Elogios Beleza Física
Podem os “elogios” nos fazer íntimos da vaidade e, na prestação de contas nos vermos, entregues a própria sorte. (taw ranon)
Não são de elogios e nem de críticas que se vive e se constrói uma realidade, portanto não dê tanta importância aos elogios para que não se enalteça e perca o foco, muito menos as críticas para que não te desanime. Fazendo assim você sera Feliz e se tornará um grande vencedor.
Existem pessoas que não estão aptas para receber elogios, pois sendo em algum momento elogiado(a) se sucumbem criando uma imagem extremamente equivocada de sí mesmo e acabam por se perder em uma ilusão de que são o que de fato não são,colocando pensamentos e idéias onde não existem.
Não depende de máscara para se conquistar algo, não depende de elogios pra se tornar melhor, não depende da decepção pra se tornar forte, mas se depender, depende-se de Deus que ele te tornará segundo a vontade dele o melhor dessa terra!
Elogios e louvores me atrapalham e me distraem: aumentam minha segurança e minha complacência. Ao me sentir menos insatisfeito e menos deslocado, diminui minha urgência em percorrer o caminho.
Quando acertar, não quero elogios, mas quando errar, também não quero desprezo. Porque o primeiro me faz esquecer quem realmente sou, enquanto o outro me lembra de uma forma muito severa.
Tem gente que me admira, tem gente que não me suporta.
Tem gente que me faz elogios, tem gente que me critica.
Tem gente que me acha engraçado, tem gente que me acha chato.
Tem gente que me defende, tem gente que me acusa.
Tem gente que acredita em mim. Tem gente que duvida.
Tem gente que me quer perto, tem gente que me quer bem longe.
Tem gente que me ama, tem gente que me odeia.
Agradeça os que estão ao seu lado, respeite os que não estão, não queira agradar tanta gente, pois gente é gente e nunca é como a gente.
Momentos
Não me iludem
os elogios fáceis,
e os agradecimentos afetados.
São momentos.
E os momentos são vividos
conforme quem os sente.
A falsidade,
também é um sentimento
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letra do Brasil
Membro da U.B.E
Amar não é dar flores com bilhetes, fazer elogios ou tratar bem... Isso é ser carinhoso. Amar é ser paciente e compreensivo quando ela(e) errar.
Não podemos ser pisados como se fôssemos o tapete da sala, mesmo que depois recebêssemos elogios. Sejamos o quadro central, porque temos que ser respeitado e admirado pela beleza que somos, pois quem nos pintou fez a maravilha do arco-íris, tudo que existe na terra e nos céus.
Quando os elogios vêm acompanhandos de respeito são sempre bem vindos, eleva a autoestima e enriquece a alma. Principalmente quando são proferidos por pessoas que estão sempre ao seu lado, que conhecem seus defeitos, mas ainda assim veem a sua beleza.
Ela se torna MULHER á cada passo sincero, suas CURVAS esperam elogios de admiradores de ARTES e chegam á levar qualquer HOMEM ao seu limite do "QUERER", trazendo assim mais essência e entusiasmo pro pintor que á pôs no mundo .
O invejoso tem duas coisas que lhe é peculiar: os muitos elogios, e a síndrome de pensar que é invejado por muitos.