Ela
Encarar a morte é saber aceitar o fim de uma festa. Você já sabia que ela tinha que terminar em algum momento.
Era Uma tarde fria de outono Ela sentava no balanço em seu quintal Via o que se passava em volta Pensava: "Será que isso é normal?" E a vida continuava a passar E aquela garotinha sentada em seu balanço Já não se perguntava mais nada Vivia aceitando o que a vida lhe dava Sem pestanejar , ela guardava pra si, as magoas Magoas que sofreu por uma vida que ela deixou passar Enquanto ficava sentada em seu balanço Balançava, pra lá e prá cá Desejando talvez poder voltar ao tempo E rever coisas que passaram despercebidas Coisas que foram deixadas de serem vividas Agora a menina em seu balçano só quer paz Ela senta, deixa a vida passar E descança pensando no que ela poderia ter mudado Tudo o que poderia ter encontrado Se não tivesse apenas se sentado Só lhe resta sentar-se e ser feliz ao seu modo Foi assim que ela escolheu viver, e assim será.. A menina no balanço, por um momento sente a paz... ....Mas será que será feliz assim?
"Nunca Perca sua identidade Espiritual, pois quando Jesus Voltar ela será seu Passaporte para Glória!" LR
E se a sorte aparecer, deixa ela entrar
Me coloco a sua mercê, deixo ela entrar
Pela fresta que se abriu, deixa ela entrar
Antes hoje do que nunca mais
Eu sinto a paixão nesse instante. Ela é forte é como uma droga. Eu preciso dele por perto, eu preciso vê-lo pelo menos uma vez durante o dia. Eu espero ansiosamente o primeiro diálogo incerto, o primeiro toque. Quero a profundidade do seu olhar junto ao meu. Quero ouvir o som que sai da sua boca em forma de gargalhada, por conta de algo que eu disse. Quero concordar com você e se necessário discordar também, quero mudar sua opinião diante de alguma coisa e quero que você mude a minha. Só quero viver a coisa simples da vida com você. E quando essa paixão que é tão intensa, que arde tanto dentro do meu peito acabar, eu só quero poder dizer que vivi um pequeno infinito com você.
Talvez eu seja o motivo da sua dor de cabeça..
talvez eu seja o antidoto pra ela..
talvez eu seja seu maior problema..
ou a soluçao de todos eles..
mas de uma coisa tenho certeza..
sei que sou o motivo dos seus sorrisos..
Ela chegou, se apresentou.
Bem-vinda, logo disse.
Não foi mais embora.
Já faz alguns anos,
Não somos amigas,
Velhas conhecidas.
Moramos juntas.
O que diria de morar,
com sua inimiga?
Me preenche o vazio,
Que ela mesma me causa,
Nas noites, sozinha,
Me encho de traumas.
Vás embora, querida,
Não a quero faz tempo,
Não vês aqui o transtorno?
Vá com o vento!
Tu causas ferida,
Passou tua hora,
Não há mais espaço,
Pra essa história!
Chegou o momento
De dizer-te adeus,
Pra recomeçar a vida,
Com um novo Deus!
Por isso, vá, vá...
Deixe-me aqui, só.
Um dia ei de encontrar-te,
Mas você, meu bem,
Não irá me reconhecer,
Serei jovem,
Serei luz, e você,
Não há de me ter.
"Eu sou vários em um só. Para cada Maria, um José que ela merece", você me diz e eu penso "Ahh, Zé, se tu soubesse quantas Marias cabem em mim também..."
Madrugada de Inverno
- Ela apareceu em uma fria madrugada de inverno a mais linda e perfeita dama, jeito doce forma sublime, aparência estonteante, ele, logo se apaixonou, de tudo fez, se dedicou, se entregou, simplesmente se jogou, infelizmente um dia a conquistou, alguns meses se passaram, ele agora já não sorria, sofria calado, abandonado, entristecido, desesperado, mas um dia ela falou, já não da mais pro nosso amor, assim então, ele concordou, o amor passou.
- O amor passou, mas não morreu o que faria ele¿ oh meu deus, ainda triste em um bar, com suas dores a curar, as feridas abertas ainda doíam, mas a maior dor era lembrar, daquela maldita madrugada doce e fria de inverno.
Todo homem tem uma mulher no coração. Se ele não ama, já amou, e os estragos que ela causou destroem o coração de todas as outras.
“Ele tinha medo de se apagar, e ela tinha medo de se apaixonar;
Ele tinha medo dos desejos e ela tinha medo do sofrimento.”
a morte é uma velha amiga minha desde a minha existencia ela fez me companhia a espera do momento que eu tropeçar para levar-me.
Ela é uma garota cupido
Que precisa urgentemente
Se distrair
Ela tem mania
De levar sempre o amor
Até o coração das pessoa a sua volta
Mas acaba esquecendo de sí mesma
Quando seu amor irá chegar
Quem será esse
Que poderá faze-la amar
Talvez ela ja tenha encontrado
Mas esta criando coragem
Para tentar
E pelo menos desta fez
Rezar para que dê certo...
Quem vivia de alegria
Hoje não tem, mas prazer.
Ela foi embora, sem olhar pra trás.
E sinal que sem ela posso morrer
Sonhando com ela sem poder lhe falar,
Hoje vivo deitado na rede,
A alegria que me sobra,
É ver seu retrato na parede.
Se ela voltar um dia,
Minha tristeza vai acabar.
Pois só a tua presença,
O meu amor pode alimentar
A ditadura petista definitivamente não é pra turma dos "ME", que estão na média. Ela só se importa contigo, se você for da turma dos "MI", Milionários ou Miseráveis.
A Bíblia é um Livro que denuncia e critica comportamentos, conduta, moral e etc, contraditória a ela no intuito de ajudar e despertar mudança no ser humano. Portanto, com isso sabemos que só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.
Incompleto
Então ela olhou para o céu e viu nas estrelas toda a imensidão daquele sentimento resguardado, por medo de mostrar ao mundo, talvez por não saber qual era o tamanho do mesmo.
Não se pode conferir quantas estrelas há no céu, sabe-se que são muitas, porém, como são, onde se escondem ao amanhecer...
Aquela menina gostava de se apoiar a janela e ficar imaginando o que havia lá em cima...
Amor é como uma flor quando não é regada ela murcha, quando rega ela desabrocha se não desabrochar é tarde demais.