Elogios Beleza Física
Não faça nada esperando
elogios ou recompensa por
parte do homem, o melhor
elogio e recompensa que
podemos receber, só vem
mesmo é da parte de Deus.
Costure amor no coração de alguém. Vai alinhando boas palavras, pespontando elogios, criando bainhas de felicidade e arremates de generosidade. Finalize com retrocesso de carisma e entregue numa embalagem perfumada cheia de criatividade e exclusividade!
Leva tempo até que a gente aprenda que nosso
valor não está nos elogios que recebemos ou nas decepções que causamos, mas sim naquilo que a gente realmente é, independente das opiniões a nosso respeito.
Flávia Abib
"Melhor é ouvir a repreensão de um verdadeiro amigo, do que receber elogios dos que usam de falsidade."
Fazer o básico não gera mérito para elogios, porém, fazer menos que o básico gera necessidade de críticas…
CRÍTICAS E ELOGIOS
Encontrar palavras para um elogio sincero só pode ser feito por aqueles que enxergam além da crítica.
Não sou adepto dos elogios.
Acredito que temos missões! Degraus na caminhada para supera-los.
Constantemente percebo falácias de "parabéns" você é "guerreiro".
Isto me embrutece.
Prefiro compreender que a batalha do caminhar na vida faz parte de nossas metas.
E que sem elas tudo seria banal.
Sr. diretor, obrigado pela confiança e pelos elogios! Desde que me afastei em "definitivo,"refleti intensivamente em tudo o que vivenciei, inclusive na irremovível fidelidade à pátria e aos valores que formaram meu caráter.Não me arrependo de nada! Até porque não fracassei em preservar meus pilares sustentadores,com ênfase aos objetos mais preciosos do meu ser! Hoje, estou numa fase "mágica,"digamos assim.Mas não esqueço das responsabilidades diante da sociedade, como um "eterno" guardião de seu bem-estar geral. Não sei o que o futuro me reserva, prefiro amar a quem me ama, com todas as minhas forças! Tudo depende do momento que estou experimentando atualmente.Minha existência dediquei a promover a causa suprema da liberdade, com suas possibilidades.Portanto, agradeço-lhe as homenagens e convites de regresso oficialmente,mas vou aguardar as respostas daquela pessoa,que é o alvo sublime dos meus mais acariciados afetos.Deus irá me responder através dessa pessoa... Obrigado! Wesley Kennedy
1 acerto, 0 elogios;
1000 acertos, 1 elogio.
Não importa o que você faça, nunca irão ver o quão bom você é.
Devíamos aprender a viver sem olharmos nas aparentes escadas de elogios que nos colocam pela frente, pois, com o tempo, apercebemo-nos, que poucos são os que realmente estiveram sentados na aplateia da nossa vida a acompanhar o teatro da nossa vivência.
As críticas irão me decepcionar, mas os elogios irão me surpreender,que ambos possam se unir e me fortalecer.
A forma que lidaremos com elogios... críticas, dependerá em grande escala com as crenças enraizadas sobre nós mesmos, advindas de influências diretas ou indiretas de nossos cuidadores na fase de desenvolvimento primário.
ESCRAVOS DE ELOGIOS ("Os piores escravos são aqueles que estão servindo constantemente as suas paixões." — Diógenes)
As pessoas facilmente elogiam as outras para se passarem por simpáticas. Nem avaliam para ver se merecem de fato, só a perfeição é digna de elogios sinceros, e o sábio não se reduz em vaidade. O elogio é um mel letal para quem toma gosto inadequadamente, isso potencializa seus baixos sentimentos. O homem só reconhece seu lugar quando está no chão, por isso Deus derruba o homem para lhe dar a alegria de levantar. Se um homem tem um caráter baixo ou fraco, o louvor fará com que ele fique orgulhoso, soberbo e autoritário. Se um homem tem um caráter precioso ou forte, ele não será afetado; foi tentado, porém, continuará em seu caminho, modesto e humilde, dando glória a Deus e agradecido por qualquer bem que ele possa fazer em prol dos outros. Já estou em um nível de humildade e precaução tão grande que quando alguém concorda comigo em alguma causa, logo penso que estou errado: elogio recusável. Assim, protejo-me dos elogiadores fáceis, eles não são meus amigos. Costumo respeitar a margem de crescimento, tanto para receber como para proferir elogios e adoração, portanto não atribuo nota dez a aluno algum para evitar a estagnação. Mas, sou julgado por isso, colegas não aceitam, eu diminuir o que eles exaltaram. As disparidades também são meus pecados. Somente os sábios reconhecem o grande perigo dos elogios dos tolos. CiFA