Egoísmo Individualismo

Cerca de 2664 frases e pensamentos: Egoísmo Individualismo

Percebeu que a sua presença se tornou desagradável?
Que seu amor se tornou irrelevante?
Que sua atenção não é mais necessária e que sua fala perdeu o sentido?

Então meu caro, essa é a dor do egoísmo.

Sua vida se tornou tão irrelevante, que as pessoas te ignoram, a sua carência chegou como uma tempestade e quem era humilde o bastante para te aturar, já não quer mais a sua companhia.

Essa é a dor do seu egoísmo!

Inserida por artur_fernandes

Olhar em Volta

Tem um mar de sentimentos no mundo
Que as pessoas não se dão conta
Por olharem simplesmente elas mesmas
Sabe, as vezes é bom voltar a atenção pra si
Mas muitas vezes não é só isso que importa

Inserida por eleonora_avello

Viva por si, mas aja por todos!

Inserida por leofpr

Drogas são o refúgio de um mundo egoísta e cruel, pense nisso!

Inserida por nina_pacheco

⁠Todo omisso é um egoísta que não entende a importância de um legado.

Inserida por neto_curvina

⁠A questão nunca foi cuidar da saúde, mas justificar a própria decisão, atacando outros , sem assumir o próprio egocentrismo.

Inserida por Ktxeira

⁠Para de se enganar com esse mundo cruel, as pessoas só se importam com elas mesmas...

Inserida por Lindembergj

Transformamos o amor no sentimento mais egoísta que pode existir, sempre fazemos favores esperando algo em troca. ⁠

Inserida por elieltu

⁠Não existo se não posso me expressar, o que existe em mim é apenas seu eu demasiadamente malacabado.

Inserida por eriecsoulz

⁠Vivemos numa sociedade onde muitos pretendem ser gestores públicos ou ter cargos nomeados dependendo do apoio ou votos das pessoas, porém quando alcançam seus objetivos e chegam onde almejavam, quem os levou até lá,
não importa mais...

Inserida por IlzimarDantas

⁠Passar por cima de pessoas para se sentir melhor , nunca será o melhor para você . Pois no final Deus lhe mostrará que todo o seu egoísmo não valeu de nada.

Inserida por quetura_raquel

A Empatia vai até você dobrar a esquina.⁠

Inserida por arturharter

⁠Não é que eu fiquei ruim. Só estou casada. O desânimo é apenas um fruto de uma árvore chamada ingratidão que é regada pela estupidez de pessoas egoísta e cegas pelo próprio ego e frustrações de si mesmo.

Inserida por AndersonS

⁠s.m. ‘passivo-agressivo’: 1. Diz-se do sujeito egoísta, invejoso e covarde, que vive se arrastando pelo esgoto para atacar sem ser visto; 2. Criatura medíocre digna de pena.

Inserida por audreybueno

A maioria das pessoas busca notoriedade pela aparência, porque suas mentes estão vazias e seus corações petrificados pelo orgulho.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Ninguém me entende,
Ninguém é capaz de me suprir,
Ninguém suporta minha interiedade,
A dor do Amor,
Em mim suplica,
Deteriora o meu ser,
Derreto-me,
Como cera quente,
Queimo,
Arranho,
Arranco,
Avermelho,
Intrínsecamente,
Derreto,
No vazio do ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A injustiça insiste,
Aos residentes dessa Terra,
De grito estridente,
A desigualdade persiste,
Bruta,
Má,
Com toda violência resiste,
Mora no egoísmo,
Intrínseco,
Egocêntrico,
Genocida.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Você apenas me usa e se satisfaz.
Deseje que eu nunca me canse e busque a quem receba o meu amor e me pague de volta na mesma moeda, me amando e valorizando.
Dificilmente encontrarás alguém para aturar seu egoísmo.

Inserida por RuthCOS

⁠O ser humano tende a revelar sua verdadeira personalidade, a qual é egoísta, principalmente quando há interesses pessoais em jogo.

Inserida por tnscloss

⁠As pessoas têm mania de colocar a culpa no amor quando do término de uma relação.
"Nos distanciamos, ou, nos separamos, porque o amor esfriou, acabou".
Nada disso!
O que acaba com os casamentos (com os amores, com as pessoas e com qualquer relação humana) chama-se: comodismo.
É a tal história...
"Eu amo, mas já conquistei, já é minha (ou meu), nunca vai me deixar, me ama e faz tudo por mim (é louco, ou louca, por mim), está tudo perfeito e sob controle"...
Tem amor ai? Pode até ser que tenha. Mas o que com certeza tem - e em excesso - é egoísmo e comodismo, coisas que não existem na fase da paixão, no início da relação, naquela mágica e maravilhosa fase da conquista.
A rotina, os problemas, a falta de paixão e o comodismo é o "Quarteto Bombástico". Geralmente nessa ordem, eles vão ocorrendo sutilmente e corroendo os relacionamentos. Quando você se dá conta... Já era! Já foi!
Rapidamente, vira uma relação de amor e ódio, tapas e beijos, até sobrar apenas um estado civil e certa tolerância.
Ou, em casos piores, um não mais suportar respirar o mesmo ar que o outro. Daí, de duas, uma: Ou logo se separam, sem grandes sacrifícios e complicações... Ou (pelo comodismo de sempre) permanecem juntos, buscando em terceiros o combustível para "abastecerem seus tanques".
Volto a dizer, não é o amor que acaba.
Amor que é amor não tem fim.
Mas o egoísmo e o comodismo abalam as relações.
As relações, sim, é que acabam.

Inserida por ketantonio