Ela
Apesar da distância da lua, ela é o que mais me aproxima de ti, pois quando meus olhos a olham, os seus também estão lá.
Ricardo F.
Semana iniciando e com ela chega a nossa necessidade de reavivar os sonhos. Coloque cor no sorriso,amadureça a sua alma.
É hora de reconhecer que o caminho as vezes é longo e árduo,mas cabe a nós sobressair se apegando no que acalma e fugindo do que dói.
Sempre haveremos de colher flores onde a gente com carinho plantou.
Por isso te aconselho,
Nunca deixe de seguir plantando flores de amor!
17 09 18
Grato
Aprendi a não reclamar da vida mas
caminhar com ela ,naquilo que ela possa
me oferecer ou doar-se , a mim por
mérito ou não ,no mundo ilusório não há
o que dure para sempre ,tudo sumirá
exceto o toque de sua alma à minha isto
estará comigo por toda eternidade ,não há
o que aconteça que me tire o que de mais
lindo me deste ,obrigado !...
Independente de tudo, eu não posso esquecer ela, eu amo ela, e vou lutar, posso parar um pouco, mais voltarei mais forte.
Flor:
Ela era a flor mais bela!
Porém um jardineiro a destratou, tão triste ficou , que suas pétalas ao chão o vento derrubou.
Mas com sua teimosia enraizada continuou.
Só que ela, não era mais a mesma, se tornou tão forte, um pouco irônica talvez, mas não deixou de ser flor.
Só que dali em diante passou a escolher quem merecia a flor, quem merecia o campo inteiro e quem não merecia nada.
"Tão forte ela cresceu, dentro dela algo renasceu.
Primavera o ano inteiro dentro do coração dela aconteceu."
#Autora #texto #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 18/09/2018 às 15:45
Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.
Não existe mentira, pois, acaba ela se tornando uma verdade quando se dita, por um mentiroso...Mas existe verdade quando uma mentira é contada
A moça feliz?
Dizem que ela nunca chorou, será?
-Perguntaram pra ela, ao menos sabem o q ocorre na vida dela, já pensaram pelo q ela passa, tem motivos pra julgar, pra você tds temos q ser um robô, sabe ela é assim pois tudo q já fizeram pra ela fica marcas onde só de noite ela demonstra, no quarto chorando em silêncio ou até com marcas, fazendo de sua dor uma reza pra ser levada, pois aquela dor que carrega já está tão pesada e só quer ser livre, mas sempre com um sorriso de manhã vai fazer seu trabalho com a maior felicidade e vai no banheiro chora um pouco e coloca a máscara e volta a sorrir pra trabalhar até voltar pra casa.
E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...
Mulher Solteira:
Uma mulher que é solteira
Também não merece
Ser chamada de princesa.
Ela é uma rainha,
Mas não tem um rei tão belo,
Pra comandar o seu corpinho
E dirigir o seu castelo.
“O caminho para a Deusa está dentro de você, é lá que Ela reside, mesmo se você se esqueceu de procurá-la. Busque no seu âmago e você sempre a encontrará.”
A vida se torna emocionante quando aqueles que correm risco com ela, não se importam com as intempéries que surgem no meio do caminho, mas sempre segue adiante com a cabeça erguida sabendo que, quem os dirige é Cristo.
Ela(ele) se foi, mas você permanece, segue seu caminho que tu logo se esquece, esquece da frustração, esquece do desamor, para que lembre de fato do que um dia se amou. Lembre de ti, lembre do olhar de alma esquecida que já pode amar.
Talvez a nossa inocência não tenha nos deixado. Ela está calada, quietinha, sendo a única coisa que ela pode ser para esse mundo. Invisível. Escondida para o seu próprio bem.