Ele
Seus olhos encaram os meus, e percebo que não quero o contato visual que deseja porque ele me desmonta, pedaço por pedaço. (Convergente)
Meu pai me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Fora da minha vida. Creio que ele se importava. Meu chefe me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou: Ele disse: Está despedido! Creio que ele se importava. Meu amigo me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Não me considere mais seu amigo! Creio que ele se importava. Meu companheiro me perguntou: Você me ama? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu te amo. Ele disse: Deixa-me te abraçar. Pela primeira vez na minha vida, algo importava. Deus me perguntou: Você se aceita? Eu perguntei pra ele. Importa? Ele disse: Sim... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay? Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. Desde então, somente isso me importa.
Eu odeio toda a política. Eu não gosto de nenhum partido político. A pessoa não deve pertencer a eles - deve ser um indivíduo, de pé no meio. Qualquer pessoa que pertence a um partido pára de pensar.
Enquanto ele dormia, seu nome era Tempo. Mas, agora que acordou, vai ganhar um novo nome.
Tive um sonho
Deveras assustador
Vi um psicopata
Um doente
Foi assustador
Ele nada sentia
Ou de todos os sentimentos
Cada um possuía
Sorrindo em pleno desastre
Enfurecido na alegre festa
Foi assustador
Vê-lo passear
Entre a paz e o caos
Num piscar de olhos
Foi assustador
Tive um sonho
Deveras autêntico
Medonho
Vi a mim mesmo
Irradiação fóssil
Viagem astral..
Um livro não se torna real até as pessoas o lerem. E ele se torna real de novo cada vez que alguém o lê.
Até que enfim contei a papai que gosto mais dele que de mamãe, e ele respondeu que era só uma fase passageira, mas não acredito. Simplesmente não suporto mamãe, e tenho de fazer força para não gritar com ela o tempo todo e para ficar calma quando tenho vontade de lhe dar um tapa na cara. Não sei por que criei uma aversão tão grande por ela. [...] Não a amo. [...] Consigo imaginar mamãe morrendo algum dia, mas a morte de papai parece inconcebível. É muita ruindade minha, mas é assim que me sinto [...].
No skate você não tem limites. Não existe manobra que você não possa dar. Ele é psicológico. Você pode dar todas as manobras.
A idéia de um Criador universal e beneficente não parece surgir na mente do homem, até que ele tenha sido elevado pela exposição continuada à cultura.
No caminho da vida, eu não ando só, Deus caminha comigo e se não fosse Ele certamente eu nem aqui estaria.
É Deus quem ilumina o caminho, guia os passos e me conduz ao melhor lugar.
Quando estou cansado, é Deus quem me carrega nos braços.
Quando tenho medo, é Deus quem segura minha mão, renova minhas forças e aumenta a minha fé.
Com Ele ao meu lado eu sei que irei chegar onde minhas vitórias estão e onde meus sonhos se tornam realidade.
Nossa criação não determina quem somos mas nos mostra o caminho a seguir, seja ele o certo ou o errado, a escolha de sermos melhores, de superamos os momentos difíceis que vivemos em família é nossa. É isso que faço a cada dia desde que comecei a entender o que é crescer, ser adulto e lidar com as coisas da vida. Adoro fazer limonada com os limões que a vida me presenteia!! Já não os deixo mais azedar o meu dia!! Viver é aprender com tudo e com todos, não importa quão decepcionante, triste ou incompreensível, cada segundo vivido é uma lição da cartilha da vida e cada detalhe disso tudo, a vontade de Deus.
Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus
Quase sempre que vejo um gay ele está sorrindo, deve ser isso neles que incomoda tanto algumas pessoas. Talvez elas não consigam ser felizes, mesmo estando tão "certas perante Deus".
Ódio?
À Aurora Aboim
Ódio por ele?Não…Se o amei tanto,
Se tanto bem lhe quis no meu passado,
Se o encontrei depois de o ter sonhado,
Se à vida roubei todo o encanto…
Que importa se mentiu? E se hoje o pranto
Turva o meu triste olhar, marmorizado,
Olhar de monja, trágico, gelado
Como um soturno e enorme Campo Santo!
Ah! Nunca mais amá-lo é já o bastante!
Quero senti-lo doutra, bem distante,
Como se fora meu, calma e serena!
Ódio seria em mim saudade infinda,
Mágoa de o ter perdido, amor ainda.
Ódio por ele? Não…não vale a pena…
Florbela Espanca - Livro de Soror Saudade
Eu disse ao meu psiquiatra que todo mundo me odeia. Ele disse que eu estava sendo ridículo, nem todo mundo me conhece ainda.
O que é mais abstrato do que o amor? Ele não tem forma nem cor, mas é o que me faz parar o coração. A gente busca incessantemente essa sensação de enfartar de amor, de sentí-lo pulsando e estourando nossas veias. Que outra coisa nos leva a isso? O que mais justifica todos os poemas, todas as músicas, toda a angústia e inspiração do mundo? Só ele, o amor. A pintura abstrata que muita gente já não aprecia mais. Em busca de retratos reais, a gente se joga nas cordas do comodismo, esquecendo o verdadeiro motivo de estarmos aqui. E eu sei que você também pensa assim.
Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!