Egoísta
“Foi um ato de egoísmo para contigo, por não te amares achaste que mais ninguém o poderia fazer. Tiraste-me esse direto.”
Não é egoísmo você priorizar sua saúde mental e escolher o melhor para sua saúde emocional. Manter o seu bem estar mental às vezes vai exigir de você escolhas difíceis. Mas você sempre faz o certo quando escolhe o melhor para você. Quando corta pessoas, lugares, hábitos e situações que te fazem mal. Se você não escolher cuidar de si, ninguém o fará!
A felicidade nos rodeia!
No entanto estamos transbordando de egoísmo, ao que ela demora a achar uma brecha pra se achegar.
Namastê !
Seremos assassinados pelo nossomaior companheiro
e melhor amigo interno
o Sr. Egoísmo.
Percebe que no ãmago,
é tudo orgulho e Vaidade!
Orar pra que?
Se os corações estão impuros e transbordando de egoísmo!
Seriam pensamentos e palavras fantasiosas.
Namastê
O amor é livre, não admite ser julgado e não permite que o egoísmo e o ciúme, primos do ódio e da ganância, se aproximem.
O amor governa em um estado de alegria, felicidade e paz.
Senhores devaneistas da pureza, malogrados pelo egoismo.
...iludi-vos todos, em pensamentos e atos!
Compreendei todos de uma vez por todas que, quem mais fez sofrer, purgar e matar os seres do mundo, foi deus intuido pelos homens.
A ingenuidade dos olhos inocentes de uma criança é uma virtude . E no egoísmo inerente ao adulto , um defeito !
Remova de seus ministérios eclesiásticos a preguiça, a falsidade, a bajulação e o egoísmo para que os seus escolhidos entrem e promovam o crescimento e a edificação de toda a igreja e todos sejam honrados e reconhecidos pública e igualmente.
A maior prova de egoísmo não estar em eu querer fazer do meu jeito ou da minha vontade. É obrigar e desejar que as pessoas ao nosso redor vivam e façam como eu quero.
A mistura entre sadismo, vontade de vingança e egoísmo dão sabor aos caos de problemas. Pessoas com coração duro não aprendem a não ser pelo sofrimento.
São tempos difíceis, mas também são tempos de união, de compreendermos que o egoísmo, a competitividade, a ignorância, o ódio, a ganância, o orgulho e os conflitos nos tornam mais perdedores, nos matam mais do que salvam; enquanto a cooperação, a solidariedade, a empatia, a união e a conscientização nos salvam mais do que matam e nos tornam melhores para si, para o próximo e para o mundo.