Egoísta
O orgulho, a soberba, o egoísmo, o poder, a ganância e a ignorância fazem com que nós não vejamos e nos afastemos do próximo.
O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade é a fonte de todas as virtudes.
Amar a si mesmo é na realidade a decisão menos egoísta que se pode ter, pois o único bem verdadeiro é ser amado, e a forma eficaz de se conquistar isso não é fazendo o bem apenas a si mesmo.
O sujeito que só olha para si não tem coragem de arriscar nada pelos outros. O egoísta está convencido de que o maior serviço que pode prestar neste mundo é a veneração de si mesmo.
Neste mundo egoísta em que vivemos, as pessoas se mostram cada vez menos gratas, cada vez menos capazes de reconhecer o bem que recebem. Do mesmo modo que esqueceram a gentileza das expressões “bom dia” ou “por favor”, esqueceram também a palavra “obrigado”.
Posso não mudar o mundo, mas só pela minha existência já muidei algo
Tudo que deve aparecer pra você vai aparecer
Cada um segue o seu caminho e você segue o seu.
Pensar muito faz você de um idiota, perdemos tempos o suficiente para nada. Perdendo novamente mais uma chance de viver... Um dia nos vamos morrer mesmo.
Os outros me vêem como alguem sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Me vêem como inteligente, talentoso e modesto. Não sou uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil. Mas sou extremamente leal aos meus amigos e fico a espera da mesma lealdade. Aqueles que realmente me conhecem, percebem que é difícil abalar a minha confiança de amigos, mas também demora um bom tempo para recupera-lá, caso a minha confiança acabe.
As vezes me sinto uma pessoa muito boa pra esse mundo. Dando muita confiança e lealdade pra quem não presta, e no final sempre eles acabam me culpando.
A lealdade é tão forte e tão pura, que ela é capaz de nós dizer que a eternidade possa durar apenas 1 segundo.