Elegia de um Tucano Morto
SOU UM HOMEM TECNICAMENTE MORTO
Não estou nem aí para o mundo e seus blá blá blá's. Sou um homem tecnicamente morto. Nada me chama atenção no mundo dos zumbis.
" Em breve estaremos na história pelo romance que proibido que foi o amor da minha vida"
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
"O luxo do funeral e a suntuosidade do túmulo não melhoram as condições do morto; satisfazem apenas a vaidade dos vivos"
Amigo ou inimigo, não há nenhuma maneira de saber
No campo de batalha da vida é matar ou ser morto
Por tantas vezes isso é uma questão de situação
A sorte pode estar debaixo dos seus joelhos
Para sabermos se o Gato de schrödinger está verdadeiramente vivo ou morto espere o sono, esperar, dormir, guardar o sono, Nietzsche.
O Niilismo é passivo à deus, logo Deus esteve morto, até encontrarmos o verdadeiro sentido de vivermos, assim, depois de mergulharmos fundo no Niilismo, deixamos nossa besta interior matar-nos: Nós somos os deuses de nossa própria vida.
Sou tecnicamente um homem morto.
Não vibro com bobagens; sou seletivo, gosto do meu silêncio, da minha resiliência.
Nada me chama atenção!!!
Apesas esperando partir...
Filosofia Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Homenagens póstumas não trazem alegria para o morto:
Só demonstram que esta energia e tempo gastos poderiam ter sido utilizados em vida, onde teriam sido apreciadas pelo homenageado.
Mas nós tínhamos que comemorar e alegrar-nos, porque este seu irmão estava morto e voltou à vida, estava perdido e foi achado.
As pessoas semprem falam em mortes, "não quero mais viver", "seria melhor está morto", mais elas continuam vivendo, não é?, então fala sobre a morte e um lembrete de que ainda estamos vivos