Ele

Cerca de 51380 frases e pensamentos: Ele

Se Deus existe e cuida de nós, ele precisa se aposentar!

Se algum dia você não souber o que fazer.
Segue o teu coração com a extrema confiança.
Pois ele sempre te guiará pelo caminho certo.

Lembre-se: o conhecimento é apenas o "meio", o que você produz com ele são seus objetivos.

UM REENCONTRO COM A PAIXÃO

Agora ele está lá... Contando cada batida de seu coração com uma precisão enorme, porque nesse instante ele pulsa em suas mãos. Diante do imortal desejo de amar, da loucura da paixão que teima em não nos deixar, transpira, sofre, teme diante da provável possibilidade em sucumbir ante ao seu mais intenso desejo, agora materializado diante de si. Posso vê-lo... Quase senti-lo, e é como se meu coração estivesse lá. Posso fechar os olhos e claramente, embora apenas somente em minha criativa mente, posso ver o que eles fingem para si mesmo não mais existir. Há desejo nos olhos, há loucuras no pensar, há uma constante transpiração por tudo que ambos se põem a lembrar.
Mas ainda há tanta mágoa por tudo que deixou cicatrizes na bela face do que um dia foi! Há aquele medo de tentar de novo, a constante certeza de mais uma vez se perder... E junto com as batidas daquele coração, uma louca vontade de perdoar e esquecer. Sim, eu posso ver... Há tantas coisas a serem ditas, mas o que desejam é apenas sentir. A lembrança daquele corpo, daquele cheiro, os gemidos de prazer... Já trazem todas as razões que um coração apaixonado precisa, pra mais uma vez se render.

Amor próprio

Arrumando as coisas...
Fiz um poema de amor.
Ele parecia colorido demais.
Coloquei nele todas as coisas especiais.
Tirei das prateleiras de cima, as empoeiradas paixões.
Ao assoprar não apenas ví, como enxerguei o bonito que nunca tinha percebido.
Para parecer coincidência, tropecei numa caixa de sapatos velha. E nela encontrei meu amor-próprio. Ele parecia bem surrado, mas era uma das poucas coisas que poderia afirmar "é meu". Resolví entitular o poema com ele.
Sentí uma brisa vinda das frestas da janela. Então a abri. O vento entrou e roubou-me um beijo. "Sedutor barato!" Pensei. Aproveitei e tornei a admirar a natureza.
Infelizmente tinha muita natureza morta. A mesma onde escrevo o poema.
Pensei. Resolvi. Percebi. Pensei "O que fazer com esta vida, afinal?" Resolvi que não pensaria mais nisso. Percebi que precisava terminar o poema.
Ao contrário, li um pouco de Schopenhauer. Lembrei que o acho engraçado. Mas esqueci o por quê. O pus de volta na estante.
Por fim, ví cartas na mesa. De amigos que nunca mais ví. De amores que já esquecí. De mentiras que nunca direi. De verdades que eu já sorrí.
Eis que a carteira cai e abre. Com a foto de uma familiar família. E por fim concluí o poema de Amor. Não totalmente concluído. Não tão cheio de amor.
Poderia lembrar de mais alguém. Que me faz neste momento tão Feliz. Então lembrei que um velho conhecido disse: "todas as cartas de amor são ridículas". E aí que isso não é uma carta. Mas sim um poema!

"O amor ele não vê sua aparência, ele não olha se você é loira, morena, ruiva...ele simplesmente acontece com um olhar sincero, com um gesto, com um toque de carinho
e com muita sinceridade. Não importava se você usa ou não uma cadeira, ele te aceitará e amará você do jeito que você é. Simplesmente espere o tempo certo, que acontecerá."

“Nosso amor é diferente do dito normal, ele se completa. Eu não vejo, ela não anda, ela vê por mim e eu ando por ela, e juntos nos completamos naquilo que nos falta em nosso físico.”

O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.

O alivio vem antes do fim porque ele é o inicio da caminhada de uma nova vida.

Nada como ver seu ex namorado com uma garota e perceber que mesmo que ela seja perfeita pra ele, ele ainda prefere você e seus defeitos.

ROTINA

Ele acorda e sonolento chega ao trabalho
Cumpre suas obrigações.
Bom funcionário
Sorrir quando é esperado sorrir
Cala quando é esperado o calar,
Marca seu ponto e vai para casa
(direto, nunca extravia-se)
Paga suas contas.

Em casa janta, vê o jornal na tv
E dorme.
Vai à igreja
Espera em Deus .
Se reclama? De forma alguma,
Essa é a rotina dos felizes.

"Meu coração é como as vias públicas: cheio de buracos, todos passam por ele com pressa e no fim do dia fica deserto."

Se ele quiser ir, deixe. Se ele sentir falta, ignore.
Se ele perguntar por quê? Diga: "Você já teve sua chance."

Não há exatidão para qualquer explicação dada para o amor, porque ele não é exato, não tem solução como o fim de uma equação.

Bastou o tempo passar para ele me ensinar a importância de um alguém em nossas vidas, hoje até tenho forças pra assumir os erros, mas muito fraco pra conseguir viver sem você.

Quando seu(sua) ex disser que você nunca vai encontrar alguém como ele(a), diga que é exatamente essa a intenção.

Deu vontade de ligar para ele? Ligue e você vai entender porque não deveria ter ligado.

Não dê valor maior a quem te vê pequeno... Ele sairá sorrindo, você chorando.

O amor não pode ser medido, descrito, nem falado. Ele é ilógico, irracional e incompreensível. Então só quem sabe, de verdade, o que é o amor, é aquele que o sente.

Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim.