Elegância
" ACABOU "
Foi lá nos tempos postos na elegância
que fez-se forte a mágica do amor
e colocou o mundo ao seu dispor
ao exalar sutil a sua fragrância!
Mudou tudo o que havia a se compor
em nova e inexorável substância
e o cosmo lhe acolheu sem relutância
qual se o feitiço desse-lhe vigor.
Tudo era romantismo, efervescência,
paixão voraz coberta de inocência
num sonho de perfeita sociedade…
A mágica acabou! Perdeu o efeito
e tudo se esvaiu qual se desfeito
o amor um dia exposto à sua vontade!
A elegância não tem nada a ver com o estatuto social, com o peso das pessoas ou com as roupas que se vestem, a elegância é um estado de alma.
Há no mundo a elegância de parecer uma comédia, quando a sua substância dá aos tolos a distância que os afastam da tragédia.
Falas bonitas, rebuscadas, gentilezas, promessas, elegância, romantismo turbinado e blá, blá, blá... Tudo no mais sincero 'engana que eu gosto'. Amar mesmo é sentir a pessoa dentro de você, a quilômetros de distância, num desejo incontrolável de estar junto, além do inexplicável 'transmimento de pensação'.
Tu sabe que teu charme não tá no salto, e sim na elegância com que tu se equilibra sobre ele.
❤
_____Boa noite, meu amor, tô adorando te ver assim tão linda________
Sim.
Não basta apenas envelhecer, é importante também aprender a envelhecer com elegância.
___________Autoestima & Benevolência__
Sim
❤🌹
Ela não quer ser aparência. Quer ser elegante na vida. Ela quer continuar importante mesmo quando troca a roupa ou despe a alma atrevida.
Algumas pessoas têm sérios problemas de expressão e interpretação para sustentar um debate de idéias com elegância. Em tais casos o silêncio os favorece com nossa dúvida, mas quando insistem em falar nos presenteiam com a certeza.
Ninguém é responsável se não nós, pelo que aceitamos, pelo que escolhemos, pelo que preferimos acreditar, pelas verdades que preferimos adiar. Ninguém é responsável se não nós mesmos, por entrar e sair elegantemente da vida dos outros carregando os nossos próprios sonhos e pagando pelos excessos da gente.