Ela é...

Cerca de 47119 frases e pensamentos: Ela é...

Sabe porque a Fé é
tão linda?
Porque ela me
ensina a perceber Deus
em todos os meus momentos.
Se estou Feliz,
eu sinto Ele sorrindo
comigo.
E quando o meu mundo
está desabando...
Ele também está alí
me segurando
e cuidando de mim.

Aconchego de gente

Ela é assim toda espontânea
De um coração imenso.
Transmite alegria no olhar
E confirma com sorriso intenso.

Garota de alma pura
Que procura sempre ajudar.
Se precisar ela te leva junto,
Pra junto de seus braços que
Tá mais pra um aconchego de lar.

Ela é amante,
Uma amante da vida,
Pois qualquer paisagem a faz sonhar.

E quando ela chega,
atrai o meu amor
Não pela beleza,
mas pelo que há em seu interior.

@123poesia

Amor proibido: ela tinha o gosto do impossível um amor proibido pelo qual me apaixonei, um amor proibido que rasgou minha alma, ela carregava o brilho das minhas manhãs, ela era a escuridão da minha solidão, por vezes meu coração ficou Inundado lágrimas causadas por você, um eclipse feito de sentimentos perturbadores, sim ela tinha um grande poder. Amor proibido com gosto de ternura, em seus abraços a alegria fascinante. Amores proibidos acontecem... Quase sempre sem querer!
Difícil é olhar o que restou, hoje a minha alegria é triste!

Ele pensava em tudo, racionava emoções, expunha só o que lhe parecia de certo bom senso. Ela era adepta da loucura e agia pelos impulsos do coração.

Eu venho,
tu vens;
ele/ela vem
nós VINHO
vós vides
eles/elas vêm
mas chegaram tarde
e já acabou o VINHO

Não faça a outra pessoa lembrar daquilo que ela insiste em esquecer.

Chance

Sobre tudo e à tudo ,a chance sempre
prevalecerá ,a questão é: para que
lado ela deva pender ? ,a quando
negamos a chance a alguém ,deixamos a chance , a deriva e a merce de qualquer outra força ,que não seja a nossa ;todos merecem de ti outra chance e quantas forem necessárias e uma chance não deva ser igual a outra ,você deva sempre se reinventar ; se reinventando estarás não só dando novas oportunidades ao próximo mas à si mesmo , pois todos estamos aqui
a doutrinarmos uns aos outros ; não ha
quem seja tão insensível que não sinta um dia o amor de quem lhe oferte ;e não ha
mal que perdure para sempre ;
enquanto haja fé ,haja esperança e na esperança haja chance.

Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.

Não distorça uma verdade, pois uma hora ela retornará a você distorcida também, e aí?

Quando você muda uma pequena coisa e ela funciona, isso pode ajudar a criar confiança para mudar outras, incluindo as coisas maiores.

Se você der uma boa ideia para uma equipe medíocre, ela irá estragá-la. Se der uma ideia medíocre para uma equipe brilhante, ela irá consertá-la ou jogá-la fora e propor algo melhor.

E ela era a prostituta
Idolatrada,
Era linda por dentro e por fora
Mas nunca realmente foi amada

Escrevia para tocar os corações
E nas noites dançava, para
Preencher o vazio de sua carteira

Ela escrevia poesia sabe,
Pra tocar o fundo da alma,
Mas quando lembrava do que fazia
Se Sentia despedaça como uma rosa

Oh prostituta escritora
Escreva sobre as linhas apagadas
De meu coração,eu encho o seu palco
De notas por minha alegria.

Quando precisei dela,Não a tinha,Quando precisa superar os traumas ela não estava lá,As palavras machucaram como pregos no peito,” Independente do que faça e diga,Não irei continuar com você”,Um ódio sem fim um coração maltratado assim,De fato esse poderia ter sido o fim,Quando o tempo estanca,O sentimento esfria ,as memórias se tornam histórias vazias,Com finais dolorosos,Podia não ter vivido isso,Ao vê-la,O coração dispara ,Tenho medo do coração bater de mais por ela e esquecer de bater por mim.

Ela e ele foram encontros e desencontros.

Um nó cego envolviam e não os prenderam.

Apaixonados ambos seguiram separados.

Ocorreram mudanças em todos os sentidos.

Estava escrito um encontro certo do destino.

O passado que virou presente pelo caminho.

Marcados na história que revivem na lembrança.

O primeiro contato foi o encontro mais certo.

Idênticos no modo de agir, pensar e de falar.

Entre idas e vindas a saudade se rendiam.

Foram cercados pelo desejo que os atraíam.

Entre ela e ele tinha algo que não acreditavam.

Agosto da teimosia e separados pelo costume.

Sob o efeito da adrenalina e entregues ao risco.

Os momentos incertos foram conscientes.

Feitos pelo querer e cobertos de prazer.

Basta apenas uma fagulha para o fogo acender.

A corrupção é um câncer maligno. Ela é a mãe de toda miséria humana; pois ataca devastadoramente todas as áreas da sociedade, maciçamente, em efeito dominó e portanto tem que ser combatida.

O foda da mulher de hoje é que ela dá valor pra quem não dá valor pra ela, olha sua volta e olha quem te quer de verdade.

Chuva!!!
Quando a chuva cai

As nuvens turvas e nebulosa anunciam que ela está chegando. Toda atenção é pra ela, la vem a chuva.

Quando ela vem o Sol Se esconde, os pássaros cantam, os céus azul desaparece
quando? ela vem todos vibram por sua chegada, brisa fria, tempo opulento, e quem diria lá vem ela - " a chuva." Atenciosa, vibrante e gritando que já vem.

Chuva, minha chuva. Se for de dia estou recebendo,se for a noite me acalento.
me deliciou dormindo ao som de
minha chuva!!!

MILAGRES DE UMA MULHER
(29.03.2019)

Milagres de uma mulher,
É sempre ser quem ela mesma é,
Sempre sendo feliz consigo,
E bela com sua alma.
Uma paz do qual lança calma,
Celebra a vida com plenitude,
E emana a luminosidade,
Através do seu próprio olhar.

Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando os cabelos, e conte a ela que imagina até quantas escovadas ela os dá por dia. Diz a ela que tem ciúmes daquele cara que ela assiste na novela e ela diz que é lindo, mesmo que ela ria de você, diga. Diga o quanto é maravilhoso ver sua boca tocando um canudo, numa latinha de Coca Cola. Diz pra ela que seu coração quase sai pela boca quando ela te olha por cima, franzindo a testa, e morde o canto do lábio esquerdo, já sabendo o que você está pensando. Fale pra ela que ama vê-la de costas, quando ela abre a janela ou fecha a cortina da vidraça. Fale do vento no seu rosto e do quanto é bonito imaginar seus pelos se arrepiando. Diga o quanto ela é magnífica quando chega o inverno e ela se cobre inteira, e somente seus olhos resplandecem no meio de tanta roupa. Fale do quanto ela fica linda naquele vestido azul, aquele mesmo que ela sabe qual é. Diz o quanto ela é importante e do quanto gosta de imaginá-la cantando no chuveiro, conte a ela que você se vê a ouvindo por detrás do box. Diga pra ela que nada faz sentido sem ela aqui. Diga pra ela que todos os dias são lentos, e que a vida é curta demais pra nunca ter dito nada disso a ela. Diga o quanto a ama. Diga a ela o quanto ela é especial na sua vida. A faça ouvir que ela é muito mais que metade sua, porque hoje, ela é seu mundo inteiro. Não se cale nunca, diga isso sempre a ela, a lembre sempre disso, mesmo que ela não tenha tempo pra parar pra te ouvir, diga sempre isso a ela.
Ricardo F.

Em exibição: aquela
Exibo-me
Mostro-me
Mostro a mim, não
Mostro ela, bem aquela
Que a mim mesma, desconheço
Pra então, remonto-me
Para encaixar-me em
Encaixar-me a quem?
A quem me coube a veste
Ela, de novo aquela
Que impressiona a tantos
Menos a própria,
Exibo a mim
Negam-me
Exibo a ela
Encaixando-me tão nela
Que assim enxergam-me
E cegam-me
Ou eu mesma cego-me?
Não enxergo,
E o que tenho é o externo
E observo
O quão afasto-me
Do meu “eu” sem ela
Aquela, que roubo-me
E hoje o que vejo,
E quando vejo,
E se vejo,
É o meu eu perdido nela