Ela é...

Cerca de 47120 frases e pensamentos: Ela é...

Faça do amor a sua estrada,
e ela te levará aos lugares mais bonitos.

a pessoa pisou na bola com você?
então e ela que tem que te procurar..

A última vez que dancei com ela,
estava tão linda num vestido cor-de-rosa.
Teus olhos brilhavam de alegria...
Aquela noite foi de pura magia.

hoje montei um quebra-cabeça e sobrou uma peça. dei a ela o meu nome.

Se você não tem coragem de xingar uma pessoa, porque pensa que ela não merece isso... Por que faria então consigo mesmo? Você é uma pessoa igual a ela, tem o mesmo valor. Se você não tem o direito de ofender alguém, não tem o direito de ofender a si mesmo.

Pai!
Mais um dia se vai escurecendo e com ela a certeza de que o Senhor esteve comigo e continuará durante toda esta noite que doravante se inicia. O dia foi cheio de atividades, mas foi gostoso poder chegar ao final dele, renovo meus votos com o Senhor e me preparo para desfrutar das muitas bênçãos que o Senhor preparou.

Me coloco ao seu dispor, Pai, quero cumprir os propósitos atribuídos a mim, não vou vacilar nem queixar, só peço que me ajude se a minha cruz ficar pesada, ajude-me a carregar, às vezes me sinto sozinho e desamparado, mas nunca jamais perderei a fé, estarei sempre com vontade de vencer, com este otimismo que carrego desde quando vir ao mundo, aliás tenho tido muita sorte desde a minha fecundação, em quase 2 milhões de colegas, depois de 9 irmãos (FILHO CAÇULA). Me liberta de todo mal, e me cobre com as tuas misericórdias. Oh Grande Arquiteto do Universo (DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ)

Assim seja!

Amém!!!

Vivo uma vida tão estranha que as vezes penso que ela não é minha , é como se eu não fosse eu , só queria ter certeza que essa vida me pertence de verdade mesmo .

Minha esposa tem uma excelente receita de bife à milanesa. Inclusive, ela está fazendo alguns agora...
Deu água na boca né Brother!

A sua pena pelas pessoas são as maiores dores que você pode está dando a ela.Tenta substitui-lá por Amor e ficar ao seu lado.Assim estará fazendo a diferença, deixando a mais confortável.

(des)Contos de Adolescentes!
ela é a querida porém soFrida
muito prazer, Rapunzel
e ela adormeceu, pois estava cansada
de tanto esperar por aquele
que um dia ela idealizou ser o amor da sua vida
mas como a vida tá difícil pra todo mundo
resolveu que mesmo trancada em seus pensamentos
e em seus aposentos
iria dar um jeito naquela situação
porque namorado do jeitinho que ela queria
estava quase uma impossível missão
e um lindo e belo dia cortou os longos cabelos
que cultivara e cuidara com o maior zelo e carinho
se maquiou, se enfeitou, se perfumou e foi a luta
nem se importou com o que as pessoas iriam dizer
porque o que mais importava pra ela
era a sua auto-estima
sua auto-transformação
seu auto-amor
e sua auto-aceitação
e com muita coragem virou uma nova mulher
saiu do seu mundinho cômodo
se libertou das amarras da vida
e daqueles que queriam impor as suas vontades
e melhor pensou... boba de mim seria me deixar levar
pelo autoritarismo, pelo machismo e pela cabeça dos outros
quero mais é me divertir, me alegrar e ser feliz
e como já havia perdido tempo demais
decidiu que dali pra frente seu coracao é quem decidiria
os caminhos que a sua alma levaria
e seguiu em paz seu caminho
pois resolveu acordar pra vida
deu de ombros e nem olhou para traz
lá não teria nada de bom que valesse o retorno
e muito menos um olhar!!!

Aí ela chega , sem ao menos avisar , nem bate na porta já chega e entra sem nem saber se estamos prontos pra recebê-la, tristeza... Chega e esmaga tudo q tem de bom dentro de vc , te faz sentir um nada um lixo ... Te faz chorar sem vc nem sabe pq , te faz ver só o lado ruim das coisas . Tristeza q acaba cm seus sonhos , vc tenta fugir dela se esconder , mais não tem jeito ela te acha e te esmaga .

Todas as mães são uma só
Todas as deusas são uma
Ela só troca suas vestes
Para ficar em acordo com os seus devotos!

Prefiro viver na solidão; ao menos ela é verdadeira.

Ela escrevia a dor dela para tocar o coração dos outros, mas e o coração dela quem tocava?

Ela se sensibiliza pela dor do outro, faz o sol resplandecer no inverno, ela é um lírio entre os espinhos, que exala seu cheiro de amor, seu acalento,
das rosas, ela é a mais bela e perfeita, dentre as flores de um vale!!

"A ansiedade não consegue mudar o futuro, mas se não for controlada ela pode destruir o seu presente."

Bem, eu encontrei o amor dentro
Dos braços de uma mulher que conheço
Ela é o farol na noite
Que me guiará a salvo para casa.

Ah...vou suspirar com a brisa
por ela te mandar um recado
num beijo com perfume de flor
que de meu coração foi exalado...

Não é o dinheiro que vale aquela grande venda, mas a satisfação que ela dá.

Quando ela te xingar
Eu te chamo de meu bem
Quando ela te evitar
Você me liga e fala: Vem
Que eu vou correndo te salvar
E se ela te fizer chorar
Chora no meu colo, bebê