Elogios Beleza Física

Cerca de 17663 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

⁠"Guardo meu coração para que elogios não me elevem e críticas não
me rebaixem.”

Inserida por marcioalves

⁠Aplausos versos vaias

Às vezes a gente adora receber elogios, aplausos e outros mimos.
Como é bom sentir que somos referenciados endeusados, e às vezes isso acaba nos derrubando, pois não são as vaias que nos derrubam, mas sim os aplausos recebidos.
Você receber elogios é muito bom, mas quando uma pessoa mais próxima de você mostra os seus defeitos, você às vezes não aceita o tal conselho.
Posso te dar um conselho : bom se conselho fosse bom não se dava, vendia - se , mas recebam.
Não esqueçam quanto maior à altura, maior também é a queda.
Hoje você pode estar por cima, mas talvez amanhã o chão será o seu limite.
Outro conselho: lembre-se que para onde você for o problema vai te acompanhar, então você se torna o lugar que você está.
Por isso não deixe para resolver amanhã, o que você pode resolver hoje.
Isso vale para mim também, porque o ouvido mais próximo da minha boca é o meu mesmo, e se eu estou falando algo, primeiro tem que servir de exemplo para mim mesmo.
Por isso otro conselho : não queira ser maior que ninguém, ao contrário, ajude essa pessoa crescer, junto com você e mesmo que ela se destaque, não fique com ciúmes, nem inveja, pois à cada um, foi distribuído vários dons e ninguém tem um dom igual ao outro.
Algumas pessoas tem o dom de escrever, outros de pintar, outros de cantar, outros de cativar, etc ...
Cada um tem um dom diferente e esse dom faz que ela seja muito importante, fazendo que cada dom complete com outros dons recebidos por outras pessoas.
Para não perder o foco , já que estávamos falando sobre aplausos versus vaias, então não se deixe levar pelos aplausos e muito menos pelas vaias, pois quando você é vaiado é sinal que você tem que melhorar, mas quando você é muito aplaudido, isso pode te fazer cair, pois talvez você não esteja preparado para isso.
Pois muitos elogios despertam curiosidade de muitos, que começam a ter inveja do seu dom.
Então à partir de hoje, não peça aplausos, mas conquiste-os e se vier vais receba - as e lembre-se que você tem que melhorar, pois as vaias não vão te derrubar, mas muitos aplausos é sinal de alerta para sua queda.

Inserida por Claudim17

⁠Quantos elogios camuflavam inimigos?

Inserida por Netrax

"Não ligo para o que escrevem sobre mim. Só fico puto com os elogios."

Inserida por EdielRibeiro

Sobre o Dia da Mulher...

Não quero flores, nem elogios, quero respeito. Quero ter direitos, quero ter escolhas, quero poder viver.
Que esse dia seja lembrado não pela minha feminilidade, pela minha aparência ou pelo maravilhoso dom gerador que possuo, mas como um símbolo, um lembrete que nos mostre a que viemos, o que podemos e quantas se foram para podermos ser o que somos hoje.
Que possamos ser beleza, ternura e fertilidade, mas que sejamos vistas como sinônimo de força e que possamos viver com toda dignidade de que somos merecedoras.
A todas nós, mulheres, feliz dia.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Se você está recebendo mais elogios que dando, certamente não está sendo produtivo.

Inserida por ItamarRoter

" Considere os elogios, porém não fique convencido por eles; Normalmente somos aplaudidos pelo nome que levamos, e não pelo conteúdo que carregamos". Cleifson silva

Inserida por Cleifsonsilva

Por que será que elogios e flores só se recebem na morte? Quando vivo por muito custo é homenageado, ao contrário, tem criticas e discriminação. Será que o remorso é mais forte que a gratidão?

Inserida por wilsonvilella

⁠Ao invés de criticar o jardim alheio, cuide do seu para que seja motivo de elogios.

Inserida por ElenirCruz

⁠Ame, se ame, perdoe, se perdoe, acolha, permita ser acolhido, elogie, aceite elogios, promova a paz, encontre a sua paz.
Ninguém é eterno, mas pode eternizar sua passagem pela vida.

Inserida por ElenirCruz

⁠A capacidade não provém de elogios, e sim de um espírito indomável.

Inserida por CharlesSilvah

Ninguém irá ti amar ou ti odiar pelos presentes ou elogios que você dá, mas irão ti amar ou ti odiar pelas duras verdades que você falar!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Todos os elogios
podem ser supérfluos, se você puder se encantar ao se olhar
no espelho.

Inserida por luizguglielmetti

É bom receber elogios e dedicações, difícil é retribuir na mesma intensidade.
São os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠Pior que lidar com a crítica é lidar com os elogios. Quando o homem pensa que já é ou que já sabe: se inicia a regressão.

Inserida por Vinischuartz

⁠O sábio vai ao encontro das críticas e se esquiva de elogios.

Inserida por Vinischuartz

Primeiro, o(a) narcisista te coloca num pedestal com elogios pra te fazer se sentir especial, investindo até que isso gere em você dependência emocional. Quando ele(ela) certifica-se que conseguiu te dominar, te descarta gradativamente, fazendo com que você sinta culpa e corra atrás, até que chegue o dia do grande descarte. Quando isso acontece é porque ele(ela) já fez uma nova vítima, mas te mantém por perto pra massagear seu ego te dando esperanças.

Inserida por Vinischuartz

⁠Os amigos nos iludem com elogios, mas são os inimigos que nos alertam com suas críticas.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"Pessoas que procuram aplausos e elogios, vivem de aparências e migalhas de atenção. Ser forte é viver sem holofotes, consolidando seu caráter com valores e não com dieta egocêntrica, sempre precisando de alguém, mesmo com falsidade ou interesse, para que possa sobreviver de sua solidão".
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

⁠Todos gostam de elogios, porém poucos gostam de correções.

Inserida por aguimmar_braz