Ela é Linda
Ela é linda, e sua beleza atrai caras que sempre chegaram seguros de si, com seus discursos e metas prontas, sem se preocupar com o que de fato ela sentia, com o que ela queria e desejava para sua vida. Não a escutaram com o coração, não a viram com os olhos da alma, achando que o jogo já estava ganho. A rotina se tornou um peso a ela que sempre desejou mais do que beijos e abraços em um fim de semana. Ela cansou dos mesmos roteiros de sempre. Ela não quer uma companhia apenas para as noites de festas em família. Ela quer alguém que a faça flutuar, alguém que faça tudo se tornar interessante.
Ela não quer mais o role de sempre, não quer mais os barzinhos de todo fim de semana, com os mesmos caras almofadinhas com suas Heineken a tiro colo, com o papo e risos nervosos. Ela não quer mais baladas com pessoas desinteressantes, não quer mais beber como se o mundo fosse acabar e acordar com aquela ressaca no domingo.
Ela quer o diferencial, quer curtir a vida de uma forma que ninguém lhe apresentou, então sozinha está indo te encontro a esse mundo que ela sabe que existe e que de um jeito maluco está lhe chamando. Ela quer rir de coisas bestas com pessoas que faz seu coração ficar leve, quer pessoas amigas pra um bate papo em um barzinho ou num parque no domingo à tarde.
Ela quer alguém diferente de todos que já surgiram em sua vida e não despertou nenhum sentimento capaz dela falar “eu te amo”.
Ela quer voar por aí...
Ela quer uma família de chamar de sua, um amor pra chamar de seu -um amor não que complete o seu mundo, já que ele por si só já se completa com ela mesma. -Quer um companheiro na vida, na cama, nos perrengues, nas alegrias... Um companheiro que a enxergue bem no fundo de sua alma, que compreenda seus desejos e sonhos. Um companheiro que a abrace e que ela sinta algo que jamais sentiu em toda sua vida (ela não sabe muito bem o que é ou como é, mas de uma coisa ela tem certeza de que saberá quando chegar a hora.)
(Nota do autor: eu sinto que essa hora está chegando)
Ela era linda,
dançava por toda
a casa
e gritava,
gritava sem parar,
para que
todos pudessem
ouvir seus
gritos
dançantes.
Ela é linda e jovem, com uma sensatez que eu nunca vi igual. Muitos filhos nascem do útero, eu nasci do coração dessa mulher, que me aceitou, me acolheu e me abençoou.
A ROSA
E ela era linda, de um vermelho deslumbrante e tão perfumada que a gente se embriagava! Jogava suas pétalas pro lado querendo despertar desejos mas, era uma fatal queda e... Despencava!
Tudo isso por causa de um cactos que nem sabia como acariciá-la!
''Vamos inventar um significado pro nome sara <3 -
Ela é linda, rainha e não merece chorar porque ela é rainha .
Sempre que vejo ela as primeiras coisas que vem na minha cabeça é : Uau ela me inspira tanto que chego a chorar por dentro de tanta emoção , ela é como se foce uma estrelinha que se você chegar perto demais ela fica com um brilho que nem uma estrela no mundo tem !
Me inspiro muito nessa linda estrelinha pois ela me da ideias quem eu nunca tive , é impressionante como ela pode libertar uma pequena luz que daqui um segundo ela cresce muito e faz você uma pessoa liberta e cheio de amor que ninguém nunca viu tanto brilho assim na sua vida
E essa frase foi feita pra sarinha minha rainha ''. <3
Ela é linda...
Pele viçosa...
Andar seguro...
Cheia de charme...
Rebolando pra todos os lados...
Ela não está apaixonada!
Ela era linda, tinha uma voz bonita. Me ligava sempre nos fins de tarde, de preferência aos sábados. Me fazia ficar horas ouvindo ela falar dos vizinhos chatos que ela tinha, das manias chatas que ela tinha, das vontades chatas que ela tinha. E eu sempre a ouvia, com vontade de entender porque ela escolhia justamente a mim pra falar dessas coisas.
Um dia, não belo, ela não me ligou mais, nem aos sábados nem dia nenhum da semana.
Ela é morena, alimenta o meu ser,
Ela é morena, decidida, ela sabe viver,
Ela é linda, beleza rara que igual não se deve haver,
Ela caminha todos os dias para se reerguer,
Ela sabe o que quer, é rainha dos meus sonhos, a luz da escuridão que ilumina o meu ser.
Ela é linda, ela é boba, se faz de carinha santa, ela é tímida, ela é carinhosa, ela é meiga, ela é carismática, ela é objetiva, mas quando esta com as amigas esquece do mundo, e extravasa, dá gargalhas de piadas estúpidas, tira selfies para registrar os momentos, ela é um tipo de caixinha de surpresas, nunca se sabe, ela é a última a dar a cartada, porque ela é dessas e não daquelas.
Elaine E João
"Ela é linda, Ele nem tanto,
Ela vive amando, Ele nunca por enquanto,
Ela não é da igreja, Ele também não é santo,
Ela é toda vergonhosa, Ele não é de fica no canto.
Ela ama cinema, Ele pra filme não tem paciência,
Ela não tem muitos amigos, Ele é cheio das más influência,
Ela curti musica triste, Ele não gosta de sofrência,
Ela odeia brigas, Ele também não curte violência.
Ela ama canta, Ele prefere rimar,
Ela ao agir não está nem ai, Ele é de sentar e pensar,
Ela quer viajar, Ele só quer observar,
Ela prefere escutar, Ele ama seus sentimentos expressar.
Elaine e João,
Para ela é amor e não paixão,
Para ele é mais que uma missão,
Para os dois tudo está contido numa emoção"
Ela tão linda e ele imperfeito, nem ao menos reparava em seu jeito, não via tudo que ele fazia para que ela o observasse, só queria uma oportunidade de dizer o tanto que ele gostaria de ser para ela, pois ele tinha a consciência do valor que ela teria para ele, mas a vida não é como em conto de fadas, a bela não se apaixona pela fera, o plebeu não consegue o amor da perfeita princesa, mas uma coisa que a vida se assemelha a esses contos, é quanto ele deve lutar por isso, que desistir não existe e que ele deve fazer de tudo, e assim ele segue cheio de esperança...
-Ela é linda sabia disso. Ela lia poesias e linhas de Alexandre, se identificava com cada palavra que ele escrevia todos os dias.Só não sabia porque o destino brincava com ela e todas as noites no seu travesseiro sua única companhia, ela sofria. Se chorava ou ria ninguém sabia, madrugava a dentro ela ia.
Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?
Ela É Linda
Quando Canta
Quando Fala
Quando Dança
Quando Mata
Quando Ora
Quando Grita
Quando Chora
Quando Irrita
Quando Omite
Quando Foge
Quando Admite
Quando Corre
Ela linda de qualquer jeito
Eu poderia escrever sobre ela e dizer que ela é linda, que me quebra com um simples oi! que me deixa bobo toda vez que meche no cabelo,que me vira do avesso quando sorri, me tira do sério quando não capta minhas mensagens subliminares, eu poderia escrever mais sobre ela, mas ela não existe.
Ela é linda, ela é boba, se faz de carinha santa, ela tímida, ela é carinhosa, ela é meiga, ela é carismática, ela é objetiva, mas quando esta com as amigas esquece do mundo, e extravasa, dá gargalhas de piadas estupidas, tira selfies para registras os momentos, ela é um tipo de caixinha de surpresa, nunca se sabe, ela é a ultima a dá a cartada, porque ela é dessas e não daquelas.
O que faz a gente se apaixonar por alguém?... Mistério misterioso... não é só porque ela é linda e inteligente... Tem que ser inteligente...e algo mais... Mistério decifrado...a gente se apaixona pelo jeito da pessoa... não porque ela tem olhos lindos... o jeito dela quando fala... o jeito dela olhar demorado ,com seus lindos olhos... como se estivesse em câmera lenta...o jeito de caminhar... jeito de passar a mão no cabelo...o jeito de suspirar...o jeito de beijar...o jeito de sorrir... vá tentar explicar isso...me apaixonei de novo !! seu jeito ...jeitinho só seu...que só eu enxergo... um jeito de beijar... humm...me deixou louco... pode rir!! seu jeito de olhar que encanta...me penetra a alma ... como se vc me conhecesse antes mesmo de mim ...como é bom namorar... vc não acha? assim do seu jeito... do jeito de falar...do jeito de rir...jeito de se vestir... perfumada...nenhum defeito... Pode até ser que eu tenha perdido algo...se perdi foi por pura falta de tempo... mulher fantástica... seu jeito de ser.. que não consigo explicar... esse é jeito que me encanta... não consigo explicar... só se sente.