Ela
"Enquanto ela toma o cafe que eu preparei, olho pra vermelhidao de seus labios e sinto uma baita vontade de me levantar, me aproximar e meter um beijo naquela boca. Quero sentir a carne desses labios e a maciez deles tocando nos meus. Quero respirar dentro dela e com ela. Quero poder cravar os dentes no seu pescoço e colocar a mao em suas costas, passar os dedos em seu cabelo. Com toda a sinceridade. Nao sei o que deu em mim esta manha. Mas logo entendo porque estou me sentindo assim - eu mereço alguma coisa. (...) Eu pelo menos mereço alguma coisa, acho. 'Bem que ela podia me amar nem que fosse por um segundinho', mas eu sei. Sem duvida, sei que nao vai rolar nada. Ela nao vai me beijar, se bobear nao vai nem encostar em mim. (...) Ela nao quer sentir nada assim por mim, e eu consigo aceitar isso, mas fico me perguntando se ela algum dia vai saber que ninguem vai ama-la tanto quanto eu. (...) Acho que ela prefere fazer o negocio sem nenhum significado nem verdade. Fazer por fazer, sem correr os riscos de se apegar. Nao posso fazer nada se ela nao quer o amor de ninguem, so posso respeitar."
Fugimos da felicidade para nos protegermos da tragédia que tememos que ela atraia... Tudo errado !!! Felicidade não mata...
Existe alguma coisa que nos inclui, a todos. Eu não sei bem que nome dar a ela.
Eu só sei que estamos irremediavelmente comprometidos. Todos !!!
Uns com os outros. E é impossível escapar sozinho.
A porta é estreita. Mas a gente só passa carregando os outros conosco... !!!
As pessoas devem estipar seus próprios maus hábitos,os outros não podem nem devem fazer isso por elas. O conceito de bom ou mau varia de acordo com cada um. O mundo é o que você faz dele.
Meu Amor
Quando olhares para as estrelas
pergunta por mim
e ela dir-te-ao
"Sabemos os segredos de todos os amantes
que choram as suas dores
que anseiam pelo toque de quem amam
Sabemos as angustias que lhes torturam
a alma e
a amargura que inunda seus coracoes...
Dela,daquela por quem tu perguntas
ela e a voz de todos eles!
Ela e ogrito mudo que na noite ecoa
e que ninguem ouve.
Tem nela todas as lagrimas escorridas
perdidas
enxugadas
do feitico de promessas feitas
e nao respeitadas.
Todas as oracoes e clemencias
esquecidas pela traidora e va Esperanca.
Mas Ela
Ela e a unica que tem a alegria
do teu doce e sincero amor
Ela e a unica que chama pelo teu nome
E a unica que sabe
que neste tumultoso e efemero mundo
de sonhoe e Almas despedacadas
Ela tem a sua a salvo...
Es o guardiao da sua Alma
Ela nao tem medo...
Meu Amor,pergunta as Estrelas...
Você precisa entender as duas faces de uma moeda para joga-la para cima. Assim, quando ela cair, você saberá como lidar com qualquer um dos lados.
A cumplicidade é a alma de qualquer relacionamento, sem ela, qualquer relação vira um arremedo do que deveria ser.
Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.
Estrada da Vida
A vida. Ela é tão fácil de ser vivida. Pena que a maioria das pessoas apenas exista. Na verdade ela é uma estrada onde passamos, mas é preciso saber o caminho certo. Não pegue atalhos, porque eles encurtam, e você não gostaria de encurtar sua vida. Viva bastante. Deixe fluir esse momento que chamamos de "vontade de viver". Deixe o passado de lado. Viva o presente e deixe o futuro chegar. Não pense nele, pois ele chega muito rápido. Aproveite cada momento para lembrá-los com amor, mesmo se os momentos forem ruins. E os bons curta bastante. Se puder errar, erre, mas aprenda com os erros. Se puder acertar, melhor ainda. Saiba aproveita bastante porque: "quem quase morra esteje vivo, quem quase vive já morreu."
E só o que sobrou da minha bota
Foi um buraco de bala
É a maneira carinhosa que ela tem de me dizer
Que não quer ver o meu focinho nunca mais.
Ela é a inspiração de qualquer cantor
Ela é minha amiga, o meu amor
E quando estou com ela o tempo voa
É uma coisa assim, tão boa...
Tão difícil de explicar, bom de beijar...
Só você pode transformar meu sonhos em realidade
Na minha solidão espero que você cumpra o que prometeu
Cuide bem do que é seu, meu coração...
Meu amor, pode ser como um filme na Tv
Cinderella, Bela adormecida acorda
Vem viver, pode crer que o amor é mesmo assim...
Se a gente acredita ele cresce e não tem fim!!!
Ela odiava ter que admitir isso, mas ela o amava. E o pior, ele sabia e não fazia nada para amparar a dor - e o sentimento - que ela sabia que existia.
Ambos eram inseguros quando o assunto era amor, eles não tinham muitas experiências, embora ele sabia como a deixar balançada - ele era bom de fazer essas coisas, não precisava fazer nenhum esforço para deixar o pobre - e burro - coração da garota acelerado.
Seus olhos eram um enigma, escondia o maior dos sentimentos - e ela amava a tentativa de desvendá-los. Aquele sorriso era encantador, seu olhar penetrante, ele - realmente - tinha todas as qualidades que um garoto poderia ter para conquistá-la.
Ele era diferente e igual a todos os outros, mas não costumava ser o tipo conquistador, sua pele era naturalmente rosada e, ao contrário dos outros, ele tinha sentimentos. Ela amava tudo isso. Isso era claro.
Seu olhar frio e ao mesmo tempo penetrante em direção à garota relatava o que ela mais temia: ele não a amava. Admitir isso não foi uma das tarefas mais fáceis - nunca é - a se aceitar, afinal ele era seu primeiro e, - até então - único amor.
E o que ela poderia fazer diante de uma situações dessas? Nada. A não ser a aceitar as ironias do destino.
Consideremos a infinitude da energia no universo e o fato de que somos alimentados por ela, potenciamente quando estamos em consonância com os objetivos de nossa existência. Seria o cansaço um dispositivo divino que nos convida a mudar de caminho?