Ela é assim

Cerca de 129 frases e pensamentos: Ela é assim

Ele: Hoje eu me peguei pensando em você...
Ela: Como assim? O que quer dizer?
Ele: Quero dizer que faz dias que isso acontece. Que eu te dou vários "sinais" e você não se toca. Faz três anos que somos amigos e eu não quero mais isso, eu não suporto mais isso. Desde aquele dia que eu comecei a te enxergar de outras formas - você até me chamou atenção e perguntou novamente como estava a sua roupa para o baile de outono, ano passado - que eu venho jogando indiretas e indiretas. Não aguento mais esperar, mas não tive coragem suficiente para fazer o que estou fazendo agora, logo em Janeiro. Enfim, o que eu quero que saiba é que eu estou apaixonado por você e não suporto ser seu amigo, quero mais do que isso. Quero que você me ame como eu te amo, quero dividir minhas coisas com você, quero te mandar uma mensagem do nada dizendo que te amo, quero dizer como foi meu dia e escutar como foi o seu. Quero ter filhos com você, que aliás serão vários. É isso que eu quero.... Ser feliz ao teu lado. E se me permite, irei te beijar.

Bermuda jeans, sapatinho maneiro,
Camisa de grife, carro importado na porta.
Ela passou assim, bem pertinho de mim,
Levou meu amor e agora?

Por mais linda que seja uma venda, ela ainda assim nos cega.

Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !

È ela veio assim derrepente sem falar nada
Chegou como um vento
De Repente ,bem suave mente
Tão levemente que me abateu
Com frases surpreendentes
Com todo um Charme Que Uma Mulher Pode ter
Ela veio recheada deste poder
Agora posso falar que ela já me encanto me fascino
Talvez eu deixei passar uma simples frase
Que eu deveria falar
Uma frase simples assim Vem mi amar
Vi como e gostar de uma Mulher sem parar
Eu quero Viver mais uns 1000 anos
Pra reparar os Danos
E um Dia te encontrar por ai
Deixa eu fazer Parte dos teus planos
Por um Simples Motivo você me Ama e eu Te amo(Rv)

Ela era assim, meio pereta, meio baranca, cabelo meio claro beio escuro...

Ela chegou assim, toda de branco
Mal se via sua pele rosada
E causou-me uma dor de fechar a garganta
Faltou-me o ar e o apetite
Nas noites serenas faltou-me até vontade de viver
Ela chegou assim, toda de branco
Tocando apenas um lado meu
E causou-me calafrios
Faltou-me a força e a disposição
E agora que as horas se passaram
Ela me avisa de sua partida
Então, ela se vai,
E eu apenas agradeço
Pois não haverá mais dor em mim.


Esse poema foi escrito pensando na amigdalite que estou tendo no momento. Aproveitem!

amO apenas uma pessoa e só a ela pertenço assim como o meu coração que só por ela pulsa e vive por esse amor...

Sendo superior, nunca repreendas ninguém com íra, mas só depois que ela passar. Assim, a repreensão será mais proveitosa.

"Ela disse assim é porque é, é porque é, não há desespero em vão, se ela quer voar é porque tem asas"

O amor é como uma rosa, você tem que cuidar dela, regá - la, não deixa que ela morra. Assim é o amor, se não cuidarmos dele, ele acaba, morre.

Ela inflama
Bom e fiel amigo caldeirinha
Ela
Foi assim que cheguei
Com os olhos estúpidos
Como um ilustre viajante
A senhora também voou
Os destroços presente no coração
Chamei a atenção dela
Um dia de manhã na estação
Agora porém estou amarrado
Enfim nas caixinhas da paixão
Neguei você aos amigos
È uma flor de mulher
Talvez a lua não brilhou hoje
Dei um beijo no seu nariz
Nenhum de nós acordou para ver o sol
O delírio do barbeiro português
É interessante saber que ele é mudo
Minha viagem me parecia sem destino
Fechei os olhos e beijei sua boca
Sequer você gritou de delírio
Tua prima tomando um susto
Os gemido quebrou sua nudez
Com pão e vinho português
Ela inflama
A inveja da minha barba
Longos cabelos cacheado
Do namorado da prima
Riu do suposto corte
No salão do português

Ela veio assim
Disposta a aceitar minha proposta sem pensar no fim
Disse pra mim
A vida sem respostas e você pra me fazer sorrir

Toda vez que ela passa
Ela passa assim
Me olha, faz graça
Não faça assim
Cê sabe onde isso vai dar
Cê sabe que eu não lido bem

Ela é uma menina, mulher. Com um coração bom, sempre pronto para ajudar e que se entrega de alma em tudo o que faz ou por quem encontra. Pode ser que muitas vezes ela não receba com a mesma intensidade, mas ela segue com um sorriso no rosto. Ela absorve o que não é alegria no mundo e em seu caminho e as lágrimas acabam à noite caindo e limpando sua alma para recomeçar mais uma vez. Ela chora sozinha, só ela e Deus cada vez que o coração se aperta. E quantas vezes se apertaram ao longo de sua jornada.
Ela é forte. Já sofreu emocionalmente tantas vezes. Guarda para si muitas histórias, mas ao mesmo tempo tanto amor e felicidade para doar. Ela tem medos bobos, e às vezes uma coragem absurda de continuar.
Ela não sabe se definir. Nem ao menos sabe quem ela é. Ela já foi alguém que se difere do que é hoje e busca um dia se encontrar e se amar por quem ela é. Ela anda perdida, deixando a vida a levar e a cada queda tenta se erguer e continuar.
Ela tem uma fé enorme. Ela já acreditou bem mais no amor, mas ainda em seu interior o amor está ali, quietinho e presente.
Ela é diferente. Que sente com tamanha intensidade, que enxerga o mundo do seu jeito, que escuta de longe a natureza ali presente em cada lugar. Que aprecia o impercebível e que ama os detalhes. Que sorri mesmo estando triste. Que desconfia às vezes do mundo, mas que inocentemente confia e acredita no melhor das pessoas. E por isso às vezes sofre. Mas ainda prefere continuar sendo como é, mesmo que sozinha, levando o que há em sua alma e sua crença em ser como é.
Ela é assim. Uma infinidade de defeitos e qualidades, tentando se aperfeiçoar. Ela é assim, uma menina, mulher que quer viver e ser feliz e por onde passar deixar um pouco do seu ser e do que há de melhor.

Sou esta bagunça de sentimentos, de história, de vida. Sou esta constante contradição dentro de mim.
Mas ao mesmo tempo sou esta leveza que a dança exige. Sou os passos firmes e a batida pulsante que faz o coração se acelerar, e o sorriso surgir.
Eu sou o sonho de um lindo conto, mas também sou as lágrimas da realidade.
Sou a busca incessante por um olhar verdadeiro e um coração que espalhe amor.
Sou este amor que sempre está pronta para a troca e que por onde passa quer deixar e espalhar entre os jardins sem cor, as estações mais difíceis, o necessário para fazer colorir e se aquecerem.
Sou a fé, mesmo cansada, mesmo as vezes falha. Sou a crença que os contos existem, que a luz por mais que as vezes não veja está junto a mim, a você, a nós.
Sou a inocência em acreditar mais uma vez, em achar que será diferente, em acreditar no melhor das pessoas e do mundo, mas hoje também sou a malícia que tive que aprender para conviver, para se adequar.
Sou a ansiedade que chega a noite e me derruba. Sou as críticas no espelho. Sou o ódio das palavras no reflexo, sou a falta de amor em mim.
Sou aquela menina diferente que passou a vida para se explicar. Sou tantas vezes a explicação que não há. Apenas é o que sou, sem entender, mas que é julgada, observada, comparada.
Sou a menina que cresceu e se tornou mulher. Sou a mulher que dentro ainda é uma menina perdida e insegura que ainda fecha os olhos ao se desafiar.
Sou o ritmo alegre do samba, a batida e sensualidade do funk, mas de forma tímida, onde poucos conhecem. Ou talvez ninguém.
Sou a união dos instrumentos em um clássico onde se encontra a paz e emoção.
Sou a emoção a flor da pele que sente com a dor do outro, com as histórias ao redor.
Sou histórias, diversas, que as vezes a memória se esquece, sou os detalhes que somente um olhar com alma poderia enxergar.
Sou a solidão que mesmo ao redor de tantos se sente sozinha. Sou o caos entre ser e existir. Entre sentir e conviver. Entre se encaixar e somente ser.
Eu sou o barulho do mar, o canto dos pássaros, o sino dos anjos, e tudo aquilo que possa trazer paz mesmo havendo tanta bagunça, medo dentro de mim.
Talvez nunca me vejam ou entendam como eu sou. Ou talvez nunca me amem por quem eu sou. Mas continuarei a ser como minha essência se espalha em minha vida e ao meu redor. Seguirei mesmo sozinha levando o que há dentro de mim e deixar nos corações que tocar, que encontrar o meu melhor.
Sou a gratidão, sou a sorte, a luz que se irradia sempre em meu jardim. Mas mesmo assim consigo ser o olhar que se preocupa, que ora, que pede, que tem receios, traumas, mágoas, medos bobos, e dores n’alma que poucos sabem e que guarda escondida dentro de si para ninguem se preocupar.
Ela sabe que pode ser tudo, mas de algo sabe que não posso ser: diferente do que a essência dela é. E isso dói. A menina sente. As lágrimas surgem, mas ela caminha e se ergue a cada manhã com um sorriso nos rosto e uma vontade imensa de ser feliz.

Quando o dia nasce, não espere que ela seja um bom dia. Faça você acontecer que ela seja assim.

⁠Essa menina
Ela é assim, como assim, como assim!! Uma menina, uma mulher, uma fada, ao mesmo tempo nada, defeituosa, cheio de prosa, muito confusa, seria diferente, esse elo aparente, uma moça fugaz, não, não, descobri que ela chora, que ela fala, canta e ora, ao longo dos seus setenta, mas parece uma menina, com jeito de Joana, Ana, encanta, emana, és mania, Carmelita, Azita, Janaína, elas são capazes de ofuscar a lua, pois a beleza da mulher quando está nua, sim, nua sim, a sua alma pelada, pois quando sua veste de empoderamento feminino, cria se conflito, logo não enxergo e volto a desprezar, teria razão esta fala, não sei, mudo de estação talvez.
És bela de qualquer jeito, basta que moldamos nossa voz, domamos esse jeito feroz e no campo do esquecimento se acampa no jardim, lá está a sua flor, sua rosa, assim, és Madalena minha Açucena, que envenena minha poesia, uma pétala Janaína.
Giovane Silva Santos

Ela é assim mesmo, da mesma maneira que você enxerga daí. Risonha, amada, fonte inesgotável de luz. Ser humana com defeitos mas suas qualidades são maiores, apaixonantes e inspiradoras. Dizem até que seu abraço é liberdade. Coração gigante alma bonita e com um sorriso do tamanho do universo. Costumava dizer que só em olhar pra alguém ela causa o bem, me enganei, ela existe e isso e o próprio bem pra nós. Se eu pudesse todos os dias enviaria uma dose infinita de amor para esse coração dela que abriga tanta gente por simplicidade, e faz de próprio peito casas de bons sentimentos. Ela é a obra divina que nossos olhos são capazes de enxergar e que nosso espírito e capaz de amar sem dimensão.


Ela é assim... Intensa demais, sem medo de ir além do limite. Sabe amar, sorrir, chorar e, do jeito dela, sabe cavalgar, mas prefere voar porque lá do alto ela é mais livre e enxerga mais longe...