Ela

Cerca de 47099 frases e pensamentos: Ela

"Ela faz um charme, ri de lado
Depois apressada se volta para mim
Fica me encarando, tipo indecifrável
O que ela pensa eu queria descobrir
O meu currículo um tanto invejável
Não me credencia a ser tão confiável assim
Tem sempre um pé atrás e não a culpo
Nela eu vejo a chance de poder me redimir
E poder fazer alguém feliz de fato
Viver num abraço e nunca mais mentir
Ter amor e os sorrisos mais raros
Ouvir sua voz na hora de dormir
Eu admito a paixão Sei o medo que traz no coração
Vamos com calma, por favor?
É o que me pede e eu te dou
Esclareço a situação
Aviso qual é minha intenção
Levanta o rosto e olha pra mim
Guarda o que eu te dig:
Você é meu enfim."

Se alguém te magoar,
Seja gentil a ela,
Mostre que você é um cara legal.

A menina que falava mal de mim

Até que ela era bonitinha, sem querer ofender, mas tinha mania de apontar meus defeitos- acho que foi bem difícil fazer ela enxergar quem eu realmente sou. Talvez seja por não me conhecer bem, apesar de longas datas ao meu lado...

A menina que falava mal de mim, dizia coisas absurdas: meu cabelo estava fora de moda e se eu continuasse comendo daquela forma explodiria, também, jamais conseguiria realizar e concluir minhas metas- era sempre assim, não merecia o fruto do meu esforço." O que essa menina tem, hein? " Mas que bom que o tempo passa e os problemas são solucionados : falta de amor próprio, detectado." Recalcada", pensei. Mesmo assim, com muito esforço, resolvi apresenta-los, um trabalhão, mas deu certo. Hoje em dia, parei de falar mal de mim, do meu cabelo, do meu peso... Vê, que absurdo, a menina que falava mal de mim era eu, mas acredite, atualmente vivemos um caso de amor platônico e só queria dizer... Eu me amo.

Sumir, tudo que ela mais queria naquele momento, mas para onde? Seus olhos estavam encharcados, porém nenhuma gota caía. Fingia ser forte a cada momento. Mas até quando iria aguentar toda aquela dor e angústia?

Solidão é ruim, mas eu sou mais ela um milhão de vezes do que me descobrir algum dia acompanhada e infeliz.

Fui Construída De Sonhos, Para Te Envolver!!

Eu busquei
a minha paz…
Para com ela
ir ao seu encontro!
Não quis ficar
nos braços da solidão.
Pois sei,
que quando nossos olhos,
se encontrarem.
Não resistirá
a emoção do amor
que tenho para você.
Só te peço!
Não me esqueça…
Me mantenha
em seu coração.
Eu…
Apenas eu…
Fui
construída de sonhos,
para te envolver!!

E ela no fundo, sabia que sempre iria voltar. Ainda que não quisesse, ainda que preferisse ficar longe.

Você percebe que ama a pessoa, quando você não consegue desistir dela, não importa o que ela tenha feito.

Ela chorou, cansou, seguiu em frente e sorriu.

A vida garota é foda!
As vezes é necessário não levar ela muito a serio.. Por isso vivo meio que brincando!.

E na segunda feira
tanta roupa ela lavou...
Mas o vento e o sol
foram pródigos...
Tudo secou
tudo ela guardou
Cansada e feliz
enfim dormiu
e descansou....


mel - ((*_*))

A gente já não fuma mais como antes. Agora eu fumo sozinha. E enquanto eu fumo, ela tá malhando pra agradar o novo namorado. Ela agora acha ruim essa ‘coisa de fumar’. Agora pede pra eu parar. Ela ta tentando emagrecer. Eu tô tentando viver.

Que "buena onda" amigo!
A felicidade só namora quem tem olhos para ela.
E assim é: seu otimismo contagiante
faz a alegria transbordar à sua volta.
Todos nós poderíamos,
assim como você,
viver um pouquinho disso.
É botar um tico de ternura no olhar,
algum sorriso nos lábios,
que corpo e alma se fecharão
pra qualquer tristeza.

Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!

Ela tem poucas respostas . O que ela tem é fé, coragem, esperança. E um desejo latejante, dentro dela, de viver, crescer, aprender, abraçar, com a alma, adoçar com o coração.

Incontáveis vezes parou diante da vida, mas ela é gigante por dentro. Abraça tudo que a vida deposita em seu caminho. Afinal, nem todos os dias são espinhos. Às vezes seus dias tem muitas rosas.

Apezar das durezas da vida, ela insiste em sorrir. Ela gosta de cultivar jardins.

Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.

Nunca subestime a capacidade de uma mulher, você não sabe o que ela se tornou nesse tempo em que você a ignorou.

Você vai sentir minha falta?” ela perguntou, olhando de lado, meio que sem jeito. “Cada segundo de cada dia”, respondi com um sorriso e ela também sorriu.