Egoísta
Você é uma menina egoísta, mas não pense que você é egoísta com os demais, na realidade só está sendo com você mesma. As pessoas uma hora enjoam e mudam o caminho, Já você, quando se permitir sentir, o outro já estará em outras rotas.
O homem egoísta não dar nada a ninguém, porém pela força do dinheiro, se vê convencido a doar-se, mesmo que ele pense que tá vendendo!
Muitas vezes reclamamos em vão da nossa vida
Temos muitas oportunidades e mesmo assim somos egoísta
Somos críticos a quase tudo e gastamos nosso tempo de vida
A mágica está no sorriso natural de uma criança, que não enxerga as dificuldades da vida!
Punhal,
O amor é como um punhal
Dilacera a alma, corta a carne em mil pedaços
É egoísta
Não mede esforços para atingir os seus objetivos
Chega de mansinho, se esgueirando como um animal faminto
Observando a sua presa até que possa dominá-la.
E mesmo assim, as pessoas sempre estão a sua procura
Mas quando percebem que viraram mercês
Tentam fugir, mas como?
Como escapar desta força avassaladora que nos domina o corpo e a alma?
Se sentindo vencido o pobre mortal se rende á força potente que o dominou.
Enfim, este é o amor - frio punhal que o acertou!!!!
Sêphora Andaluza
A relevância é algo particular, e as vezes egoísta. Mas coragem e a honra, usufrui quem está comigo, quem quer o melhor, quem busca isso... Quem tem coragem de lutar por um melhor
Muitas vez nos concentramos mais no barulho do que no silêncio absoluto, com nossos desejos egoísta...
O amor, abusado e espaçoso, que entra sem bater na porta e se instala é o mesmo amor, egoísta, que vai embora e leva tudo com ele. Leva o que ele construiu, o que já encontrou pronto e leva -principalmente- todos os espaços entre os dois ex-amantes. Veja só, não coube sermos amigos, não couberam programinhas num fim de semana parado. O clima pesado de te olhar e não te pertencer me angustiava, o alívio de estar feliz por estar fora de nós me esmagava. Acho que o fim de nós, também rompeu os laços, quem diria? Sempre acreditei que não. Sempre preservei a ligação especial que a gente tinha, apesar e acima de qualquer outra coisa. Mas a ligação se desligou, é uma pena. Um pouco triste nosso tudo ter se transformado em coisa tão pequena, numa história pra contar. E, hoje em dia, nem me soa como uma história bonita. Que ironia. Tanto estrago e tanto grito pras paredes. Tantas palavras que cortavam mais do que a navalha mais afiada desse planeta. Viramos cicatrizes. Odeio não ser capaz de começar a falar de você, sem terminar falando de dor. Mas não te odeio não, viu? Queria dizer que te perdoo, de verdade. Talvez não por merecimento seu, mas pelo mesmo motivo que perdoei todos os outros e vou perdoar todos os próximos: porque amor é tudo que eu tenho pra dar. Porque só sentimentos bons ficam guardados no meu peito. Se você foi um imbecil, tudo bem, foi, tá feito. Mas sou tão amor, que sou incapaz de odiar.
O amor é egoísta,sem essa de amor tradicional,de amar alguém pra sempre,de amar uma pessoa só... o coração distribui sentimento pros pais, irmãos,amigos e ate pros animais então do mesmo modo pode se amar dois caras ao mesmo tempo e não ser um problema.
Orgulho é um sentimento de satisfação pessoal, egoísta ao extremo, incapaz de realizar atos concretos em beneficio de terceiros, sempre travestido de falsas demonstrações de caridade e bondades.
Este sentimento, ambíguo e quase sempre egoísta, nos impede de termos o discernimento correto entre o bem e o mal, demonstrando nossos intrínsecos maus propósitos e nossas imaturidades, profissional e pessoal.
Em campo contrário opõem-se-lhe a bondade e a verdadeira humildade, repletas das benesses da paz, seguidas pelo amor ao próximo e a costumazes éticas, pessoal e profissional, transmitindo plena confiança a todos, deixando exposto, assim, suas verdadeiras intenções de coletiva cooperação em prol do bem comum.
Vivemos em mundo tão egoísta que em qualquer mero ato de bondade, se desconfia de que queremos alguma coisa em troca.
Ser egoísta é algo humano, reconhecer que sou, é algo sábio. Refletir sobre isso é natural, perguntar de onde vem é filosófico.
LT
Eu devia ter sido menos egoísta e reatado o nó,
mas no milésimo de segundo que a solidão se tornou
eu abracei o caos que já morava e o caos me abraçou de volta,
e pra falar a verdade, a dor foi bem real, ate palpável,
e se você quiser saber, ódio, cresce ódio dentro de mim agora,
como o único filho que você me deu, herdeiro de uma historia mal escrita,
estava escrito nas estrelas que pra mim seria uma noite de cão,
não sou forte pra parar a infecção dos meus olhos, o sonho avermelhou-se,
nos somos o aborto do amor que gestamos prematuros de nossas próprias gestações,
juro a qualquer deus que tenha me feito de barro, "segura minha mão antes que possessa ela erre em odiar", debata-se ate apagar, debata-se ate apagar, debata-se ate apagar, debata-se ate engolir aquelas frases guardadas,
debata-me ate sumires com o olhar amargo estampado na minha cara de cão raivoso.
A pessoa pode ter um comportamento insuportável, chato, grosso, egoísta, egocêntrico. Pode ter todos os defeitos possíveis. Mas se apesar de tudo isso, você ainda quer estar perto dela. Isso, se chama amor. Querer estar sempre com essa pessoa, mesmo conhecendo todos os seus defeitos.
Quando o marido deseja se satisfazer sexualmente, ele nega seu imediatismo, sua lascívia egoísta e descarta o objeto de seu prazer e conquista, com paciência, a felicidade de sua parceira.
Eu costumava dizer que odeio a escola. Acho que na verdade eu estava sendo egoísta e covarde em não admitir que eu era a errada por não gostar de estudar nem de me esforçar nos estudos. Veja bem, como somos... Culpamos aos outros quando na verdade a culpa é nossa...
O dom de estragar
Eu fui tão egoísta
Te quis assim
Só para mim
Te perdi de vista
Fiquei cego
Louco de amor
Não sabia da dor
Só aumentava meu ego
Sinto cheiro dos seus perfumes
Hoje você foi embora
Tudo por causa dos meus ciúmes.
Eu queria ter nascido egoísta. Não sei só pensar em mim, não sei só me importar comigo mesmo. Esse é o problema, eu me importo demais.
O Caos é impaciente. É aleatório. E, acima de tudo, egoísta. Ele destrói simplesmente em função da mudança, alimentando-se de si mesmo numa fome constante. Mas o Caos também pode ser atraente