Ela é...
"Por maior que seja a minha esperança
ela se renova a cada anoitecer na certeza
de um novo dia. Que virá"
Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais escura e densa ela é
Em uma palavra, lembra-te que não transcorrerá muito tempo para que tu e ela estejam mortos; logo depois, nada deixareis atrás de vós, nem sequer vosso nome.
Nunca faça comparação entre uma pessoa e outra. Às vezes, as pessoas te mostram somente o que ela quer que você veja.
A nossa vida é feita do que nós fazemos por ela, e do que temos que aceitar dos outros.
Sei que vai entender
Que quando me for
Ela também vai.
Os segredos dela
Vão para sempre comigo
Junto ao coração.
Levo os pensamentos,
A sua paixão
O seuToque da pele
Dentro de mim.
Sei que vai dizer
As palavras que ela
Me disse ao ouvido
Guardo-as para mim.
No dia em que eu não puder mais ser quem sou, desistirei, não de mim, mas da vida, pois ela é apenas uma parte das múltiplas partes integrantes de meu ser.
Uma das provas que Deus te escolheu.
A bíblia ela tem vários exemplos de todos os que Deus chamou para viver sua promessa e algo mais profundo; que tiveram alguns e até muitos sofrimentos em suas trajetórias.
Sempre foi assim, como uma marca da escolha de Deus, para provar que você é separado e que também nós hoje, tivéssemos esta dimensão da soberania e vontade de Deus.
Porque você sabendo como é a dor, é uma coisa, agora vivenciando na carne de uma forma que você não deseja, é outra.
Quando se está na presença de Deus, você sabe falar o que Deus te ensinou, permitindo que em seu sofrimento seja produzido as palavras certas que hoje curam.
Este é o mistério que existe na vida de quem Deus escolheu, sempre tem um momento difícil de dor, tristeza e decepções. Se tornam o meio de ser gerado coisas extraordinárias em nossas vidas. Levando-nos e fazendo amadurecer; crescer e nos fortalecendo ao ponto de no momento certo, sermos uma mão estendida para alguém, um ombro para consolar, um abraço para confortar e mostrar que ninguém jamais estará só.
Se você hoje está vivenciando algum momento difícil ou uma situação que você não merecia. Tenha certeza, Deus está te preparando para tudo isso ser vida e cura para alguém mais a frente.
Ricardo Baeta.
Ela era uma obra de arte, mas nunca achou alguém que admirasse.
Ela é uma poesia, mas nunca achou um leitor.
Noite fria serração baixa, nada de bom pra fazer. Ela chegou devar me abraçou por inteiro, não tive como evitar. Saimos a andar sem rumo certo. Eu so queria mesmo esperar a noite passar. Mais a intenção dela era outra. Ela me mostra os motivos de que sou culpado por ter perdido minha amada . As vezes ainda pior : me faz lembrar que ouvi da boca da minha amada, (. não importa os outros eu amo você ). tudo começa a desabar ao meu redor o escuro toma conta do lugar onde estou. Foi quando eu decidi, e falei firme com ela ; tristeza vai embora, que eu vou pra casa dormir. Boa noite.
"Abstinência é o nome dela ,ela é tipo vinho 🍷 que transmite calma e alegrar o coração, porém seu gosto insaciável é um veneno🐍 que mata lento, e com essa calma e intensidade🌹 ela vai partir seu 💔 coração em pedaços."
Ca estas um pintor, ela tela branca jas não era..
A vida a manchou-a por inteira..
Tamanha confusao pinceladas...cores que estremessem o coração,
Leves, confusas, fortes, terrivelmente transcendentais, ao fim o certo não ocorreu...
O pintor a procura do branco para pintar sua dor..
Para pintor o belo...
O belo...
No fim ele a encontrou, uma obra prima..
Onde ele se encantou....
Naquele momento, ele soube que não havia por que discutir: ela nunca cederia. Era o que ele amava nela. E o que odiava.
Eis que surge uma flor de botão no jardim da vida. O caminho que a espera é bem longo, mal sabe ela o que a encontrará nas estações.
As estações se passavam e lá estava o botão de flor, passando pelas chuvas e ventanias do inverno. Logo me surgiu a ideia de que esse botão de flor tinha medo de desabrochar para conhecer a primavera.
Se ela soubesse como a estação das flores desabrochadas é uma das mais lindas do ano... é uma dádiva da vida, do tempo.
Penso que o medo estaria consigo de qualquer forma, mesmo que em botão de flor ou florida. As pragas podem a sufocar, as ervas daninhas podem ser os parasitas que sugam as suas energias, os pulgões podem roubar o seu brilho... tudo isso pode acontecer, vivendo a estação da primavera ou não.
O medo iminente do florescer a impedia de conhecer a primavera. Mal sabe ela que os seus pólens estão em polvorosa para fecundar outras flores, para fazer florir mais ainda o seu próprio jardim.
Vão-se as pétalas, as sépalas... mas fica o desejo insano de florir em meio à primavera que a tanto espera. O botão de flor, florescerá quando menos esperar! É um convite para viver a estação mais bela: a doce e linda primavera que a espera.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas