Elegia de um Tucano Morto
Assim como a fé sem obras é uma fé morta o Evangelho de Cristo sem evidências é um evangelho morto.
Encha seus olhos de admiração. Viva como se fosse cair morto daqui a dez segundos. Veja o mundo. Ele é mais fantástico do que qualquer sonho que se possa produzir nas fábricas. Não peça garantias, não peça segurança, jamais houve semelhante animal. E se houvesse, seria parente do grande bicho-preguiça pendurado de cabeça para baixo numa árvore o dia inteiro, todos os dias, a vida inteira dormindo. Para o inferno com isso. Balance a árvore e derrube o grande bicho-preguiça de bunda no chão.
Deitada como um animal morto, incapaz e inútil.
Vi o mundo com outros olhos.
Pessoas deixaram de ser importantes e de se importar.
Um grande peso na alma e no ar.
Música nos ouvidos e uma luz escura ao redor.
O peso e a dor de se levantar parecem imensos.
Em meio a tantos medos prefiro ficar aqui onde não tenho receios.
Solto um suspiro e me viro para o teto.
Fecho os olhos e me sinto segura.
Só me sinto assim aqui.
Nesse lugar para muitos repugnantes para mim é como a droga para o viciados
É como o amor para os amantes.
Como a morte para os cansados
Um dia estarás morto,mesmo estando vivo, e teu coração sonhador e solitário então sangrará, mas com a tinta rubra do sangue da desventura, pintarás poemas da esperança de um amor eterno.
Respeito sua opinião,mas só te sigo quando; vc fazer uns par de milagres,ser cruxificado,morto,sepultado, ressuscitar ao 3°dia , quando vc fizer TUDO isso,eu levo sua opinião em conta.
Ass: A Pretinha do Cristo
Se eu pudesse prever como seria exatamente meu dia, eu me sentiria um pouco morto.
O poeta, de tanto escrever agora está morto em sua própria ilusão. E calou-se a poesia diante dos próprios versos que ao poeta matou. E o que restou foi só mais uma poesia quase apagada em uma folha jogada à beira da estrada... Que o vento levou sem direção. - Um triste poema que ninguém viu, nem declamou! Um pensamento que o tempo levou! Um Pensamento igual folhas ao vento que ao alto voou e depois caiu ao chão. Na embriaguez mais forte da dor e da saudade o poeta viu a perfumada morte... Rompeu-se em mil versos o coração... E dançou rodopiando no ar a folha poética querendo roçar o infinito. Aflito, morreu o poeta num soluço e num grito... de tanto amar!... - Deixando os seus cortantes versos escritos em uma poesia flutuante ao vento em uma tarde cheia de monotonia, pálida, silenciosa e fria ... O poeta enfim, pôde descansar!
Se no mundo tu caminhardes e verdes que é grama, então é verde. Porque se o mar é morto, pode ser vermelho, porque ele abre.
" Mesmo meu pai estando morto no meu coração sempre continuará vivo, não importa o que ele éra jamais mudarei minha opinão foda-se as boca que fala sempre guardei as coisas boas no coração, obrigado coroa por fazer diferente não foi um exemplo pra mim mas fez eu mudar minha mente. Sei que hoje estaria feliz por ver seus filhos seguir um caminho que você deixou de seguir, te levo sempre no coração porque minha mente anda aberta pra tudo vou mudar as pessoas igual o rap vai mudar o mundo. Fé! "
Quem matou o mar morto?
Há quem se dispersa, mas aumenta mais; e há quem retém mais do que é certo, mas leva à pobreza. - Provérbios 11:24
O Mar Morto morreu de mesquinharia. Ano após ano, recebeu e não foi dado. Possui uma entrada, mas não possui saída. Da mesma forma, a pessoa que aceita o que os outros oferecem espiritualmente, mas nunca dá nada, fica sem vida.
Um aluno foi até um professor e reclamou que não estava fazendo progresso em seus estudos. Ele então perguntou se deveria encontrar um tutor. "Conseguir um tutor?", Respondeu o sábio professor. "O que você precisa é de um aluno!"
O autor da carta aos hebreus repreendeu os leitores porque, em vez de serem professores, eram como bebês, ainda bebendo leite espiritual (Hebreus 5:12). Jesus, no entanto, ensinou que devemos ser generosos ao prestar serviço aos outros (Lc. 6: 30-38).
Certa vez, um homem me disse: “Eu nunca poderia tirar muito proveito da Bíblia até começar a dar aulas na escola dominical. Depois, dei a Palavra em vez de apenas absorvê-la. ”Não há melhor maneira de aprender do que ensinar aos outros. Quanto você dá depois de tomar? Estude a Palavra, não apenas para bênção e lucro pessoais, mas também para compartilhar.
Por que o Mar Morto está morto? Ele - MD De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)
Sua vida é um canal de bênção?
O amor de Deus flui através de você?
Você está dizendo a perda do Salvador?
Você está pronto para o serviço Dele? —Smito
Quando você ajuda alguém, recebe uma bênção em troca. MR DeHaan
Ele estava morto, mas agora vive
Eu sou Aquele que vive, e estava morto, e eis que estou vivo para sempre. - Apocalipse 1:18
Muitos anos atrás, eu estava programado para falar em uma conferência bíblica na Pensilvânia. Alguns dias antes de começar, um membro do comitê da conferência telefonou para meu escritório. Alguém na Pensilvânia recebeu um recorte de jornal de um jornal de Michigan relatando minha morte. As notícias se espalharam por toda a área, e o representante da conferência queria verificar o relatório para que pudesse colocar outro orador em meu lugar. O motivo de toda a confusão foi a morte de outra pessoa com o mesmo sobrenome. Algumas pessoas chegaram à conclusão de que o relatório era sobre mim.
Quando cheguei à conferência, encontrei uma multidão muito curiosa reunida. Escolhi Apocalipse 1:18 para o meu texto e disse: “Os relatos que você ouviu sobre minha morte eram verdadeiros. Eu morri, mas agora estou aqui, ressuscitado dentre os mortos e vivo para sempre. ”Embora Apocalipse 1:18 se aplique antes de tudo à morte e ressurreição de Jesus, isso me lembra o que aconteceu com todos os membros do corpo de Cristo. Estávamos espiritualmente mortos em pecados (Ef. 2: 1), mas também fomos ressuscitados espiritualmente (v.5). Todo cristão pode dizer: “Fui crucificado com Cristo; já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim ”(Gl 2:20).
Este é o seu testemunho também? - Sr. De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)
Morrer com Jesus, pela morte, considerou a minha,
Vivendo com Jesus, uma nova vida divina,
Olhando para Jesus até a glória brilhar,
Momento a momento, ó Senhor, eu sou Teu. - Pequeno
Porque Cristo vive em nós, viveremos com Ele para sempre. MR DeHaan
Impressionante, não assustador
Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Mas ele colocou a mão direita em mim, dizendo-me: "Não temas. - Apocalipse 1:17
Eu era um soldado do corpo médico do Exército quando me disseram que o coronel encarregado queria me ver. Fiquei muito nervoso porque nunca havia conversado com um oficial de alto escalão. Eu me perguntava por que ele queria falar comigo e esperava que eu pudesse mostrar um pouco de equilíbrio em sua presença.
Um encontro muito mais impressionante está me esperando, no entanto. Um dia, ficarei na presença de Cristo para Sua avaliação da minha vida (2 Cor. 5:10). A percepção de que “todas as coisas estão nuas e abertas aos olhos dAquele a quem devemos prestar contas” (Hb 4:13) aumenta minha inquietação.
Também tenho apreensão quando penso em como o apóstolo João respondeu quando viu Jesus em Sua glória deslumbrante. Ele "caiu aos seus pés como morto" (Ap 1:17). Mas então me lembro do que o Senhor disse a João. Aquele que morreu na cruz e que ressuscitou da sepultura tocou Seu servo impressionado e gentilmente disse: "Não tenha medo".
Essas palavras são consoladoras para todos que acreditam em Jesus. Ele morreu em nosso lugar para que pudéssemos ser perdoados. Ao ressuscitar dos mortos, Ele quebrou o poder da morte sobre nós, para que pudéssemos estar livres para servi-Lo.
A perspectiva de ver Jesus é realmente impressionante. Mas louvado seja Deus, não precisa ser assustador.
Ver o rosto de Cristo, meu Senhor!
Oh, prezada certeza da Sua Palavra de
que Ele, para mim, prepara um lugar
Onde algum dia verei o Seu rosto. - Chisholm
Se você conhece Jesus como Salvador, não tem motivos para temê-lo como juiz. Herbert Vander Lugt
Por mais coisas que me ocupo
Meu tempo sobra, é vazio, é sem graça
Tudo está morto, caído, decaido
Nada é deveras meu
Vacilo por ruas, estradas, casas
Nada me embala, não tem samba
não tem canção, não tem paraíso,
nem tão pouco tem teu riso.
Amargas palavras
Palavras que sufocam
Amplitude de espinhos
Em seu jardim morto
Há tantas rosas
Recebendo as gotas de chuvas
Clima da tristeza
Perfura alma com espinhos
Dessas rasas palavras.
O MORTO HABITUADO
Não são leves os laços
do absurdo exercício:
o homem lado a lado
com seu laçado ritmo.
muito menos cumprido
do que dependurado,
plataforma do umbigo
ao pescoço do hábito.
Mas ao engravatado
qual o conforto vindo
provar que o inimigo
não inventou o laço?
Por outro lado, fausto
do que secreto visgo
se o absurdo do ato
costuma ser tranquilo?
Discreto e convencido,
como não dar o laço,
rebento do risível
com o bem comportado?
Conhecer o ridículo
quando se chama exato,
isento de impossível
e impossibilitado?
Demasiado antigo,
já não é bem um trato:
vertical compromisso,
enforca-se o enforcado.