Elogio para Mulher

Cerca de 22952 frases e pensamentos: Elogio para Mulher

As mulheres sempre foram consideradas como seres inferiores, sofrendo preconceitos, sofrendo maldades, agressões física, mas acima de tudo psicológicas.
Nós que já nascemos com o dom de dar vida, colocando as crianças no mundo, começamos a dar voz a essa nova geração, ensinando que as mulheres devem ser respeitadas, amadas, entendidas, porque somos um poço de sentimentos profundo, com um imenso desejo de amar e ver as mudanças em nossa direção.
Sem união, compaixão, amor e solidariedade a todas as mulheres que infelizmente não estão mais aqui, não poderemos mudar essa cultura obsoleta e fracassada..... Essa da violência contra a mulher.

Inserida por karina_michelin

O feminismo não quer tirar os direitos dos homens, quer devolver o das mulheres que há séculos lhes foi roubado.

Inserida por ednafrigato

O belo é tão lindo de ver.

Inserida por ARRUDAJBde

Não sei bem como começar esse texto, afinal já comecei! Mas não sei bem se é um texto ou o começo de um livro, porém é algo que quero me expressar...
Garota! Tem dois brigadeiros em cima da mesa, perai! Essa história de novo, deixa eu começar de novamente, girl você é como um universo! seu corpo são planetas que quero explorar, sua mente parece com uma galáxia cheias de estrelas e cada uma dessas estrelas é uma memória, uma data, um lugar ou alguém que te faça feliz, espero ser uma dessas estrelas, até porque estou aqui pra iluminar seu dia, sei que você já passo por algum dia difícil, não estou querendo dizer que irei mudar sua vida de noites escuras para dias claros, mas que farei de tudo para ver esse sorriso no seu rosto, um sorriso que esconde mais de mil segredos no coração, seu coração é muito similar a um livro de magia, não é qualquer pessoa que consegue lê e os que conseguem não entendem, pois, nem todos são bruxos, essa é uma referência bem louca, mas quero deixa claro que você e a garota mais bonita que eu conheço, você realmente é incrível, você me faz viajar mesmo que eu nunca tenha andado de avião, me faz sentir que eu posso fazer tudo, você é a minha estrela guia nesse mundo de loucura.
Quando estou do seu lado sinto que meus batimentos cardíacos se igualam ao seu, não sei dizer se isso é a conexão que muitos falam, mas sei que nossos laços vermelhos estão ligados então esperarei o laço fazer o trabalho dele de continuar deixando nos dois unidos.
eu sou um cara que prefiro dizer certas coisas escrevendo do que falando eu tenho uma fraqueza, quando começo a falar o que sinto começo a gagueja eu meio que tenho medo de fala com uma garota linda assim... bom, talvez seja por que eu não tenho um físico espetacular, não sou muito inteligente, tenho uma mente totalmente diferencia das outra e por isso sou julgado, mas talvez eu seja o cara que te faça feliz, mas isso não cabe a mim dizer, dependesse de mim eu te daria o mundo, mas sei muito bem que você consegue conquistar ele sozinha, pois você é incrível ao ponto de nunca precisar de ninguém para fazer suas conquistas, bom, eu não posso ter tudo que eu quero, as vezes acho que eu nem sei o que eu quero, perai! Eu sei o que eu quero, bom eu quero... eu quero... eu quero ser bem pequeno e eu quero você, haaa eu quero que você me coloque no seu bolso e eu quero ficar lá dentro e você poderá me alcançar sempre que quiser! E me fazer um cafuné, por que eu amo você.

Inserida por juan_baka

⁠As mulheres serão, logo, aquelas a oferecerem o fruto do conhecimento; mas dessa vez, de Deus.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠Com ele, eu era só um retrato bonito na parede.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Quanto mais útil você for e mais pessoas ajudar, mais feliz será.

Inserida por JanePaz

⁠Sonhos só se realizam quando você está profundamente comprometida com eles.

Inserida por JanePaz

⁠Empatia é uma experiência transformadora.

Inserida por JanePaz

⁠Sonhar com objetivo faz você conquistar o extraordinário.

Inserida por JanePaz

⁠Quem planta cajú não colhe manga.

Inserida por JanePaz

⁠Ninguém pode causar dor em seu coração sem a sua permissão.

Inserida por JanePaz

⁠Enquanto houver vontade, nunca será tarde.

Inserida por JanePaz

Maria
⁠Tu és uma força da natureza
E tua eterna presença
Me ensina a viver
Neste mundo de sentenças
Sem tua luz, Maria, eu nada seria
Sem você, mãezinha, eu sequer existiria
Mãe de todas as mães
Como posso expressar meu amor e gratidão?
Nem todas as palavras do mundo seriam capazes
De te fazer compreender meu coração
Minha mãe, Maria.

Inserida por PalomaBrito

⁠Meu corpo tem marcas que o tempo fará desaparecer, mas da minha alma jamais, jamais conseguirá apagar.
Livro - PERFIL

Inserida por rutizat

⁠Respeitem as mulheres! São elas que semeiam flores em todo o percurso da vida de um homem; constroem com sabedoria indestrutíveis laços de amor e com suas mãos sagradas cultivam a família.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando te olhei a primeira vez te devorei da cabeça aos pés

Quando vou ao teu encontro sinto a melhor sensação arrepios ou seja algo parecido

Quando estou com você é diferente é
mágico

Quando minha boca toca sua pele ela fala com minh'alma

Quando toquei em teus cabelos negros foi a melhor sensação, foi como tocar a minha canção preferida

Quando você se vai, prevejo o reinicio de um novo ciclo

Inserida por VitorAvelino88

⁠Grandes mulheres têm excelência
em quebrar tudo:
a unha, o cabelo, o salto,
o coração, e a cara,
em nome de pequenas paixões.

Inserida por TatianaGraneti

Você tem causado uma tormenta em minha cabeça e também uma calmaria suave, está presente nos meus profundos desejos, um evento inédito na minha vida

Será que você entendeu aquela parte que estou me apaixonando por você?

Pode parecer loucura, mas no coração a gente não manda, é melhor ter uma certeza do que uma dúvida em cima do muro

Não importa o que os outros vão dizer, só sei que meu coração está se ligando a você

Inserida por VitorAvelino88

⁠Não existe idade melhor para se entender as mulheres.

Inserida por NinoCarneiro