Elogios Beleza Física
Talvez pelo bom humor, ou quem sabe pela sinceridade; talvez pela física, ou quem sabe pela química; talvez pela simplicidade ou quem sabe pelas atitudes! O que mais importa é que surpreende, atrai, muda e é bom!!!
Almejo o dia em que a força da razão derrotará a física. Poderemos disparar meia dúzia de conhecimento, a balas. Atravessar lâminas de esclarecimento, a ferro. Matar preconceitos, a vidas.
Declaração de Guerra
Declaro que este individuo independente livre física e intelectualmente, desvinculado de qualquer instituição de influencia, religião ou mesmo credo declara guerra de livre e espontânea vontade a qualquer tipo de DESESPERANÇA encontrada na alma humana, por considerar que ela seja a mais nociva violência cometida contra o senso de humanidade e inteligência, causando a preservação de praticas e crenças ininteligentes como religiões antigas e comportamentos sócias que degradam e desvalorizam a natureza humana.
Através deste mesmo ato o individuo declara que o combate será incisivo e impiedoso, por compreender que a desesperança causou uma situação de calamidade mundial, se utilizando da mais eficiente pratica e direito universal a EDUCAÇÃO, que garante a valorização do humano e do ambiente, retirando dos olhos da humanidade uma venda que tapa a verdade, de que embora vivemos em um mundo livre também são escondidas de nós as verdadeiras opções, tornando nossas escolhas ineficientes e controláveis, é afirmado através do mesmo anistia a todos os praticantes da desesperança, porque se entende que todas as ações nocivas cometidos estão ligadas diretamente ao meio em qual este ser se desenvolveu , que munido de fome , medo e violência mutilou e transfigurou a verdade natureza pura e altruísta do mesmo .
A distancia, seja ela física, ou mesmo de tempo revela muitas coisas. Quando penso no que já passou e está distante de mim, consigo entender o que realmente foi importante para meu crescimento, quais fatos e pessoas me deram a oportunidade de reconhecer o quão essa mudança seria fundamental. Já a distancia física faz com que possamos compreender o que somos por nós mesmos, com ou sem influencia externa. A saudade faz parte da distancia, e, se existe é para mostrar que valeu ou vale a pena o que se fez ou está sendo feito.
Não concordo nada, nada, nessa história que os opostos se atraem, isso só funciona na física(ciência), realidade mesmo, os opostos se afastam, para um relacionamento ser sudável e produtivo, seja afetivo ou amoroso, precisa haver identificação.
Se Força é um dos conceitos fundamentais da física, sintetiza La seria tão pacóvio quanto pernóstico.
Saudade...
Fruto do amor incondicional, também da amizade verdadeira. Limita-se a condição física da distância, somada ao tempo e a eterna lembrança, faz a dor na ilusão cada dia mais aumentar...
Mas sempre nos faz tão bem o seu o sentir...
Saudade...
E quando o sentimento te causa dor psicológica ,vc gera uma dor física pra tentar esquecer o sofrimento!
Somos seres paradoxais, assim como a própria realidade física do universo. Mudanças radicais são necessárias constantemente para que possamos nos adaptar ao ambiente hostil dos humanos e da natureza.
Em se tratando do Universo esqueça tudo que você aprendeu, esqueça a lei da física, química, esqueça qualquer lei natural, o Universo é superior a isso, ele tem suas próprias leis, e essas leis a humanidade ainda não conhece.
"Quando não me procurar e não perceber minha presença física diante dos olhos, não se preocupe, pois eu serei a luz da estrela mais brilhante nos céus, observando seus passos e te guiando para a felicidade!
Os mais próximos de JESUS não receberam seus milagres de cura física ou ressurreição, mas receberam o maior Milagre: o milagre do discipulado e da formação de líderes que revolucionaram a Humanidade.
UMA DESPEDIDA FÍSICA
A música está tocando.
Consegues ouvir?
Ou estás tão distante a ponto
de não ouvir a canção
em que meu coração
está trabalhando,
acompanhando a
melodia da minha alma
que acalma, a minha
esperança desesperada
e pouco alcançada
pela minha força.
Eu tenho tanto medo,
que você não me veja ser
guardado pelo solo,
eu tenho tanto medo
de não alcançar a tua mão
por uma vez mais.
A música continua tocando.
Podes ouvir agora?
Estou caminhando no
escuro, o teu coração
é vislumbrante,
mas ainda não posso,
ainda não posso vê-lo.
Ainda não pude alcançar,
a tua música, para então
finalmente harmonizá-la,
a música, com a minha.
Estou com medo.
Você pode me ajudar?
As flores estão tristes,
entoando a minha música,
embalando a minha música
que toma um tom fúnebre.
As minhas pernas pereceram,
o meu coração desalentou-se.
A música parou.
Sentistes o meu chamado?
Ouvistes a minha lágrima?
Estrondosa, arrepiada.
A derradeira que escorreu
vagarosa pelo meu semblante,
que perlustrou minha face.
O cortejo fúnebre é ainda,
é ainda mais fúnebre.
O meu corpo está para cumprir
sua última tarefa na Terra.
Ainda não notaste
que ainda posso lhe ver?
Contudo, é só um
instante, estou lhe vendo,
estou lhe vendo ainda,
mas é somente para
dizer, para diz... para...
Respiro fundo e agora
digo, vou dizer, só agora.
Para dizer que
moldastes a minha vida
muito bem,
que deveras foi pelo
teu desenho carismático
que fui quem fui.
Amarei-te por muito,
por muito te amarei,
por muito tempo,
por muitas primaveras,
lindas primaveras.
Ó queridas flores.
Por muitos outonos.
Ó saborosos frutos.
Por muitos invernos.
Ó caloroso inverno.
Por muitos verões,
verões de uma noite.
Pois por muito te amarei.
Para sempre, por uma vida
ou duas, quatro, sete...
Minha bem amada.
Para sempre te amarei,
inda que eu não possa dizer,
inda que eu não possa
respirar.
inda que não possa,
eu te amarei,
para sempre.
Quanta real miséria humana encontramos travestidas de roupas caras e aparência física bem cuidada, minuciosamente bem tratada!
A miséria é real, bem maior e verdadeiramente vergonhosa, naqueles que se travestem de uma aparência exterior rica, impecável... mas são omissos diante de tantas injustiças que presenciam, ou pior ainda,fazem questão, eles mesmos, de criarem situações para injustiçarem alguém, ou são cúmplices. Por omissão hipócrita, ou através da colaboração ativa e direta.
•
Não importa. Você vai querer que o mundo seja somente seu, ocorre que, pela lei da física, isso é completamente impossível. Conforme-se!