Elogio para Mulher
A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM.
Sou uma menina mulher que se descobre a cada dia, assim como vocês tentem me descobrir, Sou simples e complicada ao mesmo tempo, tenho medo das minhas atitudes vim a machucar alguém.
Se souber me levar sou fácil de ser conduzida! portanto procure ao máximo me agradar assim como tento agrada-los! há sensibilidade toma conta de mim, e as vezes me recuo para dentro do meu eu, e se isso for ruim, sofro sem saber o que fazer, mais nem sempre deixo que isso aconteça, pois tenho pessoas ao meu lado que me fazem sentir sempre de bem com a vida! tenho problemas mais eles são fáceis de ser resolvidos.
Tenho meu jeito moleque mais com o pé no chão, pois a vida não requer só brincadeiras, e molecagem, e sim maturidade, essa palavra é nova pra mim, mais com o tempo ire dizer que ela é como qualquer outra que hoje consigo exercer!
O meu eu se resume em está com vocês: Amigos e familiares.
E é assim! é ao lado de vocês e com vocês que tento me descobrir! vivendo um dia a pós o outro, só deixando acontecer primeiro. E vivo a vida como ela deve ser vivida!
Seduzir,Curtir, Esquecer, Desapegar.
Este é o lema de toda Mulher e você é uma mulher, não uma menina medrosa!
Tá vendo aquela mulher, que está sentada ali com as amigas, bebendo, jogando conversa fora, dando gargalhada e paquerando ? então ela sofre por um amor é um amor não correspondido, mais ela não demonstra porque apesar de tudo ela aprendeu a ser forte.
Sufocante, chata, autoritária, possessiva, exigente, mas, acima de todos os defeitos, uma mulher que te ama.
Toda mulher desde garotinha tem uma mania boba de querer cuidar,
Cuidar dos amigos,
Cuidar dos irmãos,
Cuidar do pai,
Cuidar da mãe,
Cuidar do amado,
Cuidar do bichinho de estimação,
ou do ursinho de pelúcia.
No final isso tudo é somente o instinto maternal que fala mais alto dentro de todas Elas.
"Uma mulher sem juízo, cruel e refinada, que não merece ir pro céu uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta, estranha."
Um dia uma linda mulher, perguntou a uma bela rosa
O que é o amor??
Quer saber o que a Bela Rosa falou??
Não falou nada....
Pois as rosas não falam!!
Mulher aos trinta
Nem verde, nem tão madura, aos trinta anos o gosto, a forma, a temperatura ideal. Nem precoce, nem tardia, é ao ponto; é um quê de vinho do porto que se aprecia. É o andar seguro e envolvente de quem faz que desentende o que causa. Não preza mais só largura dos ombros; aos trinta anos, o olhar é mais profundo e veem na inteligência um alto ponto de partida. Se excitam por ideias interessantes.
Ela se faz de desentendida, bebe sozinha, desce do carro com ar de quem é independente. Tão mais mulher, tem tom esnobe, segura de tua capacidade. Gosta de atrair olhares, mais do que beijos. Gosta de despertar desejos e é vício de quem a tem. Ela seduz nos trejeitos e é veneno lento: enlouquece com teu modo de firmar os olhos envoltos, aqueles cílios que como trilhos mostram o caminho - dos vinte, o que aos trinta aperfeiçoou.
Ela joga o cabelo e abre um sorriso, como se nem notasse o desconcerto dos teus vestígios. Aos trinta anos, não quer perguntas, nem se importa tanto com o passado. Ela espera, ela também demora. Sabe que um "agora" perfeito precisa de jeito e não combina com pressa. Surpreendentemente atraente, a junção inocente com maturidade.
A mulher se descobre aos trinta anos. Inteligente e mais audaciosa, é o tempo em se entende e se desprende de fatos, alguns passados, para ser de si. Tempo em que reconstrói decepções, amansa as ilusões e se quebra tabus. Tempo entre as quedas e voos. Tempo de balanço sobre as grandes loucuras ou escassez de coragem. Uma mente mais leve e focada ao que realmente lhe interessa. Não há de tê-la como meio-termo, mas está ao centro do melhor tempo: é a deusa das décadas. Modéstia a parte, quando ela se ama, é um fascínio uma mulher de trinta anos. Nesse equilíbrio dócil entre o frágil e o forte, ela é grave: ela provoca, ela consegue, ela arrebata - passa, escapa pelos dedos, faz arrombos por dentro e sai intacta.
Não tente compreender uma mulher. Mulher não foi criada para ser compreendida e, sim para ser amada.
Por amor
A mulher por amor
Dá carinho, suporta dor
Tira da flor os espinhos
Em meio a guerra
Ela faz amor
De tanto querer acertar
Até erra...
Mas merece perdão
Pois tudo o que ela faz
É com o coração.
Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.
Eis aqui uma mulher...
Errante,constante e absolutamente nostálgiga.
Com um desejo louco de gritar e protestar.
São tantas as mazelas que a afligem,eis um mundo de cinderelas no qual ela se firma desde os seus primeiros passos,mundo esse que só ela conhece ou ja esteve la,afinal,mulher é tão somente poesia em matéria.
Exala sonhos,se entrega sem pudores ou medos,vai adiante em prol dos seus e sempre esta disposta a renovar sua capacidade de amar.
Mulher de outrora submissa, hoje nem tanto pois atingiu postos antes nunca sequer cogitados.Boneca,colégio,passeios aos domingos e um desejo involuntário de algo que ainda não lhe chegou.
Mulher da labuta diária ,dos negócios pendentes,de forno e fogão de profissões atipicas antes fora de contêxto aos olhos da sociedade...sempre mulher.
Todas na verdade são meninas crescidas ou não galgando seus lugares ao sol e vivendo de forma que faça enchergar suas indagações e indignações do dia a dia.
Eis aqui uma mulher e um simples desabafo cujo nome é "silêncio" e pseudônimo "lágrima"