certas
Colo que acolhe
Num abraço divino.
Nesse mundo, contamos muito mais com a beleza e aparência, do que com sentimentos e coração, cada vez mais hipócrita esse mundo !
Sua beleza ofusca o brilho das primeiras estrelas que nascem no infinito acima de nós. No pôr-do-sol, o mar se enrubesce quando Hórus nos reverencia. Aqui estamos nós olhando para o Mundo com soberana onipresença de dois corações envoltos em paixão e cumplicidade. Meu espírito se renova ao ouvir sua voz me pedindo para que eu sonhasse com você. Eu apenas sorrio. Como se fosse real a existência de um sonho sem você.
A cultura de consumismo (alimentar) americana contrasta com os sonhos conflitantes da beleza das supermodelos.