Ela

Cerca de 47032 frases e pensamentos: Ela

As vezes é preciso ver o seu amor com outro, para saber o que você realmente sente por ela.

Não espere as circunstâncias ideais para começar a investir, provavelmente ela não vai chegar.

Enigma

Não procure entender minha alma
Ela é indecifrável
Quer encontrá-la
Encontre-a nas manhãs de Sol
Nos jardins de margaridas
Nos canteiros das rosas amarelas, brancas, vermelhas...
No canto dos pássaros
No bramido das cachoeiras
Nas correntezas dos rios
Procura-me na simplicidade da natureza
Em árvores floridas
Nos canteiros das hortaliças
Numa canção romântica
Num poema de amor
Nos gritos que ecoam dos meus versos

Autora:Simone Lelis

Sobre a solidão: não se apegue muito, ela enlouquece.

O maior perigo em usar uma máscara emocional.. É que ela realmente pode funcionar.

Notas sobre ela

Às vezes ela acorda triste
sem motivo,
mas não desiste
nada de ficar muito tempo
tristeza
Ela é mulher com alma
de menina,
não desanima,
corajosa , mesmo com a vida
sendo com ela impiedosa.
Às vezes a noite aponta o dedo para a lua
e seu pensamento flutua,
lembra quando era criança
cheia de esperança,
agora ela é mulher
e sabe o que quer,
coloca o sorriso no rosto
deita na cama e
dorme gostoso,
sonhando que quando acordar
todos seus sonhos
irão se realizar!

Uma Flor de Maio desabrochou
Mesmo sendo Novembro ela florou
Bonita e graciosa ela surgiu
Para alegrar aos olhos de quem a viu

Hoje eu caio na real, de que não dá para esquece-lá.
Será que ela pensa em mim, assim como eu penso nela?
Será que ela derrama metade das lágrimas que escorrem sobre o meu rosto?
Havia dias que não conversava com ela, havia dias que eu não recebia o melhor bom dia, as melhores mensagens por mais bobo que fosse.
Esse dia tive a oportunidade de conversa com ela, mas nossas conversas já não são as mesmas, como duas conhecidas ou até mesmo duas estranhas, não havia mais aquelas preocupações que nos encantamos no começou e durante
a relação.
Ela que me aquecia e hoje está fria, mas quero poder me aquecer novamente e aqui dentro de mim está uma confusão, pois, meu coração diz que só você, só com você, posso arde , mas como , se o nosso caminho nos (distância)!
K.B

Ela...
Porque não me levas,se és tão forte...
Porque não me amas se és tão linda...
Porque me ignoras,quando te quero...
Porque me foges sem palavras...
Porque te sinto e não te toco...
Porque tantos te pedem ajuda...
Porque recusas os que te imploram...
Porque és injusta para muitos...
Porque tornas sombria a vida de tantos...
Porque demoras pelo caminho...
Porque te divertes num canto sozinho...
Porque tens sempre razão...
Porque só tu sabes porque uns ficam e outros não...

[...] Ela pertencia a um mundo que não era dele, mas o fazia sempre acreditar que onde quer que estivessem estariam juntos, sem se verem, mas se sentindo, como se de uma forma ou de outra algo os ligasse. Entendeu ele então que, o amor mais bonito de se carregar é aquele vivido na mais simples forma de acreditar que ele, o amor, existe sim e de muitas formas, e assim, vivê-lo em toda sua plenitude de desejo, mas convencido que sua existência seria o ápice de sua vida. E assim, compreendeu que, se aquele amor não fosse de corpo, por toda eternidade seria de alma. E era bonito aquele amor, ah, como era bonito aquele amor.
Ricardo F.

Ela vestiu azul, azul da cor do céu,
que estava lindo, parecia pintado
era a imagem dela num desenho de Deus.

Não desista de sua empresa, ela não tem culpa...

"Um homem que procurou sua esposa em Deus e casou-se com ela pelo seu caráter, não apenas por sua aparência, fez uma escolha que será abençoada. Os que unem seu amor em Deus, que oram por amar e amam orar, descobrem que o amor e a alegria nunca cansam."

A tempestade, é como um estado mental, ela destrói alguns pensamentos e planejamentos, porém, depois a tempestade passa,e tudo vai se reerguendo mesmo que aos poucos.

Em passos curtos , lentos , ela chega , o mundo pára de girar , quando ela nos invade o corpo , chama se desilusão e corrói nos a alma como um vírus , ninguém nos pode curar.

“Mas precioso que a vida é a gratidão por ela existir”

"Cuidado com a loucura, ela vicia e a cura é a mesma dose de lou."

Em um campo havia uma flor
Ela era esbelta e transbordava amor
Um louco à matou sem pudor
Nesse campo agora, havia dor.

A verdadeira fidelidade não é a do corpo, mas sim a dos sentimentos, pois ela é um elo que nunca se quebrará, no momento que o mesmo é formado jamais será quebrado.

Eu tinha obsessão por ela, eu a perseguia, eu a sufocava, eu a protegia, ela era minha e de mais ninguém. A linha entre amor e loucura é muito tênue, a única coisa que nos diferencia dos outros animais é o desejo de não desejar, de não sentir mais dor. Como poderia eu saber, no animal que me transformaria, a ponto de matar a única razão da minha existência. A menina… Meu amor. Nasci em Sodoma e Gomorra e morrerei no esquecimento. Não mereço comiseração, agora eu vou até o fim, porque não há mais volta. Todos os homens somente se igualam no amor e na dor e há aqueles que não sentem, que não vivem e que somente vegetam a espera do dia de sua morte.