Ele

Cerca de 51024 frases e pensamentos: Ele

Um anjo contemplou meu destino!
E ele conhece...
Os lugares onde nós vamos...
Quando estamos abatidos e velhos.
Pois me foi dito que a salvação deixa as asas deles estendidas, então quando estou deitada em minha cama, pensamentos correndo pela minha cabeça.
E eu sinto que o amor está morto.
Estou amando um anjo, em vez disso.
E em meio a tudo isso , ele me ofereceu proteção, muito amor e afeição.
Esteja eu certa ou errada,
descendo a escadaria, onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me anunciará,
Quando ele vier chamar, ele não me abandonará...
Estou amando anjos em vez disso.
Quando me sentir fraca,
A minha dor caminha por uma rua de sentido unica,
Eu olho para cima, e sei que serei abençoada com amor.
Conforme crece os sentimentos,
Ele expira carne para meus ossos,
É quando o amor está morto,
E a meio a tudo isso, ele me oferece proteção, muito amor e afeição.
Sei que a vida não me anunciará a data prevista de viver, e chama...
Hó estarei eu amando anjos em vez disso, ele oferece-me amor, proteção e afeição.
Viver por viver sendo onde for sei que serei sempre amada pelos anjos do ceu.

Inserida por GuilherminaLeal

Tolo quem diz que amor só dura enquanto vive! Ele dura no que fica, entranhado em um quarto escuro de um coração, com janelas e portas fechadas... Basta uma faísca desajeitada, lambida e escorrida no olhar, para sentir o que ficou...

Inserida por Jeocaz

Quando o suicida quer se matar, ele não quer matar a vida,mais sim a dor que sente.

Inserida por RaulGarciaMartinez

"Como confiar nos seres humanos.Caguetam até Jesus,dizendo que ele está voltando".

Inserida por DiegoBiggyMonthi

Muito cuidado com o coração ele é muito traiçoeiro

Inserida por Raciociniocruel

Não deixe seu coração te controla controle ele

Inserida por Raciociniocruel

O ser humano precisa de mudança mais ele mesmo não quer mudar

Inserida por Raciociniocruel

O ponto de vista dela

Ele não entende como me sinto.

Não entende nada sobre mim. Não entende que quando me afasto, quero ser procurada, e que quando sorrio de lado, choro por dentro. Ele não sabe como odeio ter que ser grossa e estúpida, quando só quer conversar. Eu não sei lidar com isso de um modo calmo, só o fato de tentar me explicar já me enlouquece.
Não dá!
Quando vejo que só me enrolei e não expressei meus sentimentos, já começo a ter raiva de mim mesma.

Ele não sabe…

Como saberia?
Eu faço o máximo para parecer sensata, para não dar uma de neurótica. Digo o contrário do que penso, ou muitas vezes prefiro me calar, porque não tenho o direito de agir como nada além de amiga. Se eu pegar no pé, ir atrás, chorar ou discutir, estarei ocupando um posto que não é meu. E, tudo que eu não quero é me enganar achando que tenho esse direito, porque não tenho.

Mas, dane-se!

Como amiga eu tenho direito de cuspir, de um jeito grotesco, tudo que venho notando há anos.
Ele não vai me deixar nem começar e já vai dizer que sou dramática e que tudo é criação da minha imaginação, mesmo assim, quem avisa amigo é! Tem coisas que finjo que não vi, para não parecer intrometida ou alguém que só aponta o dedo pro outro, mas ele muda quando está com os amigos, e essa não é a primeira vez. Custei lembrar que esse sempre foi o motivo para gente se separar. Ele se afasta como um gato sorrateio pela noite achando que ninguém vai notar sua ausência. Ele é reservado e prefere o seguro ao incerto, mas deixa transparecer tudo com o olhar. Ele se envolve como quem se apaixona por brigadeiro num sábado a tarde, se doa para, talvez, as pessoas erradas. Não quero julgar as atitudes e sentimentos dos outros, é só que quem o vê despedaçado sempre sou eu, quem fica para ajudá-lo a recolher os cacos sou eu, e isso não é fácil.
Ele nunca me decepcionou, muito menos me magoou, então não é agora que vou enxergar as coisas ruins, porque tenho muita culpa no cartório e não tenho direito de exigir nada de ninguém. Eu sinto sua falta, mesmo não estando há cinco quilômetros de distância. Deveria ter dito como me sinto há muito tempo, só que tenho a mania de me certificar de tudo antes de agir.
Talvez, esse tenha sido meu maior erro. Não tenho medo de mudanças, mas prefiro saber se estou pisando em chão firme antes de pular.
Eu poderia ter xingado. Eu poderia ter gritado. Eu poderia ter dito todas as coisas que odeio nele. Eu poderia ter sido uma vaca…

Mas não fui.

Não fui porque o amo, e porque quando se ama alguém, o ama por inteiro. O ama como um pai ama o filho. O perdoa. O aceita como ele realmente é, apenas uma pessoa que comete erros como todo mundo.
E, mesmo com tantas mancadas, com tantas decepções, com tanta falta de importância, prefiro escutar seus motivos, um tanto quanto medíocres e infantis de como e porquê me deixou de lado, mesmo dizendo que nossa amizade era, e sempre foi algo importante pra ele.

Inserida por caaamilici

“Eu fico triste dele estar mal, mas ficaria muito pior se ele estivesse bem.”

Inserida por MariaJulyane

ao meu mestre com carinho.
que bom que tive o privilegio de conviver e aprender com ele. Ele que foi um excelente profissional , um grande mestre do ensino , da vida. uma das pessoas mais inteligentes, mais dedicadas que já conheci. Formador de opiniões tinha uma maneira toda especial de passar seus conhecimentos, induzia ao questionamento ,lutava contra alienação e tinha o desejo de ver seus alunos crescerem, por isso fazia tudo que estava ao seu alcance para motivar e incentivar a todos.
o mundo esta perdendo um grande ser humano.

ao meu mestre com carinho...

Inserida por SandraMariaPereira

Por mais razão que possa ter um homem, ele a perderá se cultivá-la com ódio.

Inserida por zatonio

Ele pôde perceber que naquela cidade havia gente do bem, gente alegre e humilde. Gente feliz!

Inserida por senhorcarvalho

A maior fraqueza do homem e quando ele resolve se dedicar a uma mulher e recebe migalhas,
Reflita, mude o jogo e der volta por cima, quando voce é coloca para escanteio, existe 7 reservas querendo entra em jogo.

Inserida por LelloOliver

Quando o coração dói nem sempre é sinal de que ele esteja quebrando, talvez ele esteja curando. A ferida arde quando cicatriza.

Inserida por pensadorconfuso

O Amor não acaba, ele se modifica.

Inserida por AntiSocial60

Ele passava por esse lugar com passos longos e fundos, frequentado por muitos e de todos os tipo, seguia sem rumo, estava perdido no tudo e focado no nada.

Inserida por dickarruda

"Não se preocupe em procurar o amor, um dia você acorda e ele nasce com o sol".

Inserida por alinedagostin82

Mas o amor é assim mesmo, garota. Ele tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. E nunca falhará. E se tudo o que você sente por ele for amor verdadeiro, você também suportará.

Inserida por usernamegui

Ser amigo dele não garante que ele seja seu amigo.

Inserida por janicelio

Ele veio como um flash naquelas fotografias espontâneas. Você nem percebe que estava sorrindo, porque ele te cegou. E depois, quando volta a enxergar tudo normalmente, pensa que deveria ter sorrido mais bonito, ou então se escondido. Acho que deveria ter me escondido dele. Porque eu nunca conseguiria sorrir de forma que o fizesse vir atrás de mim implorando um abraço, um beijo, ou amor. Ele não fez nada além de me encontrar e me deixar perder em mim mesma. Sequer soube me explicar o que ele é, e não me deu tempo para desvendá-lo. Ou deu tempo demais. Eu enlouqueci. Fiquei entre a linha tênue de ser o melhor e o pior para ele. Mas talvez nossas exatidões não dão certo. Talvez somos uma anomalia da física porque nossos opostos não se atraem. E eu não sei ser o positivo para combinar com o positivo dele. Não sei me concentrar em qualquer outra coisa que não sejam seus sinais nas costas sendo percorridos por outros dedos, se não os meus. Porque deveria ser eu o esperando deitada na cama depois de um dia cansativo, ou puxando seu cabelo em um daqueles momentos que tiram o fôlego. Não posso com isso. Não há como se acalmar e esperar que em algum momento eu o encontre na rua e ele encare meus olhos dizendo que ainda lembra de mim. Desafiaria meus limites tentar ser paciente, enquanto não aguento um dia sem notícias dos olhos tão escuros quanto a noite. E eu continuo aqui me auto torturando, imaginando quais coxas ele está confundindo com as minhas, porque além de saber que ele é um grande canalha, também sei que ele encontra resquícios meus em qualquer lugar que seus olhos focam. É a unica coisa que me reconforta. Que não sou a única que é torturada pela pessoa que se encontra do outro lado da linha. Eu esperava que ele me salvasse do que eu sou. Mas talvez ele que precisa ser salvo, e espere que eu faça isso.

E eu salvaria. Com uma, duas, ou três palavras. Com apenas um ato. E um pouco sem fôlego.

Inserida por laisheidemann