Ela
Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
Ela é chuva,
nos dias mais quentes.
Ela é calor
nos dias mais frios.
Ela é o encaixe dos meus vazios dolorosos.
Ela amava abraços apertados e duradouros.
Mas na sua solidão, ela era só um frasco de medo.
Abraços ajudam a abafar o medo, ela disse.
Ela tem o coração bonito.
Ainda acredita nas pessoas, acredita no amor, na amizade e na bondade.
Passa por cima de tudo para defender quem ama. Seja como for.
Ainda consegue perdoar, mesmo depois de tanto dissabor.
Já sofreu, já chorou e seguiu. Acreditando na fé que tem.
Nunca faz algo sem antes pensar se vai magoar alguém.
Ela é assim, coração mole. Que fica triste quando vê uma injustiça, e mesmo sem ser chamada, tenta ajudar procurando não ser inconveniente. Faz por prazer. Para ver o outro contente.
Procura transformar suas dores em versos.
É a maneira que achou para minimizar a sua dor.
Quer fazer tudo certinho, e ainda colore o seu caminho com as flores que ela mesma cultivou.
Dessa maneira ela leva os seus dias, mesmo quando a tristeza chega e as lágrimas escorrem, porque a saudade faz doer seu coração. Ela canta as cancões que gosta. Pensa em coisas boas, conversa com Deus e faz uma oração. Não liga para o luxo e nem ostentação. Ela quer viver feliz com a paz no coração.
Ela tem medo do novo porque gosta tanto do que costuma fazer. Ela tem tanto medo de errar que acaba errando, mas aprendeu que erros a ajudam a crescer. Ela mal sabe se defender das coisas, por isso procura fazer tudo certinho. Ela fala muito, mas, às vezes, é extremamente curta nas palavras, seja por não estar afim de falar, seja por não querer se prolongar ou seja porque a conversa não está lhe agradando. São raras às vezes que ela encara amores, pois sente medo das dores. Ela quase não tem amigos porque busca pessoas que a entendem e que ela não precise se explicar. Ela não gosta de justificar sua vida para ninguém. O seu estilo é ela quem faz, nunca precisou seguir padrões da moda. Ela é criativa, pega apenas um papel e cria mil passos para escrever um livro. Ela é boa e gosta de ajudar as pessoas, pois segue o ditado de "a gente atrai o que transmite", por querer coisas boas, ela vive de boas ações, algumas vezes pensa em desistir por não retribuirem suas atitudes na mesma proporção, mas não desiste, acredita que o mundo possa mudar e só insiste. Ela não aceita que dêem palpites em sua vida, somente ela sabe o que se passa dentro dela. Já sofreu muito com amores passados, mas não deixa que isso a impeça de amar e ser amada novamente, ela só tem medo de dar o primeiro passo, de se arriscar, mas ela costuma dar novas chances ao coração. Seus olhos grandes permitem enxergar além do que se vê, o que a ajuda a evitar algumas atitudes por conta das consequências. Ela gosta de assistir ao pôr do sol porque acredita e sente que suas forças são renovadas. A sua bebida favorita é o café e se embriaga com ele diariamente. Ela sabe se tornar elegante em ocasiões especiais, mas vá na casa dela às três da tarde para ver seu cabelo assanhado, sua roupa velha e o café do lado. Não pense que ela vai correr para trocar de roupa, se arrumar, ela vai é achar bom que você a veja assim, pois saberá se você a aceita bem como ela é. Ela gosta muito de comer, mas não gosta de gastar, então um lanche sempre será um jeito especial de dizer que se importa com ela. Vá devagar, ela precisa se acostumar aos poucos com a ideia de que 1 + 1 = UM.
#corujinhagrey
só queria me lembrar do sorriso dela, no seu momento auge, perfeito, antes que ela se cansasse do jogo e nós um do outro.