Ela
Ela é doce, mas é doida demais. É sério, você não sabe do que essa menina é capaz. Ela vai de tranquila e calma a pessoa mais braba do mundo em menos de dez segundos. É sério, ela é capaz de tudo. Ela já perdeu a cabeça, mas teve certeza que a encontraria. Já gritou alto e chorou baixinho por quem não merecia. Você vai ter medo, mas vai querer encontrar de novo. E não tente fazer joguinhos, pois ela é campeã e dona do seu próprio jogo. Se ela te der atenção, valoriza. Porque, vai por mim, uma mulher assim é tudo que um homem precisa.
O mundo não vai parar e esperar você ficar bem, a vida não vai te bater, ela vai te espancar ou você se acostuma com a dor ou continue chorando.
Um dia uma menina ganhou patins de aniversário, ela tinha vontade de usá-los mais também tinha medo, então ela decidiu os guarda, o tempo passou e ela ao ver as outras pessoas andado com seus patins resolveu aprender a usar os dela, mas quando foi tentar usá-los já não cabia mais em seus pés.
Nunca deixa de fazer o que deseja por medo.
Muitas vezes o medo é só algo de sua cabeça.
Artista nenhum escolheu ser artista. Foi condenado à arte pela vida. Foi consumido por ela. Ser artista é a única coisa que lhe resta.
A ENTREVISTA.
Um dia perguntei
para a pedra do rio.
Com ela se sente
com todo este assédio
da água corrente.
A Pedra então
me respondeu.
Para mim é natural
Sou pedra de rio
desde a nascente.
Mas Dona Pedra
não é esta sua resposta
meio conveniente.
A Pedra então revoltada
Se interpôs a ação
assim parada.
Meu menino
eu sou pedra desde que
o mundo é mundo.
Não sou conveniente
e você não me tente.
Eu sou pedra
todo momento.
E como pedra
eu não lamento.
Ele me molha
porque é rio.
não guardo
ressentimento.
E você tem sorte
Pois a pedra
que a vida lapida
quando se cala
ai então é lápide.
Nunca, jamais, nos curvaremos ao racismo e à intolerância, seja ela qual for. Não cederemos um milímetro ao ódio.
Tem uma palavra em foguês: tishok. Significa abraçar a luz enquanto ela queima, porque nem sempre ela dura pela eternidade.
Muito elogio é como botar água demais na flor. Ela apodrece.
Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.