Ela

Cerca de 47019 frases e pensamentos: Ela

⁠hoje a morte veio e sentou
ao meu lado da cama e
disse "vim te visitar, porque
ultimamente você só tem
pensado em mim"

Inserida por suh_ribeiro

⁠*Entre o Tempo e o Amor*

Em uma noite solitária, o céu desprovido de estrelas, o tempo escorre como areia na ampulheta. Um jovem reflete sobre o tempo incessantemente, mas sobre o que exatamente? A resposta é evidente... no amor. Olhos castanhos, como o café que o mantém acordado, transmitem uma saudade bordada em seu peito. Uma jovem tão deslumbrante quanto o pôr do sol, cabelos lisos e um sorriso suave que se revela em seus lábios.

Este rapaz, imerso nos momentos passados, nos beijos e sorrisos compartilhados, lágrimas derramadas e pensamentos deixados, está completamente apaixonado por um amor que o faz refletir sobre a vida e seus planos. Anseia por um abraço, mas não de qualquer um, apenas dela, a garota que mudou seu coração.

Ele pensa nela como Van Gogh via a noite estrelada. Ama-a não como Romeu amou Julieta, mas como o dia que não é completo sem o sol, como a maré alta que depende da lua, como o céu á noite é iluminado por estrelas.

De maneira sincera, nos dias mais sombrios, entre versos e palavras escolhidas, este simples rapaz descobriu sua resposta. Como se sente ao lado dela? Ele interpreta esse sentimento como se estivesse imerso nas páginas de uma história de amor, um romance que ansiava vivenciar. Hoje, apesar dos erros e dá dor, ele compreende o verdadeiro significado do amor.

Inserida por Osomdasmadrugadas

⁠*Como a Lua*

Como a lua, que é incompreensível,
Única na vastidão da terra.
Linda e distinta no complexo do universo,
Interferindo nas marés a cada verso.

Sempre em meu céu,
Brilhando em meus olhos entre reflexos solares.
Com suas fases variadas, porém
Bela e deslumbrante em cada estação.

Nada se compara a ela,
Que para mim é tudo.
Não é só a lua, mas é meu mundo,
Inundando meu mar profundo.

Ela não se possui, assim como ela não há
Com ela, só quero estar.
Com ela, sinto-me na lua,
Com ela, só quero amar.

Inserida por Osomdasmadrugadas

⁠"Ela é uma música
Gostosa de ser ouvida
Notas lindamente cifradas
Refinadamente enriquecida
Melodia inesquecível
Traz à luz
A beleza adormecida".

Por: Eneida Figueiredo
@eneidafigueiredoescritora

Inserida por eneidafigueiredo

⁠Ela possui um olhar astuto com o mundo a sua volta, costuma tomar uma dose de regozijo, todavia, quanto ao seu sorriso compartilha com poucos, já o primor das suas linhas, de cada pormenor de sua existência é bastante perceptível a semelhança de uma arte singela e bastante atraente pela veemência que transmite de uma maneira tão profunda, espontânea e sublime.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nosso amor distante
Parece sólido e solidário:
Eu te ajudo a viver e você
Me dá forças pra te amar.

O caminho
parece não ter fim
Uma parte de mim
Sempre parece faltar.
Sou estrada sem asfalto,
Às vezes é difícil caminhar.

Eu te sinto tão perto
Tão dentro de mim...
Eu sinto tanta coisa
Que fico anestesiada.

Sou tão tua que me perco,
Mas me encontro em teus
Olhos castanhos
Que refletem o mar
E mergulho.

És tão minha que nem sabes,
Mas te ensino aos poucos,
Num ritmo forte e lento,
Igualmente as ondas...

A gente não pára, não cansa
E continua a nadar.
Sem nada nas mãos,
Sem corrente nos pés...

Somente a correnteza
Desse amor que nos leva
Para onde quiser
Sem tempo
Sem pressa
Nos leva

- Com leveza.
.

Inserida por CarlaRamires

⁠Ela outrora havia se perdido de si mesma, mas está na eminência de uma nova fase, a do seu renascimento, já que, agora, tem a consciência de sua importância, um momento muito necessário, está mais disposta, ciente de que será uma tarefa árdua, nada fácil, todavia, bastante compensatória, etapa por etapa, dessarte, mostrará sua tenacidade de mulher, pois em breve gloriosamente irá renascer.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando eu te beijei pela primeira vez,
tudo que eu achava que sabia sobre o amor se desfez...

Inserida por jefferson_dias

INSÔNIA

O vento frio da madrugada é testemunha certa do fim. De um lado para o outro me encontro inquieto, pensando sobre a existência. Olhos cansados de toda essa humanidade insolente. E sorriso falso de fingir estar sempre contente com a vida.
A cada linha, uma pausa para reflexão. Escrever poemas sobre a vida que levo, sem dúvidas parece ser tudo em vão.

Inserida por elvis_rodrigues

Ela é como uma águia, que sabe voar alto e despertar inveja por onde passa.

Inserida por EscritorErickpereira

Como pode só ver deserto?
Se ela é o seu próprio mar…
Perdeu seu caminho
Fingiu um sorriso
Agora ela tem todos os motivos
Para ir e nunca mais voltar.

Inserida por gislainnes

⁠Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.

Inserida por andreafreire

Conte histórias, mas, antes de tudo faça história para que ela seja contada pelos outros.⁠

Inserida por AnilyaAtsoc

⁠Peço, não almeje amar-me.
Meu coração pertence unicamente a ela.

Inserida por eraldocosta13

⁠Defina "Certo" e "Errado"
Muitos filósofos conduziram seus pontos de vistas, apenas no observar.
Somos selecionadores, recolhedores, tão somente e apartir de julgamentos que brigamos pra dizer que são nossos, mas, que percebo proceder do hemisfério externo.
Observem faça o teste. ⁠
Entre Jesus e Barrabás qual livrou-se?
Mandela e o estado opressivo?
Briga de casal onde ninguém é dono do que?
As religiões em nome de qual deus, se há apenas um?
Entre trabalhar e ter vida digna com valores iguais entre patrão e empregado, quem tem razão?
Governos onde todos estão na mesma planície terrena, atacam em nome da soberania e eles não o são!
Pessoas que falam de empatia, e se quer entendem oque estão nomeclaturando.
Sobre direitos humanos, e agimos animalescamente, irracionalmente.
Certo e Errado?
Conversaremos sobre nossas sepulturas.

Inserida por dalainilton

⁠⁠Seus olhos são preto,
Seu cabelo é cacheado,
Garota mais que especial,
Consegue conquistar a todos que está ao seu lado.

Inserida por Jadson_owen

⁠Ontem conversei com os lençóis, me falavam da cama. Nela outro haveria de tê-la amado. Regaram teu girassol, disse o lençol! Me pus a chorar, pois a culpa era minha e não dá linda florzinha.

Inserida por MatheusKaue

⁠Não importa
Nada importa
Exceto você

Inserida por nynamake

⁠Ela já está cansada de fazer a mesma coisa sempre e nada mudar, mas nunca irá desistir de tentar...

Inserida por AnnaniviaS2

No fundo, ela não é assim. Isso é consequência de dramas e traumas que ela passou.

Inserida por LaraThaissa