Elogios Beleza Física
• nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
• Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver.
• αquelα quє nãσ αcrєdiтα mαis cσnsєguє 'príncipєs єncαnтαdσs'
• Apenαs umα menina; com inocenciα de criαnçα, mαliciα de αdolecente & sentimento de mulher
• -Perfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα ♪
• Boα o suficiente prα αcαbαr com suα mente 8)
• Eu nαõ mudo minhα posturα só prα te agrαdαr 8)
Hanya A
As pessoas preferem se afundar com elogios falsos, preferem morrer do que ser salvos com uma critica verdadeira!.
Não é bom usar muito nem os elogios nem as criticas, porque quando acreditam neles, nos dois casos teremos problemas!
Amar não expressar ou impressionar com palavras, gestos, elogios e atitudes excessivas, e sim com sentimentos que vem do coração e são expressados pelo olhar. Assim é o meu amor por você. Não consigo contrariar meu coração quando ele pulsa descontroladamente quando penso em você ou falo o seu nome.
Não precisa agradecer. Se eu te encher de versos rimados e uma infinidade de elogios compassados é porque, para mim, não ha ninguém que mereça mais... Só você.
Quando faço minhas postagens, compartilhamentos, frases, poemas e certos elogios, eu não os faço preocupado com respostas ou opiniões, e nem tão pouco tenho interesse em cobrar isso de alguém. Eu simplesmente quero demostrar que estas pessoas são queridas e merecedoras do meu, respeito, meu carinho, consideração e meu amor fraterno. " Bom dia e uma feliz segunda-feira"
Fico feliz pelos elogios e ainda mais pelas criticas
aos meus textos, assim é que vou tentando melhorar.
Quando é pessoal poderiam ser evitadas
sei dos meus defeitos, aliás
eu odiaria ser perfeito.
Beije outras bocas, beije muito mesmo, aproveite os elogios, deleite-se em cada momento, aproveite a voz, transe com gosto. Só lembre-se que o egoísmo e o medo são as suas maiores fraquezas e que foi isso que te afastou de mim, não foi nada além disso.
Amigos, não me venham com elogios falsos e rasteiros; nem com sorrisos mecânicos; nem com palavras açucaradas e medianas; apenas quero de vocês palavras sinceras, reciprocidade e ações verdadeiras.
A conquista está nas ações incumbida nos elogios. Para conquistar deve-se sair do limite, derivar a emoção e se integrar na razão. C.B.S.
Conserve o apelido carinho,
Conserve os elogios,
Conserve o seu lado romântico,
Conserve aquela forte vontade de está perto,
Conserve as despedidas longas,
Conserve a saudade,
Conserve o momento do encontro,
Conserve tudo do inicio até o fim, se estiver fim.
Quando se coloca as palavras para o público se sujeita a tudo: risos, elogios e criticas e alguns que te entenderam com a alma.
Bom, apesar de tudo de por tudo é disso que sou feita.
Vamos amar até a última gota de tinta!
Aqueles "mi mi mi mi mi", aqueles elogios demais, às vezes tem odor de coisa estragada, talvez um cérebro queimado de ego possessivo, exagerado de egoismo ou de falsa aparência tipo: "sou aquilo que agrada aos outros" ou até mesmo um coração podre de amargura, de ódio recolhido, de soberba. Apenas sei, q muitos não exalam a essência da paz e do amor, exalam o odor da pobreza de espirito, de orgulho, de falsos status e aparência superficial.
Não pare diante de quem faz tudo para ser reconhecido. Guarde a essência simples dos sentimentos puros e verdadeiros.
___BiaSSilva, nem tão doce, nem tão fel, apenas a medida q cada um cativou
Não deixe os elogios em pensamentos... quando encontrar a pessoa faça-o. Vamos espalhar o que é bom!