Elias
A importância da vida está naquilo que te faz saber que um dia tudo vai acabar na sua morte, mas te faz querer aproveitar e viver profundamente cada momento até lá !
Não posso nunca me esquecer de que independente de qualquer coisa que eu esteja enfrentando, DEUS sempre me proporcionou a experiência de conhecer as pessoas mais especiais que existem !
Existem 2 tipos de Liberdade... Aquela que te deixa livre pra viver e aquela que independente de como seja te tira da prisão !
Afinal, as vezes você só não suporta mais estar preso !
Não viva no "nunca é tarde", mas viva no ainda é tempo, porque infelizmente as vezes é tarde demais pra concertar alguns erros !
O Céu, esperamos, estar logo ali na estrada, me mostre o caminho, Senhor, porque estou prestes a explodir !
Eu vou carregar o seu mundo sempre dentro de mim !
Não acho que falte nada na Igreja; Nem Amor, nem fé, nem caridade... Nada !
Na verdade tudo isso falta nas pessoas que não tem caráter suficiente pra assumir seus erros e incapacidades e perceberem por elas mesmas que na verdade dessa maneira elas Nunca farão parte da Igreja de Cristo, a verdadeira e única, aquela que a Bíblia descreve...
Não falta NADA na Igreja, mas falta MUITO nas pessoas pra realmente poderem fazer parte dela de verdade !
É hora das pessoas pararem de dizer "Jesus Te Ama", e mostrarem mais o Jesus de Amor que habita dentro deles !
Desconfie quando disserem que te amam, acredite quando disserem que te odeiam e aceite quando não disserem nada !
O que você significa pra alguém não pode ser dito pra você, mas deve ser sentido no seu coração independente de palavras.
Jesus o Senhor continua sendo Supremo e Perfeito, Santo e Poderoso pra mim, e as pessoas que se tornaram mais incompetentes !
Não peço a ninguém que gostem de mim, mas acredito que quem gosta, gosta pelo que sou de verdade, não pelo que quero parecer !
A cada amanhecer é um novo dia, e ainda que não pareça nada, a cada novo dia é uma nova chance de DEUS, pra você, que possa ser talvez a última !
- Relacionados
- Poemas e poesias do escritor Elias José