Elogios Beleza Física
Se vivo a verdadeira liberdade, podem me aprisionar de forma física, ainda estarei mais liberto do que nunca.
As vezes o que precisamos é apenas alguém que nos enxergue além da aparência física , que nos veja com os olhos da alma e traganos como presente aquilo que dinheiro não compra ...A amizade e o amor verdadeiro , aquele que acaricia a alma e nos traz paz em dias mais escuros ...
Sim, somos livres para fazermos o que quisermos, desde que a integridade física, moral e psicológica do outro seja preservada.
Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .
...Depois de tudo vem a depressão. Só pra se sentir mais vivo.
Aquele sentimento-quase-dor-física.
Aquela angústia-quase-infinita.
Aquele choro soluçado.
Aquela lembrança carregada pelo resto da tua quase-vida...
Cadeia física ou cadeia espiritual: qual é a pior?
Livre-se da segunda porque a primeira jamais existirá.
A vida te proporciona aquilo que você deve receber de acordo com o que faz. A lei da física e da vida é que: tudo aquilo que vai, volta. Cultivai os melhores plantios, para que colhas aquilo que podes almejar um dia.
06.11.13
#Ao ver, compartilhe.
Sem dúvidas cantar é o melhor remédio. Pois cura não somente a dor física, mas sim a alma. Que médico algum consegue curar!
Os olhos miúdos de quem muito chorou. Havia dor física, inclusive. Ela, assim, o abandonou. Ela não sabia aonde ir, mas sabia que ali não era mais seu lugar. O coração dele estava se fechando, se trancando... Não havia mais espaço para ela dentro dele. O coração dela estava descompassado, emitia um ruído, parecia vidro. Ele nunca mais foi amado como ela o amou. Seguiram caminhos tortuosos, mas, seguiram como sempre seguem os que amam demais. Seguiram cambaleantes como os amantes. Seguiram desesperançosos como os temerosos. Mas, seguiram. E continuarão a seguir, sempre em frente! Caminham por entre ruínas, mas caminham. Tropeçam em esquinas, mas sempre caminham...Os covardes sempre estão entre nós. Temo por eles! Temo por mim
Uma coisa que torna a vida muito difícil, às vezes, é que estamos afastados da presença física de Deus.
Em meio a devaneios humanitários há de se conter que poucos merecem saber novidades sobre a física quântica, porque se hoje ainda é mais importante a matéria do que o amor, então a guerra ainda será mais importante do que a paz, e por consequência estacionar é mais poderoso do que evoluir.
Quero homenagear as mães que geraram filhos e filhas sob estado de violência física e psicológica. Aprisionadas pelo medo, pela insegurança e pela imobilidade. E mesmo diante de tão horrendo quadro de morte, optaram pela vida e se permitiram a fecundação, elevando-se da funcionalidade materna a condição de DEFENSORAS DA VIDA, NA VIDA E PELA VIDA!....eu me dobro e humildemente admiro essas heroínas anônimas, que o mundo não pode dimensionar tamanha 'santa teimosia' em cada coração!...Que Deus as ilumine sempre e possa permitir que a vida lhe sorria em resposta a cada lágrima derramada no silêncio da sua alma!
A maioridade física, ocorre aos dezoito anos, a maioridade mental, diminui de acordo com a ambiência social.
Toda atividade física, que coloca em risco a saúde do praticante, não pode ser chamada de “esporte”, e sim, receber uma denominação apropriada.
O homem caminha para a extinção física, acelerado pelo aprimoramento da medicina, que vai contra a seleção natural que permitia que só os mais fortes sobrevivessem e o resultado é a crescente debilidade dos novos habitantes da Terra.