Ela

Cerca de 47099 frases e pensamentos: Ela

A paciência é a maior defesa que alguém pode desenvolver. Ela serve para que tudo seja colocado no seu devido lugar antes de se tirar conclusões ou fazer julgamentos. Às vezes é preciso ficar em silêncio, recuar antes de voltar à cena e dar um passo adiante. Paciência, no entanto, não é omissão e sim a determinação do tempo ideal para cada coisa. É a pessoa saber tratar do seu inimigo interior antes de lidar com as adversidades externas. Trata-se de um conceito difícil de entender pois a cultura capitalista cultua a pressa. É fato que as pessoas vivem cada vez em maior velocidade, comem cada vez mais rápido, fazem mais coisas ao mesmo tempo e dormem menos. É como se estivéssemos todos em busca de algo que nunca vem e pressa virou sinônimo de eficiência. Pessoas entre nós que se mostrem tranquilas e pacientes são considerados omissas e passivas. No entanto, paciência é compreender que as melhorias gradativas são as verdadeiras e que as mudanças rápidas não passam de fachada.

Tenha fé, um dia toda ferida sara, mesmo se ela for de um tamanho indescritível.

A resposta não está no poder de alguém. Ela está no íntimo de cada um de vocês.

Mestre dos Magos
Caverna do Dragão - Em Busca do Mestre dos Magos

Ela foi em direção ao abismo
Ela foi traída por quem se dizia amigo.

E quando você pensa que a vida não pode ser mais difícil, ela vem e te surpreende.

Amar é admirar muito uma pessoa com os olhos da alma e entregar à ela por inteiro o nosso coração, sem nada pedir em troca, nem mesmo o coração dela.

Não preocupe-se com o tamanho da minha dor,
e sim, o que ela poderá me causar...

Eram quatro estrelas bem juntinhas que assistia da varanda. Observou que, durante longas noites, elas estavam sempre ali... Sentou-se na estante. Pensou que a vida passara veloz demais.

As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.

" Deixa a vida entrar, ela sabe o que faz!"

A DONA DA LONA- da vida...-Claudia Murari

Da vida nada espero,
Vou com ela.
Mergulho, me lambuzo...Aceito!

A DONA DA LONA- da vida...- Claudia Murari

Ela é pura como a lua onde nunca se pisou
Tem sorriso encantador
É fada, rainha ou será princesa convenha que qual seja tem ela o seu valor
Menina ou mulher deixa a dúvida a qualquer que a deseja ou seja
Quem és ela tão bela com palavras tão singelas é difícil descrever
Você

Ao longe, observo-a, sem saber nada sobre ela, apenas que aquele seu sorriso e seu olhar me traz a paz que eu desejaria sempre estar.

DOADORAS DE EMOÇÕES


Só nós mulheres permitimos que a dor se instale no momento em que ela é única. Só nós mulheres enfrentamos e combatemos esta dor, sem deixar nosso carisma de lado. Só nós mulheres carregamos dentro de nós um ser tão especial que quando nos separamos dele, sorrimos. Só nós e mais ninguém deixamos uma parte se desprender e seguir seu caminho, mesmo que este caminho seja um rasgar de intensidade.

Somos esculpidas por um Deus que teve a ideia e a sensibilidade de saber que dentro de cada uma, haveria amor o suficiente para doarmos para toda a humanidade. Somos elementos de um quebra-cabeça que quando unidos nos tornamos tão fortes, mas, tão fortes que nem uma tempestade devastadora conseguiria nos derrubar.

Se há em algum canto do nosso universo feminino elementos que nos deixam sensíveis, esses elementos são os nossos desejos de ser além de mulher. Nascemos e morremos várias vezes e não deixamos que ninguém perceba. Somos sensíveis o suficiente para deixar que a fortaleza seja nossa aliada. Dilaceramos nossos sentimentos quando eles acabam interferindo no nosso momento, que é único.

Perseveramos nos nossos ideais e jamais deixamos que a dor interfira nas nossas lutas. Somos fortes e a dor física jamais nos aflige se estivermos fortes o suficientes para seguirmos em frente. Nossa dor é muito mais além da carne, por isso sabemos que ela é necessária.

Plantamos dentro de nós sementes prósperas e no inicio de cada primavera elas nutrirão nossos olhos e o nosso espírito. É o momento de renascer, o momento de desabrochar mais uma vez para a vida e se preciso for, passar novamente por todas aquelas dores.

Contornamos todos os obstáculos, serpenteamos nos íngremes e tortuosos caminhos, suportamos as bruscas quedas e saímos ilesas. Somos a própria semente. Damos a luz a mais linda flor que possa existir. Flor esta que desabrocha dentro e fora de nós. Somos extremamente a bela e exuberante natureza, que nos dá todos os dias o nascimento de mais um dia.

Somos eternas porque somos doadoras de emoções e de vidas...

Quanto mais vivo em sociedade, mais ela me acha antissocial. Não porque eu não ame as pessoas. Mas porque elas não suportam ser amadas.

Minha garota é boa para mim, você sabe
Ela é tão feliz quanto pode, você sabe
Assim ela disse
Eu estou apaixonado por ela e eu me sinto bem

Ela tem uma passagem para ir embora
Ela tem uma passagem para ir embora
Ela tem uma passagem para ir embora
Mas ela não liga

Tenho de me deixar sentir a dor porque, se não o fizer, se continuar nesse entorpecimento, ela nunca terminará de verdade.

Paula Hawkins
A garota no trem

" Aprenda a usar a atenção. Ela aumenta a identificação daquilo que te fortalece e o que te desestabiliza."
Irlei Hammes WIesel

A vida é rara, cara e curta.
Curta a vida
Porque ela é rara.