Ele

Cerca de 51020 frases e pensamentos: Ele

Ele disse que seria eternizado, que nunca havia amado assim. Seria mesmo a verdade? Dentre todas as vezes em que ele mentiu, ficam as dúvidas. Ela fica confusa, sem saber no que acreditar, então decide ser feliz, acreditando ou não. O que ela quer é um amor para a vida toda, os anos vão se passando e o corpo feminino já não é mais o mesmo. Ela sonha com a família, filhos e em ser a mulher mais amada do mundo. No final das contas todos julgam que ela sonha alto demais. Mas para ela o amor verdadeiro existe e nunca será só um sonho.

Inserida por amandathome

Nunca trate um(a) endividado(a) como ser desprezível, porque mais cedo ou mais tarde, ele(a) pode quitar as suas dívidas, e quem pode perder com o desprezo ao(a) endividado(a) é você.

Inserida por tiagofassis

-qual a parte de nós e mais forte?
- o coração
- o coração, por quê?
- porque ele e o único que mesmo arranhado, ferido, despedaçado, sem uma parte. ainda sobrevive e se reconstrói.

Inserida por Mateusfelipesilva

Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

E ele achou que nao chegaria o dia
Em que ela faria as malas e pegaria o gato
Ele achou que ela ligaria
Dizendo que foi por impulso
E achou que ela voltaria
Pra casa depois das dez
Mas ela estava feliz sem ele
Ela colocou os brincos e um vestido florido que adorava
E estava começando a doer

Inserida por beatsangel

Deixe o passado onde ele esta, para quê insistir em trazer a tona fatos que lhe causaram tristezas O que passou não volta mais, Por vezes tecemos ilusões. onde não cabem remendos. Viva o hoje sem lastimar-se pelos caminhos que optou. lembre-se do passado como uma lição, talvez incompleta,no entanto não permita que os vazios tornem-se pedras impedindo o seu caminhar. Há tempo para você escrever uma nova história, use a caneta dos sonhos e a tinta da ousadia.
Vamos lá.....
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Ele não percebia ou não sentia as repercussões dos seus atos,, estava perdendo aquela que dizia amar, as distâncias tornaram-se tortuosos descompassos, o coração já cansado em esperar. desaprendia lentamente o ardor do amor. As palavras longinquas eram impossíveis escutá-las, saudade tornou-se rotina, aos poucos deixando de machucar. Ela resignada já não se importava, colocou um ponto final e foi tentar ser feliz sozinha, sem ninguém a martirizar.

Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Não perdi meus Medos!
Apenas ele já nao me és um estranho e
Agora que temos certa intimidade
Descobrimos que temos os mesmos medos!

Inserida por LAZAROANDRE

Se nosso homem interior não ouvir a voz de Deus,nosso Eu nunca morrerá. Para que Ele possa reinar e estarmos dentro da Sua Vontade,ouça a voz Dele.

Inserida por Tcheco

Ele não disse, ela não disse, eles nunca
disseram adeus.
Ela não o chamou, ele não veio.
Ela não abriu a porta, ele não bateu.
Ela não foi ao seu encontro, ele não a
esperou
Ela não gritou seu nome, ele não a ouviu.
Ele dizia: pardal sempre volta ao ninho.
Ela respondia: um ninho vazio é um convite
à outro pardal solitário se aninhar.
Ela o esperou, ele não voltou e ela clorou,
mas ele não viu.
Passou-se o verão o outono o inverno e a
primavera. Veio outro verão, e ele tentou
pousar no ninho.
Ele a chamou, ela não quis ouvir, se ele
chorou, ela não sabe, ela não viu.
E foi assim que eles disseram adeus.

Inserida por leila2009

À medida que você se aproxima de Deus e tem comunhão com Ele e Sua voz, você se aproxima do padrão Dele.

Inserida por Tcheco

O homem, a guerra, o desastre e o infortúnio

“Que estranho bicho o homem. O que ele mais deseja no convívio inter-humano não é afinal a paz, a concórdia, o sossego coletivo. O que ele deseja realmente é a guerra, o risco ao menos disso, e no fundo o desastre, o infortúnio. Ele não foi feito para a conquista de seja o que for, mas só para o conquistar seja o que for. Poucos homens afirmaram que a guerra é um bem (Hegel, por exemplo), mas é isso que no fundo desejam. A guerra é o perigo, o desafio ao destino, a possibilidade de triunfo, mas sobretudo a inquietação em ação. Da paz se diz que é podre, porque é o estarmos recaídos sobre nós, a inatividade, a derrota que sobrevém não apenas ao que ficou derrotado, mas ainda ou sobretudo ao que venceu. O que ficou derrotado é o mais feliz pela necessidade iniludível de tentar de novo a sorte. Mas o que venceu não tem paz senão por algum tempo no seu coração alvoroçado. A guerra é o estado natural do bicho humano, ele não pode suportar a felicidade a que aspirou. Como o grupo de futebol, qualquer vitória alcançada é o estímulo insuportável para vencer outra vez.
Imaginar o mundo pacificado em aceitação e contentamento consigo é apenas o mito que justifique a continuação da guerra. A paz é insuportável como a pasmaceira. Nas situações mais vulgares, nós vemos a imperiosa necessidade de desafiar, irritar, provocar, agredir, sem razão nenhuma que não seja a de agitar a quietude, destruir a estagnação, fazer surgir o risco, a aventura. É o que leva o jogador a jogar, mesmo que não necessite de ganhar, pelo puro prazer de saborear o poder perder para a hipótese de não perder e ganhar. A excelência de nós próprios só se entende se se afirmar sobre o que o não é.
Numa sociedade de ricaços ninguém era feliz. Seria então necessário que por qualquer coisa houvesse alguns felizes sobre a infelicidade dos outros. O homem é o lobo do homem para que este possa ser o cordeiro daquele. Nenhuma luta se destina a criar a justiça, mas apenas a instaurar a injustiça. O homem é um ser sem remédio. Todo o remédio que ele quiser inventar é só para sobrepor a razão ao irracional que de fato é. Toda a história das guerras é uma parada de comédia para iludir a sua invencível condição de tragédia. A verdade dele é o crime. E tudo o mais é um pretexto para o disfarçar. A fábula do lobo e do cordeiro já disse tudo. A superioridade do homem sobre o lobo é que ele tem mais imaginação para inventar razões. A superioridade do homem sobre o lobo é que ele tem mais hábitos de educação. E a razão é uma forma de sermos educados.”
Vergílio Ferreira, in Conta-Corrente IV

Inserida por OswaldoWendell

ROSA DOS VENTOS UIVANTES

Querendo que o tempo vá para onde eu quero,
Para onde ele nunca esteve.
Uiva acolá, traz pra cá....

Mas a saudade é tanta que me paralisa,
É muita saudade
E nem aconteceu
E nada eu vivi.
Uiva acolá, traz pra cá...

Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?
Uiva acolá , traz pra cá...

Inserida por NormaBaker

Se por acaso encontrar meu passado por ai, diga a ele que eu nao moro mais aqui. . .

Inserida por LAZAROANDRE

A maior autoridade
Devo sempre me lembrar que sou um escolhido de Deus,
e pedir a Ele que me dê paciência, mente aberta e disposição
para ouvir as opiniões de como eu devo guiar meu dia.
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente.
Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim,
mas posso exigir de mim um comportamento santo
e assim o outro pode seguir o mesmo caminho. Deus guia
minhas palavras e minhas ações, e minha maior responsabilidade
é estar atento as sua sugestões. Confiar em Deus é hoje o meu lema.
Ele é a autoridade final e maior para dirigir o show, não eu... nem ninguém...

Inserida por Alevillela

"É preciso encarar o outro como ele realmente é e não por um capricho de uma carência. Uma relação só é capaz de manter-se sadia quando o motivo de estar com alguém seja unicamente porque te faça MAIS feliz. Os sentimentos são nobres, eles chegam para somar, para unir forças. É um desejo justo para ambos. É perder o fôlego, mas não sufocar. É sentir-se seguro onde está e fazer por merecer, oferecendo lhe a mesma segurança. O amor nada mais é do que o reflexo do que você sente por si mesmo, e se não estiver bem resolvido com ele, o que acontecerá será apenas uma nociva e pesada projeção da própria solidão. O amor vindo de fora pode até ajudar a curar feridas internas, mas jamais poderá ser usado para substituir a ausência do amor-próprio."

Inserida por AndressaBCastro85

Ele e Ela

Ele era medo
Ela era dúvida
Ela short apertado
Ele bermuda

Ele acorda tarde
Ela madruga
Ele só nota baixa
Ela estuda

Ele desapegado
Ela se apegava
Ele não se apaixona
Ela apaixonada

Ele olhou pra ela
Ela já o olhava
o beijo que Ele deu nela
com ele Ela sonhava

Ele se apaixonou
Ela apaixonada
Ele conheceu o amor
nos lábios de sua amada

Inserida por Mateusfelipesilva

Quando o Filho do Altíssimo veio ao mundo Ele decretou; Amai-vos, mas oque nós vemos o mundo proclamar na esmagadora maioria das nações é; "Armai-vos".

Inserida por FranciscoWallas

Ele foi o único Justo, mas mesmo assim Jesus Cristo era justo não porque praticou a justiça própria. Cristo, foi justo porque a justiça que Ele justificou, Ele não aprendeu por si próprio. Mas aprendeu com o Abba dEle. Em João 8:28 Ele diz o seguinte; quando vocês levantarem o Filho do Homem, (isso é sua crucificação). Então perceberão que Eu Sou, e que não tenho falado a respeito das minhas próprias idéias; mas, pelo contrário, falo exatamente o que o Pai me ensinou.

Inserida por FranciscoWallas

Para mim Jesus Cristo é o bem da vida. Tanto que, Ele nos mostrou como que é ser de bem com a vida; do jeito bom.

Inserida por FranciscoWallas