Elias
Vi pessoas que eu amava,
perder se na escuridão,
tentei trazer para a luz,
porém cegaram -se no orgulho na mesquinhez, na soberba.
Na vida encontrei muitas pessoas que não reconheceram meu valor. Melhor assim! Livrei-me delas na primeira oportunidade.
Não me procures para ter amizade, as minhas nascem de um simples e casual momento, o qual levarei comigo na minha solidão.
Feche suas feridas, cure suas dores e jamais se envergonhe de suas cicatrizes, elas te lembram quão dificil foi a caminhada.
Alguns momentos da minha vida fui feliz, outros foram tristes, mas a cada etapa viro a pagina a procura de algo novo.
Concordo, ao ganharmos presentes de quem somos apaixonados ficamos felizes, porém fiquemos prudentes e vigilantes, porque a atenção, apoio, carinho, carícias e amor que recebemos são mais importantes que as coisas materiais. Os mimos acariciam nosso ego no momento, alguns anos, mas não é eterno. Sejamos sempre acalanto na vida de quem amamos; e mais admiráveis que os brindes ofertados por nós.
Vozes que murmuram, se juntam, confidenciam, confabulam, ecoem suas indignações a favor dos injustiçados, dos inocentes.
O Grito mudo dos vitimizados ecoam aos ouvidos alarmantes e angustiantes dos arautos somando aos anseios e ao clamor por esperança
Bem aventurados os indignados, que clamam por justiça, se manifestam e corrige a injustiça, não use o abuso para fins individuais.
Hipócrita, amanhã terás o julgo de hoje, de amo novo servirás a matilha em troca da farta alimentação, grunira silenciosamente.
Amar é olhar nas rugas do seu amor e sentir que elas são testemunhas por sua alegria, conquistas e sucesso. Amar é ser eternamente grato a quem amamos por tantas lutas travadas, umas vencidas e outras ainda batalhando sem se render.
- Relacionados
- Poemas e poesias do escritor Elias José