Ele

Cerca de 50973 frases e pensamentos: Ele

Sereno, companheiro, solidário...
Impossível não se encantar por ele...
Dono de uma espiritualidade consciente..
Nega o estereotipo convencional
Encarnando o seu melhor potencial
Young man, sou tua amiga incondicional...

Poucas vezes algo assim acontece...
Encontros que parecem predestinados...
Ilacoes com raízes no passado...
X da questão: almas afins...que se procuram..
Ou se unem para um propósito comum...
Tendo a consciência intuitiva...
O final: a mutua evolução...

E

Inserida por llbarreto

O homem se perdeu no meio da mentira que ele mesmo criou

Inserida por rafaavlis

O amor não e faci mais as pessoas fais ele parece muito dificil

Inserida por Skerto

Mostro na poesia o que meu coração sente, ele não brinca com sentimentos porque disso ele entende.

Inserida por danilogutofeli

Ela andava por ai bateando suas asas de borboLETRA
Até que ele chegou, enroscou seu abraço disfarçado de um (en)canto de paz sobre a sombra dos sonhos dela.
Fez a borboLETRA ter vontade de (re)pousar nos (in)versos seus.

Inserida por LiVereza

Não quero perder seu sorriso...por que ele que me faz feliz todos os dias!

Inserida por nanda222

Que cada um ouça o seu silêncio que ele é a tua paz e tua sabedoria.

Inserida por Waldetes

Quase o amor me escapou dei asas para ele voar e ele ficou.

Inserida por Waldetes

Deus é sempre fiel conosco, nós é que não somos com Ele

Inserida por MichelleMiguelete

É, eu soube que Jesus disse ter saído de sua terra por que nela ninguém acreditava que ele era o profeta, ele precisou ir para outras terras para se firmar.

Acho que é assim que acontece com todos... na semana passada aconteceu comigo!
Uma pessoa próxima resolveu fazer algumas fotos... mas achou que sairia caro (isso porque eu e minha sócia demos 50% de desconto)... a desculpa para não fazer foram os gastos - apesar de gastar horrores com outras coisas ou pagar pessoas menos próximas para ajudá-la a fazer 'coisinhas'...rs!

É interessante esse fenômeno, quanto mais íntimo é alguém menos acreditamos em seus conhecimentos! Depois desse episódio, fiquei pensando se isso não é um reflexo de nossa própria desvalorização. Temos uma ideia internalizada de menos valia. Acreditamos lá no fundo que não somos grande coisa, sabemos que não conhecemos tudo.

Claro que isso é uma suposição. Uma outra hipótese é: nós conhecermos os pontos vulneráveis desse “santo”. Quando vivemos muito próximos vemos suas falhas e fomos ensinados a não confiar no que falha... Quem está distante dá a impressão que não erra, acho até que por isso achamos que 'a grama do vizinho é mais verde', como não convivemos com ele vinte e quatro horas por dia não o vemos falhar, então os achamos perfeitos, a perfeição que não temos e que nosso “santo” tem.

Para fazer milagre um santo não pode enganar-se, nós exigimos isso, e isso só acontece na nossa imaginação, quando a criatura está longe de nossa vista, vemos sua vida intermitentemente, só as partes que aprovamos, então ele torna-se autoridade em algo. Se chegamos mais perto, provavelmente nos decepcionaremos.

Vou lhe dizer uma coisa, não existe santo que não se engane, e mesmo falhando fazemos milagres, esses eventos não são exclusivos da perfeição, são movimentos naturais da existência.

E para terminar proponho ainda uma variação do provérbio “Santo de casa não faz milagres”, para “O santo de casa já fez milagres lá fora”.

Vamos aprender a confiar no santo de casa e valorizá-lo como ele merece!

Inserida por cristianeps

Dentro de nós existe uma força, que nos impulsiona e nos ilumina mas...
Do meu lado está sempre Ele, que nunca me deixa, me proteje, me guarda e me estende a mão seja qual for a minha caminhada

Inserida por Waldetes

A beleza

"A beleza pertence ao tempo. Num certo momento, ele pega de volta o que lhe deu emprestado e deixa somente o que você é e sempre foi, mas agora sem o espelho iludibriante da ilusão. Quem você é? Descubra antes que o tempo se veja obrigado e lhe mostrar."

Inserida por mcennes

Se na vida aparecer um obstaculo não desista,pois mas alto que ele seja Deus sempre esta disposto a de da pepé.

Inserida por juliocesarspf

O Amor é Um Sentimento da qual nada seriamos sem ele.
quando estamos perto deste verdadeiro amor, sentimos a diferenã da paixão.
ele nos fazar notar as pequenas diferenças, e descobrimos que as maiores de todas as belezas...
...são as menores de todas as raridades.

Inserida por clebson-moraisK

Se o acaso por acaso entrar em sua vida , é um truque do destino para se lembrar de que ele existe

Inserida por DrudeNicola

Seu coração vai te guiar pro lugar certo , ele é muito bom em escolhas .

Inserida por Viviianee

Amar é preocupar-se, é querer ouvir a voz do outro mesmo que ele teime em silenciar, é demonstrar certezas,não ter medo de dizer que ama, é querer estar perto quando longe e mais perto se perto está.Amar é fazer o outro sorrir.(NS)

Inserida por nicolesantos

O tempo é como uma onda, tudo que ele trás, ele leva devolta.

Inserida por raphaellamonticarlo

A Poça do Cemitério .

Bernard Fleet tinha 12 anos, adorava tocar seu violino, porém, ele realmente queria tocar o terror; vivia com sua irmã e gato; na realidade, o que queria era viver com monstros, aranhas e ratos, vagando pela noite em um desespero só com o escuro e a solidão que pertencia-ele. Com a então chegada de sua prima, ele fingia gostar dela, mas ele queria mesmo era fazer ela queimar em lava quente. Contudo nem sempre Bernard pensava assim; também de música ele é cercado; quando todos liam “Guerra e Paz”, Bernard lia obras de “Edgar Allan Poe”. Enquanto ele estava tocando seu violino escutou um grito de socorro agonizante das pessoas que não vivem mais, quando percebe-se era a voz da sua noiva que foi assassinada brutalmente no dia 25 de agosto de 1958 .
Bernard pensa em desenterrar o cadáver para transformá-la em um zumbi e então ressuscitá-la, mas sua tia mandou ele ir de castigo para o porão, porém Bernard sabia que tinha sido mandado para um lar de solidão, porque estava cavando o canteiro de flores no quintal da sua casa .
Todas as noites dentro do porão ele escutava gritos de horror dos seres mortos, ele estava enlouquecendo, pois vem uma sombra e o garra por traz e ele vivência uma luta implacável, enquanto Bernard está em seu cemitério de loucura, sua tia abre a porta e começa ver aquela tortura no porão e encontra Bernard brigando com o cobertor, ela vai embora, mas quando fecha a porta um outro mundo começa a se abrir dentro da cabeça de Bernard e rapidamente é engolido. Ele não conseguia falar nada, pega-lhe a pena e começar rabiscar no papel “Estou dentro de um mundo de solidão” ,depois o porão começa a se mexer e sua normal paranóia começa aparecer; Bernard escuta a voz da noiva que no túmulo padece, ele começa a ver mãos tentando puxa-lo para um outro mundo. Todas as imaginações que ele havia criado começam a devorá-lo com um grito de horror, com seu corpo machucado de tanta dor cita um trecho de “O Corvo, de Edgar Allan Poe”: “Mas a noite era infinita, a paz profunda e maldita,
E a única palavra dita foi um nome cheio de ais -
Eu o disse, o nome dela, e o eco disse aos meus ais.”

Inserida por matheusalmeida

Calma amor, deixa acontecer, se for pra ser, sera!
Deus sabe o que faz’ Ele nunca erra.

Inserida por EduardoMonteiro