Ela
Lá estava ela, solitária, com medo, sem sono e sem nada para pensar. Então andando pela casa no meio da madrugada achou um de seus textos, algo se remoeu dentro dela, o papel foi pro lixo. E devagar e sem pressa ela vai para o seu quarto pega uma caneta e uma folha em branco, respira fundo e decide escrever, talvez um desabafo ou uma história inventada, ou também um amor inventado que trouxesse desejos inventados a tirasse de dentro daquele poço de saudades de algo que nem ao menos ela sabia exatamente do que poderia ser. E começou:
“Perdida em um mar infinito de desejos peço que me toque com seu olhar, que me leve pra longe de mim mesma, que me distraia com qualquer sorriso, que me faça ir a qualquer lugar com luz, peço que volte… Sua você sabe.”
De repente algo a travou. Ela jogou o papel no lixo, deitou em sua cama, se encobriu depressa e tentou entender o que estava acontecendo, ela não podia se lembrar, ela não queria lembrar, ela não queria aceitar que algo tão belo como o amor poderia ter feito aquilo com ela, era medo demais de aceitar, medo demais de aceitar, medo demais de se entregar a qualquer que fosse o sentimento, ela não queria sair dali e por alguns minutos conseguiu se sentir segura, mas bem depressa esse sentimento passou e ela chorou.
O dia amanheceu, ela abriu seus olhos e bem a sua frente havia uma rosa, bem vermelha com um cartão ao lado, no cartão estava escrito: “eu te amo, com amor e paixão seu, você sabe.” Ela, claro, sorriu. Logo percebeu que tudo não havia passado de um pesadelo, ela estava tão feliz.
Algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, você sabe.
Te desejo primeiramente a felicidade. Que ela atravesse o vidro e a cortina da janela, entre sem bater na porta e sem avisar. Que você seja feliz seja onde for e com quem for. Desejo que encontre algo bom em tudo que ver e que as memórias nunca perturbem teu presente. Espero que seja capaz de sempre seguir em frente sem arrependimentos. Te desejo o melhor hoje e amanhã… e pra mim desejo apenas você.
O momento para ser feliz é agora. Porque a felicidade não está no futuro. Ela é construída a cada dia do nosso presente, entretanto, é a trama que com ela é tecida, que sempre deixará a expectativa de como se completará no amanhã!
Garota linda
Caminha com graça
Por onde cursa
Deixa sua marca
Mil olhares batem palmas
Ela não sabe
Ou disfarça
Que tudo isso passa
Que só o amor
O tempo atravessa
E preenche espaço
Do vazio que desilusões traçam
Baques que deixam marcas
Da beleza que esvanece
Do inverno que entorpece
Seu coração não sabe
Ou disfarça
Que de tudo que existe
O que importa
O amor que prevalece.
E não tranca a porta.
Toda definição é reducionista e limitadora. Ela sujeita um elemento a uma determinada condição. Assim sendo, qualquer tentativa de explicar Deus é falha. Afinal, Deus não se sujeita; não se reduz; não se determina; não se limita:
Deus é incondicional.
Levianamente o Homem assume como mal tudo aquilo que não atende as suas expectativas, mesmo que os seus próprios atos não justifiquem um fim melhor.
O Bem e o Mal são parâmetros estritamente humanos. A natureza não guarda este tipo de distinção. O cervo não julga o leão como um agente do mal, assim como a galinha não demoniza a raposa.
Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus.
Muitos homens envergonham-se mais de cultivar a amizade com uma mulher do que praticar com ela o amor carnal. Depois culpam o amor carnal de impedir a amizade sincera com uma mulher.
Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.
E se uma pessoa sorrir pra você debochadamente,sorria pra ela também,e sinta ela sangrando de raiva por dentro.
E assim a gente segue aprendendo com a vida, rindo com ela, se iludindo, chorando, sofrendo, mas o que importa é seguir vivendo.
Minha mãe acha que estou deprê porque me tranquei em meu quarto pra escutar musica. Mal sabe ela que me desliguei do mundo para viver o meu próprio.
-Cherry!
A vida é assim ela é uma psicopata perigosa,ela é aquele garotinho da escola que te bate todos dias e você não tem coragem de conta pra ninguém,ai você decidi aprende a bater nele,e ele te faz ser forte ele te faz amadurecer.Não podemos esquecer o passado,devemos perdoar o passado,não podemos esquecer que um espelho com sangue também reflete e que a solidão é algo muito além do inexplicável e que precisamos ficar um tempo só,pra colocar os pensamentos em ordem.
A ilusão dá um certo conforto, mas não pode criar a realidade e fazer com que o medo desapareça. Ela reprime o medo, por isso na superfície você se sente bem: como o relacionamento está maravilhoso! Como este homem ou esta mulher é maravilhosa! Mas por trás da ilusão - e a ilusão é tão tênue que você pode ver através dela - o coração dói, porque o coração sabe perfeitamente bem que amanhã as coisas podem ser diferentes, e serão.
Uma pessoa podre, não é podre por causa de alguma enfermidade no seu corpo, ela é podre por causa da ardileza que comanda sua mente e seu coração.
Ele inventa apelidos e implica com ela. Ela o odeia. O mundo todo sabe que eles se amam. Menos eles, que acham que é ódio mas, que na verdade, é apenas um amor escondido lá no fundo.
ALMAS...
Se encontraram sem querer
Não estavam preparados
Inusitado, inesperado, mágico
Ela se encantou com o sorriso
Lindo e meigo
Ele com o olhar
Intenso e profundo
Fascinação imediata
Sensações a percorrer ambos
Se entendiam no olhar
Não precisavam dizer nada
Ele a queria...ela sentia
Ela o queria...ele sabia
Se aproximou mais dela
Juntaram os corpos
Olhos nos olhos
Enfeitiçados entregaram-se
Amaram-se como nunca
Foi mais que encontro de corpos
Foi um encontro de almas.
Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.
Lágrima
Ela nasceu...
Assim como nasce uma criança
Singela e inocente
De um lindo ato de amor
Mas nasceu
De uma forma diferente
Dolorida e bruscamente
De uma pequena grande dor
E viveu uma vida curta
Correndo sutilmente
E dançando suavemente
Uma linda dança sem cor
E morreu
Num curto espaço de tempo
Singela e docemente
Como se não sentisse dor
E sumiu assim
Em meus lábios rapidamente
Aquela pequena lágrima tão doce
Que tinha gosto de amor
Tolos são aqueles que pensam que tirando a mascara de alguem ela vai se tornar verdadeira,o coitado esquece que algumas tem inveja dos palhaços e nascem com a cara pintada de pura falsidade