Elogio para Mulher
beleza infinita que fere minha alma.
mulher de sabedoria, e inteligência,que destrói minha mente. seu coração de amor se fez em palavras, deixando-me de joelhos ao chão, e meu coração explodindo de uma emoção que ainda não me permito compreender. sou bicho animal,que desejo ser apenas compreendido,sabendo que tão irracional sou perto de ti, suas palavras formaram-se em estrelas no céu,assim poderei te buscar sempre que minha cabeça se elevar, e no sentir da brisa da noite é sua voz sussurrando aos meus ouvidos. cantando a melodia do amor! faça-se? transforme-se? revela-se? és sim o amor!
Não adianta a mulher ser bela e não saber se arrumar, mas quando é as duas coisas, é igual lua cheia em céu estrelado, por mais que as estrelas brilhem, o destaque sempre é a lua.
Diferente do homem a mulher nutre amor, por mais que limitado, do admirador não correspondido, é uma questão existencial.
Os seus lábios carnudos, contemplada com a sua essência de mulher. O seu corpo com um lindo contorno e sabe bem o que quer. Essa é aquela mulata e bela, que nas batalhas decide, resiste e não desiste, assim ela alcança na vida o que quer.
Um dia me perguntaram assim:
Com quanto tempo de relacionamento se pede uma mulher em casamento?
E eu respondi: enquanto houver sentimento.
Lembre-se de algo importante, o amor é a resposta pra todas as coisas da vida, O amor é uma dádiva.
Conselho para a vida:
Nós podemos ter uma ex-mulher ou marido, ex-namorado(a), ex-amigo(a), ex-casa, ex-carro, etc.
Mas nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã.
Enfim, família é família.
Tu és uma mulher linda
de um sorriso resplandecente,
aliciente é a tua presença
que deixa a vida mais leve
com uma luz de renascença
que prontamente fortalece.
Tu és uma mulher sedutora
que emana uma forte atração,
uma prazerosa e intensa loucura
que prende a minha atenção.
Há homens que precisam fazer a sua mulher se sentir pequena para que eles se sintam grandes, mas o verdadeiro homem é aquele que faz a sua mulher se sentir grande porque sabe que é isso que o torna um grande homem.
Sendo o amor o perfume de uma mulher a fragrância que destila a paixão...
É o mesmo perfume que toma reinos e destronou reinos do além...
Sob a aparência do desejo o deserto da alma...
Que a muitas vezes é desconhecido o sentido de viver...
Pois sempre é assim mesmo seca aparece mais uma vez o frio da madrugada espanta o calor, com o desejo morto dos ventos frio da planície...
O ador da noite se espalha em meio ao riachos...
Formados pelas chuvas de inverno a alma esbraveja ao vento gelado...
Ao néctar das rosas sua vida paira sempre para sempre reluzente nós braços das brumas...
As luzes das cachoeiras afrontosas em gotas sussurrando sinuosas curvas...
E a gente não compreende porquê de tais momentos seriam o amor.
Um menino nunca vai admirar ver que sua mulher é guerreira, inteligente, forte e independente. Simplesmente por não aceitar que ele não saberá lidar com ela. Um menino terá crises de ciúmes, inseguranças e cóleras...
Um menino não sabe cuidar do presente que tem!
Tão atraente homem que não dá confiança pra qualquer mulher. Que se porta como cavalheiro, que com atitudes discretas, demonstra o interesse grandiosamente. Sabe?🥰 Fica por perto, impõe a presença de uma forma sutil e própria pra dizer que está ali. Raro. ❤️ Agora não. Uns pangarés balofos que mal cuidam da mulher, vem querer paquerar e se insinuar pra mulher solteira. Me respeita... 😒
A sorte de um amor tranquilo, não é sobre ser perfeito. Sou a mulher forte que enfrenta a vida, e não me perdi disso, mas também sou essa menina mulher que se entrega a fragilidade de querer um colo ou um abraço.
Sou completa, não é problema expor o meu eu frágil, apenas por saber que nesses braços posso me jogar sem ser julgada e ainda sentir a segurança de poder ser um eu que poucos viram. Quero ser forte junto, sem depender, mas sabendo que posso contar.
A sorte de um amor tranquilo, de poder ser eu, e ver você 100% para eu poder ver tudo, as qualidades e defeitos. Não quero que se esconda, quero que encontre em meus abraços conforto.
Não me importa as amizades, se faz feliz, faz parte.
Não me importa a carreira, se faz feliz e te realiza faz parte.
Não me importa as crenças, se fazem parte da história, deve ser respeitada.
Não me importa o passado, todos temos erros e acertos.
Me importo com o que é construído juntos.
A vida é essa troca e só pode acontecer sendo nós, 100%.
Agora me deixe dormir nesses braços para poder sonhar com a gente nessa realidade linda sem ser perfeita. Esse nós que escolhem o amor.
Deborah Surian
O fardo da mulher extrovertida que
sempre brinca e é gentil com muitos,
e constantemente corre o risco de ser
mal interpretada. O fato de uma mulher
estar sorrindo para alguém, ou ser o
tipo de pessoa que
conversa sobre qualquer assunto,
não alucine!
Isso não significa que ela tem algum
tipo de interesse em você.
SIMPATIA NÃO É FLERTE,
É APENAS EDUCAÇÃO!
Como foi sentir a morte:
Corre, mulher com parada respiratória.Médico e equipe em volta de uma sala com pouca coisa em segundos enche de pessoas e equipamentos.
-Pega a adrenalina!Fala o médico a enfermeira q já está terminando de pagar o acesso da mimha veia.
Coração parece q vai explodir.
Olham a oxigenação e está muito baixa.
-Mais adrenalina agora! Repetiram por 4 vezes
Médico olha para mim e diz:Fica comigo,tenta se acalmar,vai dar tudo certo.
Eu:Não entra nem sai o ar. Nessa hora, parece que "entupiu" os lábios roxos,sinto cada célula minha implorar ar,as costelas parecem que se quebram uma a uma.A enfermeira ao lado se prepara para a traqueoscopia,o outro arruma para uma possível entubação o anestesista entrou na sala, mas eu preciso reagir primeiro.
Ligaram o desfribrilazador.
Sinto a vida esvair pela pontas dos dedos, só sei pensar: MEU DEUS, SERÁ QUE VIVI?TENTEI AGRADAR A TODOS E NÃO VIVI!!!VOU MORRER SEM TER VIVIDO!Foi para isso que tive vida?Para tentar agradar aos outros?Tentar buscar o amor de um pai que nem quer me ver?Fiquei esperando o ex voltar por causa de uma profecia de fundo de quintal?
Meu Deus, que dor!Sinto dor em tudo, uma fraqueza,tô lutando mas não sinto vencer..O médico pedindo para eu tentar ficar e estou sem forças, vejo tudo embaçado...Tudo apagou!
...
Acordo na UTI. Médicos em volta de mim, muita dor no corpo e ainda dói respirar,mas acordei!
Sem consegui falar,com um fino tubo que entra pelo nariz vejo que fecharam o corte na minha garganta, tem pontos.
O médico com brilho nos olhos me diz:BEM VINDA!A equipe agora tem sorriso nos olhos,as máscaras não escondem o alívio de todos.
São 4 bombas de medicações diferentes naquela UTI, mas a escuridão acabou:EU VOLTEI!
Agora sim,mesmo com muita dor, terei um recomeço.
Parei de viver esperando o extraordinário,agora volto ao simples:AO FÔLEGO DE VIDA!
Meus olhos abriram, e não foi só no corpo, a alma acordou.
Agora quero vida em meus dias, sorriso em minhas palavras.
Quero viver TUDO, não é sobre ser feliz o tempo todo,é sobre se permitir sentir TUDO que a vida nos dá, aprender e se respeitar.
Viver uma vida em minha vida.
Deborah Surian
És uma mulher adorável,
este lugar é incrível,
mas sem a tua presença
perderia parte do significado
da palavra "Paraíso".