Ele

Cerca de 51003 frases e pensamentos: Ele

Como o garoto aprendeu a voar?
- Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln.
Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.

George R. R. Martin
Lincoln sobre Jetboy em Wild Cards
Inserida por semprepensante

Quem cobra pela propagação do evangelho, será cobrado por não saber o que ele significa.

Inserida por marcelowagners

O religioso luta contra o pecado, com medo de ir para o inferno. O Filho luta, porque ele não suporta a ausência do Pai.

Inserida por marcelowagners

Arrependimento não mata, muito pelo contrário, ele é uns dos primeiros passos para o início da Nova Vida.

Inserida por marcelowagners

Deus não Age por pressão. Ele age por propósitos.

Inserida por marcelowagners

Deus não se envolve em triângulo amoroso! Ame Ele ou ame o mundo...

Inserida por alexandreleiteccb

O Homem só é completo quando ele encontra a Mulher da sua vida!

Inserida por mdc

Queima tudo o que te resta, larga a cinzas ao vento, vive a vida numa festa, pois ele perpetuá-las-á no esquecimento.

Inserida por Lras

Se você não acredita em Deus, automaticamente ele não existe para você. Não existe no seu mundo, nem na sua vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.

Inserida por SabrinaNiehues

"Existe um lugar de extrema beleza e para ele posso ir sem preocupações com check- in, turbulências, atrasos, prazos e gastos, pois lá é de graça, mas não tem que ver com injeção na testa hehehe... É lá aonde posso ir sem apreensão, lá tem tudo o que necessito. Olha só, tem até
colo, tem respeito, amor compaixão, paciência. Esse é um lugar secreto e mágico aonde me refugio para ficar "in
off" e me proteger.
Esse é o meu lugar...
Esse é meu coração!

Inserida por lilianepmarques

Por toda a minha vida

Parte 5:

Quando entramos no carro, ele o ligou, e disse apenas:
- Coloque o sinto.
Eu obedeci, após tirar os sapatos do pé. Que sensação boa, essa. Ele continuou guiando em silêncio. Então resolvi quebra-lo:
- Você não vai me levar para casa, não é?
Após uns segundos me encarando, ele disse:
- Não.
Eu sorri. Porque eu sabia que podia confiar nele. Então ele parou em frente à uma pizzaria. Ele desceu do carro enquanto eu colocava os sapatos. Ele veio abrir a porta para mim. Que lindo ele era. Encantador. Ele me estendeu a mão. Aceitei, sorrindo de canto. Ele continuou segurando a minha mão para atravessarmos a rua. Feito isso, estramos na pizzaria.
Após ele escolher uma mesa num canto reservado (o que era a cara dele), sentamo-nos na mesa e fizemos o pedido. Quando a garçonete saiu, ele me encarou e disse:
- Você precisa comer algo após beber tanto. Vai fazer bem.
- E depois?
- Depois é futuro. E o futuro não nos pertence.
- Por quê tá fazendo isso?
- Isso o quê?
- Isso. Me trazer aqui e fazer minhas vontades.
- Porque eu acho que tu precisa comer alguma coisa pra não passar mais mal.
- E por quê você se preocupa comigo?
Ele ficou me encarando e disse:
- Não me pergunte por quê.
- Por quê não?
- Porque não.
Jantamos. Ele pagou a conta e novamente pegou a minha mão para atravessarmos a rua.

Inserida por SabrinaNiehues

Por toda a minha vida

Parte 6:

Após entrarmos no carro (ele novamente abriu a porta para mim), ele disse, de novo:
- Põe o sinto.
Após fazer isso, perguntei:
- Vamos aonde?
- Você vai ver.
Eu o encarei. Tirei meus sapatos novamente e sentei de lado, para poder olhar melhor para ele. Ele reparou, mas não disse nada. Seguimos todo o trajeto para "o lugar misterioso" em silêncio. Entramos numa rua de chão de barro. Até pararmos em frente a uma cachoeira. Fiquei olhando para aquele lugar boquiaberta. Ele reparou nisso também, e eu pude perceber um sorrisinho de canto nos seus lábios. Tirei o sinto e coloquei os sapatos de novo, enquanto ele mais uma vez abria a porta e me estendia a mão. Ele pegou um casaco no bando de trás do carro. Estendeu-o no chão e se sentou em um pedaço dele, fazendo sinal para eu fazer o mesmo. Eu o fiz. Agora eu estava sozinha com ele, num lugar incrível, a noite estrelada com lua cheia, sentada bem ao lado dele, sentido seu calor e sua respiração lenta. Perguntei:
- Que lugar é esse? Como conhece isso?
- Vim aqui uma vez quando tinha uns 17 anos. Vim com a minha família, num dia de verão.
- É lindo. Incrível.
Eu olhei ao redor. Olhei para o céu. E olhei para ele. Ele me olhava, procurando entender o que se passava na minha cabeça. Me levantei. Ele ficou surpreso. fui até o carro e procurei um CD. Não podia ser real. Eu estava ali com ele. E achei um CD de reggae music. Coloquei para rodar o clássico Bob Marley. Comecei a dançar sensualmente. Ele ficou me olhando, meio sem jeito. Eu fui dançando até ele. Lhe estendi a mão, como ele fez a noite toda comigo. Tirei-o para dançar. Ele me olhou, um tanto surpreso. E aceitou. Então eu sorri e disse:
- Sei que a música não é apropriada para esse tipo de dança, mas você não se importa, não é?
- Não, não me importo. É uma boa música.
- Sim.
Nós estávamos dançando coladinhos e abraçados. Sob um manto de estrelas. Eu estava bêbada. Ele, parecia metade inseguro e a outra metade preocupado. Eu sorri de canto. Após um giro meu, sorri por completo. O meu riso mais feliz. Ele então sorriu também.

Inserida por SabrinaNiehues

Por toda a minha vida

Parte 7:

Ao fim da música, eu quase caí em cima dele. Ele se mostrou preocupado. Tentei tranquilizá-lo:
- Desculpa. Eu tô bem.
- Sei. Acho melhor você ir dormir.
- Aqui?
Ele percebeu o brilho nos meus olhos após sugerir isso. Então disse:
- Se você não quer ir para casa, tudo bem. A gente pode ir amanhã bem cedo. Só que agora você deve ir dormir.
Eu fiquei parada olhando para ele enquanto o Marley cantava. Acho que meus olhos diziam toda a verdade á ele. Diziam o quanto eu o amava. O quanto eu sempre amei. Não era necessário palavras. Então eu o beijei. Quando dei por mim, eu estava agarrando ele. Eu o beijava bem delicadamente. O mais maravilhoso era que ele não protestava. Mas por enquanto também não havia me abraçado. Eu continuei beijando-o devagar. Coloquei minhas mãos na sua cintura. Então, calmamente, elas foram subindo até suas costas. Agora eu já o agarrava mais firme e o beijava mais intensamente. Ele, bem lentamente, foi colocando suas mãos na minha cintura também. Após alguns segundos, ele colocou uma das mãos na minha perna. E foi subindo. Eu o deixei fazer o que queria. Mas, de repente, ele próprio parou o que fazia. Parecia assustado. ficou me olhando espantado. Como se eu tivesse lançado um feitiço sobre ele. Eu fiquei tensa. Perguntei:
- Tá tudo bem? O que foi?
- Nada. Me desculpa, eu não devia ter feito isso. Desculpa.
- Ei. Não tem por quê se desculpar. A gente ta afim. Eu quero, você quer. Por quê não?
- Porque não é certo. Até ontem eu era seu professor...
- E daí? Era, não é mais.
- Mesmo assim...
- Eu te amo.
Ele ficou me olhando espantado. Mas não tanto quanto eu esperava. Era como se ele já soubesse disso. Eu continuei:
- Eu sempre amei. Vou te amar por toda a minha vida. Você sabe disso, não sabe? Você sempre soube. Eu sempre lhe disse isso. Com os olhos. Você podia ver nos meus olhos o quanto eu o amava. Pode ver agora o quanto eu o amo. Pode sentir...
Eu disse isso me aproximando novamente dele. Beijei o pescoço dele bem levemente. Beijei sua orelha. Seus cabelos. Seus olhos. Seus rosto. Sua boca. Ele podia sentir o quanto eu o amava. Eu conseguia sentir a tensão no corpo dele. No beijo dele. Eu conseguia sentir sua insegurança. Mas eu sentia que ele queria isso também. Então eu parei, abracei ele e disse:
- Eu te amo. Sempre. Não se sinta inseguro. Eu sempre vou te amar. Você sempre me terá. Não sinta medo. Eu estou aqui. E eu quero que você também esteja aqui comigo, sempre. Mas se você não quiser, tudo bem (eu disse isso já me afastando dele). Se você não quer, eu vou te respeitar. Vou respeitar teus sentimentos.
Fiquei encarando ele, quase chorando. Ele me olhou e disse:
- Eu não sei. Acho que você está bêbada e eu estou me aproveitando da situação. Isso não é certo. E eu não fazer isso. Acho melhor ir dormir, e amanhã cedo a gente conversa sobre isso, o.k.?
- Tudo bem.
Eu dei um sorriso cansado para ele, mas ao mesmo tempo feliz. Dei um beijos no rosto dele, dizendo:
- Boa-noite.
- Boa noite.

Inserida por SabrinaNiehues

"Se as derrotas nao fizerem o homem cair,de-lhe sucesso que embriagado com ele caira"

Inserida por tyularasaeff

Seu Moço, guardar um vaso quebrado só porque ele um dia já foi bonito é desperdício... De tempo, de espaço, de amor e de nós mesmos...

Inserida por jv1234

Logo eu, quem sempre acreditou em Deus tão fielmente, agora me pergunto se ele realmente existe. Com tanta injustiça e sofrimento no mundo, é difícil saber. É difícil saber no que acreditar, já que existem tantas evidências. Caso Você exista, me perdoe meu querido Deus. Eu sou apenas uma jovem em metamorfose.

Inserida por SabrinaNiehues

Deus sempre estará no comando de tudo!
Entregue seus caminhos á Ele e siga enfrente,obstáculos terás mas que está no comando tem o poder de te livrar de qualquer tropeço!

Inserida por FranciscaGerlane

O Pai do Céu não paga nossas contas. Ele apenas nos trás a felicidade, e isto parece tão pouco para o status de nós na terra.

Inserida por DANIELBUENO

Viver é ter a confiança em Deus e deslumbrar o mundo em que ele colocou-nos e aceitar nossa passagem com orgulho...

Inserida por DANIELBUENO