Ela quando Ama, Ama Verdadeiramente
Se você ama verdadeiramente, então vai comprometer-se; se não se compromete, então a sua alegação de amor não é verdadeira. Se você ama é fiel, é dedicado, cuida, alimenta, ouve, fala, da atenção, perdoa, pede perdão. Aprende a aceitar a tolerar.
Amor
Palavras proferidas por alguém que ama verdadeiramente, não são ecoadas no presente, mas sim para a eternidade,
“Amor” palavra simples composta por quatro letras, mas com um significado infinito, onde não se encontra estudo, significado, ou mesmo explicação,
Mas, “Amar”... Por que “Amar”? Para que “Amar”? São perguntas que movem pensamentos ao infinito, com respostas adversas, mas para um Amante é puro, claro, como a água,
“Amar” é dedicar-se a alguém com tudo que há de melhor em si que possa oferecer, sem necessidade de ser recíproco,
“Amar” é ouvir, aconselhar, ajudar, querer bem, confiar,
“Amar” é não invejar, não ser egoísta, não ser injusto, não ser cruel,
Ou seja, “Amar” é tudo que é benigno, que faz bem ao coração e a alma,
Por quê? Para quê? Para fazer a diferença neste mundo louco, pois quem “Ama” e se sente “Amado” tem a mansidão e a beleza da vida em seu coração e sua alma,
Há vários tipos de “Amores” que são vivenciados neste pequeno intervalo de vida,
Mas todos com um único ideal... Ser puro de coração e alma com o próximo...
A menina, que tenta ser feliz, com um mundo injusto, que ama verdadeiramente e com sinceridade, não tem medo de lutar, e muito menos de perder, que erra, mais apreendi que não deve repetir novamente, tudo que sonha, corre atrás, mesmo que seja um sonho impossível, que ama seus amigos, ama sua vida, é muito feliz, mesmo não sendo perfeita, que quando magoa alguém, não tem vergonha,de pedir desculpas, que não importa o que os outros dizem e que pensam, que adora ter aquele jeitinho doce de criança, que nunca desiste de lutar, e no final, ela sempre diz: Eu tentei !
Verdadeira...Muitos podem pensar, podem dizer, mas somente quem ama verdadeiramente saberá desse prazer, cutucar as estrelas com o olhar como se esse fosse um bastão, caminhar pelas nuvens como fosse seu pedacinho de chão...Só quem ama alucinada a mente se estabiliza e acende a chamada alma e acalma os danos provocados. subordinados na maioria das vezes ao desconhecido, assim como o vento sopra no pensamento poesias todo tempo o tempo...
Amor é chama, verdade para quem ama e dele se alumia.
"Ninguém que ama verdadeiramente se aquieta vendo o ser amado aprisionado. O amor é naturalmente libertador e portanto sempre será uma ameaça aos opressores de todas as matizes."
Aquele que permanece conosco até o final, é quem nos ama verdadeiramente, descobrindo nosso significado além de nossa utilidade.
Para quem ama verdadeiramente, de forma genuína e intensa, a dor do luto fica mais leve e a alma é consolada pelas práticas pulsantes de amor que tudo fez e viveu! Porque a alma fica em paz. A saudade não vai embora, segue convivendo, com um amor para sempre dentro da gente!
Quem ama verdadeiramente, jamais se entrega, nunca desiste e sempre se supera na força de sua fé e de suas orações
Só ama verdadeiramente aquele que está livre para doar-se aos outros a qualquer custo e a qualquer momento
O amor não pode ser separado da liberdade e do prazer. Ninguém ama verdadeiramente alguém se limita a liberdade dessa pessoa ser ela mesma, de se expressar e de agir por si mesma. Por esse mesmo prisma, não se devia falar de amor e causar dor. (...) As ações do amor são ditadas pelo coração, e não pela cabeça.