Egoísmo Individualismo
É necessário morrer... para tudo aquilo que não gere vida em você... morrer para o orgulho, egoísmo, amargura, .... para que a vida que o Senhor conquistou com Sua morte gere vida em seu coração... vida que brota e floresce ... trazendo frutos de amor, humildade, perdão, paz...
É a vida Dele em você que nunca acaba... no entanto se renova sempre que há esse coração que quer ser transformado...
------- Feliz Páscoa a você e sua família
Débora Aggio
Não existe egoísmo em pequenas doses, senão não seria egoísmo...Também não existe o impossível, se existe ele é possível.
Manifestação do demônio sobre o homem,brigas,palavrões,destruíção,raiva,injustiça,inveja,
egoísmo,falsidade,traíção,e quando estivermos alguns desses sintoms, nesse momento o demônio estarà tentando tocar em nossas mãos...
O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver bem em sua comunidade. Que Deus possa me dar mais sabedoria para que eu possa conviver com certas coisas que ainda não compreendo.
Educação Pública é a luz no fim do túnel da Ignorância e do egoísmo. Sem esse alicerce social, o Brasil estará condenando seu futuro a mediocridade, a dependência cognitiva e empreendedora.
o amor tem na sua essência uma dose de egoismo, porém, ele se desfaz quando o desapego se faz necessário.
Egoísmo automaticamente faz despertar sentimento negativo, pois é definido como algo ruim. Mas nem sempre egoísmo é mau, e pelo bem de cada um de nós um pouco de egoísmo é necessário. Reveja todas as situações na qual você precisa usá-lo e saiba equilibrar, tenha empatia, é essencial para o crescimento do caráter humano.
Falei várias palavras ruins, tentei me calar,o egoismo falava mais alto não pude me conter e com tudo isso conseguir morrer.
As pessoas nunca querem se colocar no lugar do outro. A individualidade e o egoísmo impera.
Não digo que é fácil, mas, colocar-se no lugar do outro simplifica muito.
Simples: a falta da prática do amor ao próximo provoca paralisia, medo, insegurança, egoísmo, tirania, guerra e sofrimento.
Tem dias que a gente acorda com vontade de olhar só pra si. E não tem nada de egoísmo nisso. É que a vida anda tão corrida, os dias tão agitados, as noites tão boêmias, que você acaba esquecendo de olhar pro que realmente importa. A rotina nos pega pelo laço e nos abraça de tal forma, que vivemos o dia a dia sempre na correria, sem aproveitar aquilo que faz sentido, que faz sentir. Às vezes parar um pouco e escutar o próprio ritmo faz parte. Penso que a vida é, nada mais, do que uma grande escola de autoconhecimento. Quando você começa a se conectar com a sua essência, a opinião dos outros não importa, a aprovação externa deixa de ser relevante e o amor próprio grita tanto que o mundo não só ouve, como acredita na sua verdade. O julgamento alheio só tem valor se te afeta. Não existe certo ou errado, existe o certo ou errado pra você. Então eu te faço um convite, em plena semana de feriado: olha a ti mesmo com o mesmo carinho pelo qual você olha a pessoa que você mais ama na vida. Comece esse exercício, diário, de enaltecer suas qualidades sob seus defeitos. Você vai ver que, no final, a pessoa que você mais ama, será você mesmo.
os sentimentais estão vivendo como balões em mundo de alfinetes, onde a ambição e egoismo nunca cessam inflamando o amor que em ti desperta.