Elogios
QUEM DECIDE É VOCÊ
Palavras são ditas, conselhos são dados, sugestões são impostas e elogios feitos. Porém o único ou a única que pode decidir se irão ser usadas ou não é vc, por isso saiba separar sabiamente tudo que lhe falam, nunca siga algo antes de analisar sua intenção, pois na vida são muitos que irão dizer coisas ruins e sugerir maus conselhos, mais também haverá pessoas que realmente te amam e lhe falará coisas lindas que realmente merecem ser seguidas, mais como eu disse quem decide isso é vc...
"Faz-me crer que tu és uma excessão
e estás preparada para receber
os elogios que mereces,
e que tenho pra te dar.
E que não te assoberbas,
tampouco te tornas comum,
provando que tua beleza é completa.
Não uma bela e frágil capa de álbum."
Quão admirável sua ausência de elogios
Que fazem de meus versos ainda mais vazios
Perdi a sintonia de outrora
Com sua indiferença e antipatia
Me sinto mais sozinho agora!
Meus elogios são reais e posso até admitir que um tanto exagerado, mas sólido e prudente a ocasião;
Poderia ficar sem respirar, mas nunca sem o seu amor, pois já percebo que sou tão dependente;
Depois de brigas, elogios, olhares, safadezas, e etc, foi que descobri que era vontade e não amor, amor? só da família.
Não escrevo poesia
Dou elogios que já sabia
Não pinto coisas belas
O impossível entre escreve e pintar
Deus me deu
O meu olhar
Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.
Nãao eu não preciso de elogios, presentes, fofices, eu preciso de um sentimento verdadeiro, de um abraço.
DO QUE SOU
O que dizem de mim é tudo suspeito, inclusive os elogios; tenho pensamentos e personalidades que nem eu mesma me descreveria. Mas isso não é grave, a não ser que o incomode, pois se o afeta, é porque sou parte de você ou você de mim.
Sou prática demais para me derreter por elogios. Quero gente que faça acontecer, não que fale sobre o que pode acontecer, apenas.
Sou exagerado em tudo, em dar amor, nos elogios, no respeito e na compaixão, acredito que o exagero não seja o problema maior na humanidade.
Faço os meus elogios, comentários, publicidades sem distinguir a quem, mas tem quem está por cima e despreza, ignora tudo isso, aí eu me retiro e também passo a ignora-los, só que amanhã não venham com aquele papo furado (COMO VOCÊ MUDOU) e eu lhes direi como sempre digo (EU NÃO MUDEI VOCÊS QUE ME MUDARAM).