Ele
Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.
"Meu espírito se ELEVA ao Senhor grandemente,
por cada benção extendida que Ele faz questão de me entregar."
—By Coelhinha
A vantagem de ser fiel á Deus, além da proteção que ele te dá, é que o próprio te consola nos dias maus.
"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."
Nunca se desespere com o seu concorrente. Não corra desesperadamente atrás dele, pois se ele se perder, você pode não encontrar o caminho de volta.
Ele dorme tão gostoso e eu olho pra ele ali estirado na cama e não me dá vontade de fechar os olhos. Vê-lo ali,dormindo ao meu lado me faz acreditar no amor. Porque até o sono dele, pra mim é poesia."
“É tão cruel elogiar alguém por algo que ele não batalhou para conquistar! Outrossim, é insensato que os que nasceram com uma confluência maravilhosa de genes se alimentem de adulações por conta de sua beleza. Com isso, o caráter é substituído pelo carisma e as pessoas vão cada vez mais se acomodando a viver de futilidades”.
Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.
O idiota é aquele que convence o egoísta que ele é digno de admiração. O egoísta é aquele que convence o idiota que ele tem plena razão.
O ateu é um exemplo de fé. Mesmo com tantas evidências, ele ainda crê, com uma fé sobrenatural, que Deus não existe!
ELE
O momento em que eu sinto
O arrepio sufocante entrando em meu corpo
A minha mente gira e transborda loucura
Meu olhos exalam fúria, sonho morto
É eu sei, é paranoia
Não, a vida que é uma paranoia
É uma maçã podre, lugar de estórias
Um cristal escuro, um relógio sem ponteiro
Mas a questão do arrepio
Do toque à um canto afinado
Me leva a um questionamento tão vil
Ele aparece em diferentes estágios?
Em segundos ele arranca a pele com um sopro
Da emoção ao pensamento flutuante
Do medo ao frio do inverno
É aí que ele e a morte viram amantes.