Ele
O amor
Somente ele pode resistir aos carnavais, às distâncias, às dificuldades, ao tempo.
Somente ele consegue viver de horas em feriados e de mensagens ou internet.
Somente ele pode me fazer tão feliz quanto me sinto ao seu lado.
Por esses e inúmeros outros motivos hoje tenho a certeza de que te amo!
Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu...
Não sou melhor que ninguém, apenas agradeço a Ele o 1% que eu sei fazer.
"Certeza, ELE me ama. Hey, se você soubesse o quanto ELE te ama, não ficaria mendigando amor por aí..."
Ele: Você é tudo pra mim, não consigo mais imaginar os meus dias longe de você, a minha vida não tem sentido algum sem você mais… Desde o dia em que nos conhecemos descobri realmente o que é estar apaixonado e posso dizer com todas as letras que sei o que é amor a primeira vista! Você é tudo o que eu sempre sonhei, é linda, inteligente, simpática, e a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida… Por favor, casa comigo, hein? Jura que ficará comigo pra sempre, que iremos nos casar, ter um casal de crianças, morar em uma casinha perto de um lago e que nada vai nos separar, hein, jura?
Ela: Oi? Hã? Você tem probleminha?
Compromissofobia. Quem tem, entende.
Jesus não veio ao mundo fazer do pobre um rico, Ele veio ao mundo para fazer com que homens mortos vivam.
E toda vez que a saudade começa a doer eu penso que se ele arrumou coisa melhor pra sentir do que a minha falta, eu também consigo fazer o mesmo.
"A inocência é uma forma injusta de viver. O inocente não vê seu adversário, ele convive com seu pior inimigo sem saber."
Aprenda a chorar quando o corpo pedir, a sorrir quando ele mandar, e amar quem seu coração quiser. Quem muito escolhe fica sem nada!
O tempo não volta, ele passa rápido demais e você acaba envelhecendo com a culpa de que não viveu. Acaba mergulhando nas poucas lembranças que tua mente gravou, relembrando... ri e chora. Você não tem mais a flexibilidade, disposição e idade para fazer o que gostaria. A vida passa e o tempo é curto. O passado? Já passou, esqueça-o. Esqueça as mágoas, os conflitos, as desavenças... perdoe. Porque o passado não irá voltar para que você possa consertá-lo. O presente? Viva-o, chore, ria, dance, cante, pule, abrace, beije, declare-se, apaixone-se... este momento é único, torne-o inesquecível. E não ligue se as pessoas vão te achar doido ou anormal, você está feliz e vive, e talvez essa pessoa apenas exista. E o futuro? Não perca seu tempo pensando nele, porque ele é incerto demais. Mas, se quiser, pense e fique consciente de uma coisa: o teu futuro não vai se formar de pensamentos, e sim dos teus atos no hoje. Por isso, não deixe nada do hoje pro amanhã, porque infelizmente esse "amanhã" pode não chegar. Pena que aqui são só palavras e logo serão esquecidas...
Por maior ou pior que seja o conflito, ele pode e dever ser enfrentado como uma oportunidade de crescimento, de desenvolvimento e de superação.
Eu simplesmente não entendo. Pelo menos uma vez na vida de um menino, ele sonha em se tornar o mais forte do mundo.
Um homem acredita mais facilmente no que gostaria que fosse verdade. Assim, ele rejeita coisas difíceis pela impaciência de pesquisar; coisas sensatas, porque diminuem a esperança; as coisas mais profundas da natureza, por superstição; a luz da experiência, por arrogância e orgulho; coisas que não são comumente aceitas, por deferência à opinião do vulgo. Em suma, inúmeras são as maneiras, e às vezes imperceptíveis, pelas quais os afetos colorem e contaminam o entendimento.
Se você pegar o mais ardente dos revolucionários, dar poder absoluto a ele, assim em um ano ele será pior que o próprio Czar.
Se alguém se comporta de forma negativa com você, ajuda a lembrar que ele ou ela é um ser humano como você e para distinguir entre uma ação e a pessoa que faz isso. Se forem necessárias medidas defensivas para evitar que alguém faça mal, é sempre melhor fazê-lo com calma, em vez de uma mente agitada. Se você agir com raiva, a melhor parte do seu cérebro deixa de funcionar. Lembre-se, a compaixão não é um sinal de fraqueza
Eu pensei comigo mesma porque ninguém havia visto ele em pé lá longe, antes que
ele estivesse de repente, impossivelmente salvando a minha vida. Com pesar, eu me
dei conta da possível causa - ninguém estava tão consciente da presença de Edward
quanto eu estava. Ninguém mais observava ele como eu. Que pena.