Elogios Beleza Física

Cerca de 17581 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

o ar que respiro é o que me faz bem , a beleza da natureza o que me faz recompensado a viver mais, a musica me faz sentir admirável mais de muitas coisas boa de se viver. E isso tudo quando se está apaixonado.

Os rios, as florestas, as paisagens, vão todas encolhendo, e a beleza natural transforma-se em concreto, nem por isso sem beleza... Mas infelizmente sem alma.

São os que sofrem que produzem a beleza, para parar de sofrer. Esses são os artistas. Beethoven – como é possível que um homem completamente surdo, no fim da vida, tenha produzido uma obra que canta a alegria? Van Gogh, Cecília Meireles, Fernando Pessoa…

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2021.

Num mar de gente eu sempre procurarei o brilho do seu olhar, a beleza do seu sorriso, o calor do seu beijo, o aconchego do seu abraço e a leveza do seu amor.

Que a velhice me revele a beleza da vida que a juventude me ocultou!!

A beleza da Natureza Divina está no observar das coisas simples

Me perdi em um jardim Onde havia lindas rosas vermelhas Beleza que encantava os olhos Perfume que envolvia. Era um paraíso Um Reinado de Sonhos... De repente senti uma dor Passei as mãos em meus braços E eles sangravam e ardiam... Olhei em minha volta E percebi que As rosas podem formar Um lindo jardim chamado paraíso Que encanta com sua beleza e perfume Mas não podem deixar A companhia de espinhos, Que ferem a pele E deixam cicatrizes. As rosas secam E os espinhos sobrevivem. Esse Reinado de Sonhos É frágil As rosas têm que ser regadas A todo instante de esperanças e amor. A imortalidade desse Reinado de Sonhos Existe... Basta saber a maneira certa De cultivá-lo.Msmo com a presença dos espinhos,a beleza interior sempre sera inabalavel .A cada momento isso se torna cada vez+ visivel..

A essência do olhar é perceber a beleza em tudo o que é simples e enxergar a grandiosidade do todo.

Criação

A ostra cria a pérola
Para se distrair do mar.
O poeta cria a beleza
Para distrair-se do efêmero.
Só Deus cria a rosa
Para distrair-se do eterno.

Uma mulher só é linda, se a beleza for tanto exterior, quanto interior

“Olhar de quem respira paz tranquilidade e bem estar interior, que se manifesta claro na beleza das fotos”.

Simplicidade

Mensurar tua beleza?!
Ah! Meu amor.
Tu tens formas delicadas,
curvas desenfreadas,
um ímã de pura sedução.
Mas o que difere
além da tua inteligência
não são as belas formas
e sim o conjunto que modelas
e conduzes os teus encantos.

Ser avó é plantar os frutos de nossas conquistas e fazer a colheita, apreciando a beleza da forma mais amorosa que o coração pode oferecer de forma duplicada.

"Não existem palavras para explicar a sua beleza,teu sorriso e sua importância para mim mais posso dizer que."


♡Te Amo♡

Cerejeira


Breve floração
De beleza sem igual
Flor de cerejeira

“Beleza não é ter um cabelo longo, pernas finas, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite em mim. Beleza é o rosto de quem chorava e agora sorri. Beleza, é a cicatriz no seu joelho que você tem desde aquela vez que você caiu quando era criança, beleza é quando o amor não te deixa dormir de noite, beleza é a expressão no seu rosto quando o despertador toca de manhã. É a maquiagem borrada quando você toma banho, é a gargalhada de quando você conta uma piada e só você entende. Beleza é encontrar o seu olhar e ficar sem rumo, beleza é o seu olhar quando eu olho para ele, é quando você chora por suas paranoias, são as linhas de expressão marcadas pelo tempo. Beleza é o que a gente sente por dentro e que também reflete por fora. Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os chutes e caricias que as memórias nos dão. Beleza, é se deixar viver.”

Só quem vê poesia no sofrimento pode ver beleza na vida.

A beleza está para a organização assim como a organização está para o design, e vice-versa.

sombria com laços da eternidade aos braços do mar sonho tardio amargo desejo pura beleza arredia.
(Elena Gales 1857)

Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.