Ei Sorria
Ei calma, é só mais um daqueles ventos fortes que parecem querer levar embora tudo de bom que você tem. É só mais um daqueles ventos fortes que te deixam com um pouco de medo. É só mais um daqueles ventos fortes que parecem nunca cessarem. É só mais um daqueles ventos fortes que levam o que precisam levar, e deixam com você o que precisam deixar. É só mais um daqueles ventos fortes que vêm pra te fazer perceber o quanto és forte e consegue permanecer de pé mesmo que esses ventos te deixem de pernas bambas. É só mais um daqueles ventos que te balançam, e vão embora.
Hoje estou sentindo muito a falta tua.
Quero encontrar-te e beijar tua boca gostosa.
Dar-te-ei beijos quentes e gulosos,
Sedentos da boca tua.
Quero um beijo molhado,
Demorado e sedutor.
Um beijo voraz, sagaz,
Porem terno como meu amor.
Hoje estou sentindo muito a falta tua.
Quero encontrar-te e beijar tua boca gostosa.
Dar-te-ei beijos quentes e gulosos,
Sedentos da boca tua.
Quero um beijo molhado,
Demorado e sedutor.
Um beijo voraz, sagaz,
Porem terno como meu amor.
Um beijo penetrante,
Dominador,
Cego e tenso.
Um beijo tranquilo,
Apaziguador e infinito.
Quero que esse beijo
Dure o tempo que durar.
E que o tempo pare
Que o universo pare
E que até Deus
Se digne a curvar-se
Para contemplar tamanha paixão.
Que Ele peça silencio no céu
E todos os anjos olhem
Para essas duas criaturas
Tão pequenas e frágeis
Mas capazes de manifestar um
Amor gigantesco e infinito.
E que a explosão do amor
E da paixão nesse beijo
Se agigante até o céu
E os anjos emocionados
Cantem a mais linda
Melodia celestial
Celebrando o amor divino
Derramado sobre dois seres
Humanos imperfeitos
Em ações e pensamentos.
Mas perfeitos em amor.
Ei, moço da tequila no umbigo! Você é lindo assim mesmo promiscuo.
Ei, moço da tatoo no pescoço! É mais fácil se formos amigos.
Ei, moço do cabelo amarelo! Seu cheiro é tão bom quanto seu gosto.
Ei, moço da voz grave! Simplicidade nada tem haver com o que é oposto.
Ei, moço da poesia! Pornografia não é “por na grafia”.
Ei, moço branquelo! Ausência não dá saudade, distancia.
Ei, moça insistente! Não precisa ser tão insegura
Ei, moço do disco voador! Existe outro lugar que não seja a lua?
Ei, moço da pele de café! Foi bom mesmo na hora errada
Ei, moço da mente aflita! Que facilidade tem em me manter acordada
Ei, moço encima do skate! Sua condição física já foi mais útil.
Ei, moça do cabelo vermelho! Pára de ser essa apaixonada fútil.
Com meu amor
Prender-te-ei no meu coração
E assim junto a mim viverás pra sempre
Sob os meus cuidados.
Autoria: Leila dos Reis
Amar-te-ei até ao tédio, até que cessem minhas forças
Amar-te-ei até o fim, mesmo que acabem as chances de um sim
Simplesmente amar-te-ei para sempre
Inconfundivelmente, será você ou não será ninguém
Incontrolável a dor de sentir o que não há
Descontrolável o amor de sentir teu cheiro no ar
Sensível fechar os olhos e poder te tocar
Liberdade de ver-te passar mas não de te amar
Amar-te-ei até a eternidade, até que sequem todos os ares
Amar-te-ei infinitamente, guardando lembranças em minha mente
Com coração partido, uma parte comigo outra contigo
Dar-lhe-ei o meu amor com o limite da minha sinceridade para convencer-te de que minhas intenções são as melhores possíveis;
Queria até que pudesse me ver para lhe mostrar o quanto o meu coração está transbordando de sentimentos puros e singelos;
Carinhos sensatos e carícias plenas para sentirmos sensações verdadeiras que nos leve à libido da nossa fantasia;
“ei vamos fazer uma viagem inesquecível ?mas pra onde ? a sei lá vamos ate a lua essa será nossa primeira parada ,lá podemos flutuar e nossos pensamentos voar em nossos sentimentos esquecer de tudo o que nos faz mal ...depois podemos dar um pulinho ate nuvens , lá podemos dar um mergulho em nossa alma ,lavar toda a angustia que ela carrega...depois podemos ir ate o sol . Ate o sol ? sim lá é o lugar da felicidade ,alegria lá podemos rir de tudo, podemos fazer palhaçadas ,voltar nossa infância sem temos problemas de pessoas nos criticar por momentos que levamos nossas vidas menos a serio ....mas e se acordamos desse sonho tão lindo ?nada vai importar se o terminar ou não em qualquer lugar que nos formos seja longe ou perto ,juntos ou separados sonho é só a gente você olhar pro teu coração ,que sempre ele ti dirá qual será a próxima viagem que você devera seguir.''
Ei, eu sei que dói agora, mas olha, lá na frente tem algo, ele se chama futuro, e você pode fazer com que ele seja brilhante. Então sorria agora, e lá na frente você poderá ver o quão brilhante foi o seu sorriso.
"A CAIXA DE LÁPIS"
"- Ei!
- Oi...
- Aí está!
- O quê?
- Tudo o que precisa...
- Pra quê?
- Pra mudar a cor da sua vida!
- Ela nunca teve cor...
- Você só não percebeu, mas sempre carregou a mudança com você. A caixa é toda sua. As cores têm todas as variações de tons. É só pegar e colorir.
- Engraçado... eu nunca havia visto essa caixa.
- Ocorre que você investiu todo esse tempo reclamando do seu peso, mas nunca entendeu o porquê de levá-la. Hoje, já que sabe a função dela, abra-a e vá pintar a sua história. O artista é você.
(E seguiu feliz, levando o peso que, outrora, queixava-se por ter que carregar...).
Muitas vezes trazemos conosco tudo o que precisamos pra sermos felizes. Perdemos tanto tempo reclamando do peso que as experiências nos trazem, que deixamos de observar que, muitas vezes, é por meio delas que temos a chance de tornar melhor os nossos dias, com o saldo que podemos tirar de cada etapa vivida. Tudo é uma questão de ângulo. Visualize da forma correta... e vá brincar de ser artista. O poder está em suas mãos".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Ei estômago, chega de borboletas! Cérebro, pare de pensar nele o tempo inteiro, mãos, não virem a chave da porta do quarto, olhos, não deixem uma gota cair dai. E coração, por favor, vê se para de doer, porque tá foda!
Papai do céu, cuida dele por mim tá? Protege ele, de todo o mal. Ei papai do céu, realiza os sonhos dele tá? Dos possíveis até os mais impossíveis. Papai do céu, houve as orações dele, por mais pequenas que sejam. Papai do céu, não deixa ele me abandonar tá? E caso ele faça isso, faça ele perceber que sem ele, meus dias não terão graça. Meu sorriso some. Minha risada não é a mesma. Papai do céu, me faz só mais um favor? Não permita que aquele sorriso lindo dele suma tá? Preciso dele.
Ei! Não diga nada, não precisa falar nada. Nunca lhe exigir que me disse-se se quer uma palavra que descreve-se os seus verdadeiros sentimentos por mim. O tempo todo estava siente de toda verdade. Sei que eu preciso mais de você; do que você de mim. – Nunca deixei de reconhecer isso. Sempre soube que eu era carente de seus abraços e beijos. – E você nunca me nego isso. Sempre me deu tudo; deu-me atenção, sempre riu das minhas besteiras… Sempre me deu sua agradável companhia, sempre me deu conselhos na hora certa. Sei que faz isso; achando que vai conseguir compensar todo esse sentimento que tenho por você. Por mais que não entenda, nada… nada… nada… realmente nada, se compara com o que eu sinto por você. É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença. Porque quando eu penso, ou escuto a sua voz, ou te vejo… Pergunto-me se existe uma explicação pra tudo isso. Para todas as lagrimas que caem sobre os meus doces sorrisos, para todas as sensações que me fazem sentir: que começam de tremores ate querer pular ou sair correndo. É tão estranho, que eu quis chamar isso de amor. Porque existe teoria para muitas coisas, menos pro amor.
Ei garota, não espere eu te chamar pra lhe mostrar o mundo, sendo que você pode ser o mundo pra mim.