Ela
-Lá vem ela, toda prosa, s em olhar pros lados de sapato baixo sem querer incomodar... Ei moça,aquele vestido VERMELHO é de "Quem" diz que é acobertando o seu CORPO Escultural que vem e DOMINA sem deixar se DOMINAR ela assassina com o OLHAR...
- "Aquele Vestido Vermelho"-
Disseram pra ela que o ano novo virá carregado de justiça. Que tudo o que foi plantando, será colhido. Então ela olhou para o ano que passou e sorriu. Levará com ela a sua fé que ficou ainda mais fortalecida. Levará com ela saudades que jamais serão esquecidas. Levará com ela a esperança de dias melhores. Sorriu ainda mais. Sentiu a brisa do vento trazendo as boas novas do novo ano. Agradeceu. Ela não sabe bem para onde está indo, mas tem certeza que a sua caminhada será altamente produtiva. Sua travessia, cheia de oração. Sua colheita, farta.
Sei que a flecha lançada de hoje não voltará mais, e se o destino der sorte ela passara sem ser despercebida ao invés de acertar o coração de alguém.
Ela tem a alma de flor
Veste sua armadura
Contra dor
E sai feito fruta madura
Quando cai do pé
Sem saber onde exatamente
Vai parar, até
Que tudo em sua mente
Vira uma confusão
Como sua vida
E o seu coração.
A beleza é fundamental naquilo que tange a conquista, mas não só com ela se mantém, é necessário que o ser possua mais do que o envelope bem enfeitado, é sempre bom, um convite bem escrito.
Que paz esteja presente em sua vida, não apenas nesta época de festas natalinas, mas que ela possa ser sua missão de vida, para esse novo ano que vem surgindo no horizonte!"
Às vezes não basta falar pra pessoa que ela tem que "tomar consciência" das coisas que faz; É necessário fazer o que ela faz pra ela observar e se pôr no lugar dos outros.
Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...
Ela começou a limpar e a varrer...a organizar a casa.Depois de tudo limpinho e arrumado,achou o que havia perdido (30.12.17).
Se eu soubesse que seria a ultima vez que ouviria tua voz teria gravado ela para poder ouvir de novo, se eu soubesse que seria a ultima vez que te abraçaria teria te puxado e te abraçado mais uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que poderia te tocar, te tocaria mais uma vez. Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu iria te beijar te beijaria mais de uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê você partir, te puxaria de volta e não iria deixar ir, mais se eu soubesse teria feito tudo diferente.
Mais se você tem algo para fazer, faça hoje não deixe para amanha, não deixe de amar amanha, não deixe de fazer tudo diferente amanha, não deixe de falar um eu te amo para sua mae, pai, familia em geral amigos, e seus parceiros(a) por que o amanha não pertence a nós. E eu te amo❤
Se você quer educar uma criança e tem dificuldade? Então percebe que ela gosta de sorvetes? Ensine-a com sorvete e terá sucesso !!!!
DELÍRIO
Acima da cintura, ela é toda cetim púrpura, luminescências das lantejoulas, marfins no colo. O redondo do violão guarnecido por um vermelho-escarlate, figurinhas de melancias, caranguejos e moluscos. Suas pernas estão em matizes caribenhos: esverdeados-mares. As pontinhas das orelhas adornadas por duas açucenas, as maçãs são manjares-turcos e o queixo um caracol estático.
Isso é porque falo somente da pele!
As vezes uma bronca é muito mais caridosa, pois ela fala a verdade do que aquela pessoa precisa ouvir.
Diz a canção que toda mulher gosta de rosas,não ela,pois prefere as tulipas,acho perfeito ela ser diferente num mundo tão igual.
VIVO VIVENDO (soneto)
Vivo por viver vivendo a vida somente
Agradecido, sempre, sou eu por ela
Que me dá mais que posso ter dela
Agraciado com dádiva tão presente
E nesta deste amor tão diversamente
Faz dos dias sorrisos, e a alma bela
Em cada passo o bem em sentinela
Onde no peito este ato não é ausente
E a vida vivida na vida, vida me traz
Mutuando o pranto pela felicidade
Quem dela prova, ventura é capaz
De, com alegria, ter a fraternidade
Viver vivamente tudo conseguirás
Levando no ser paz pra eternidade...
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Sexta feira da paixão
Informação privilegiada nas mãos de quem não pode decidir sobre ela pode se tornar instrumento de tortura psicológica, ansiedade e contrariedade.